Quatro

3 2 0
                                    

ainda bem que hoje foi o último dia de aula - Gabriela dizia se jogando no sofá- hoje é sexta feira e eu quero me esbaldar em sorvete, água de coco e água super salgada da praia.
- quem quer tomar a água super salgada da praia?  -  Steeh diz fazendo Gabriela se dar um tapa mentalmente por ter feito amizade com uma amiga lerda desse jeito- queria saber o porquê de Josh ter entrado na última semana de aula,ele  não contou pra gente na terça feira o motivo.
- ele não entrou na última semana,  entrou no último mês porque os pais dele tiveram que se mudar.  Mas só agora ele foi falar comigo  - ana diz
- mas ele é um gato ne?  -  steeh diz piscando para Gabriela que ria ainda jogada no sofá
- é talvez...
- ele só quer te comer - Zayn diz bufando e jogando sua mochila na sala e indo para o seu quarto
- Diz isso como se você não quisesse sair comendo as garotas da escola - Ana se defende - Josh não é assim ok?
As duas garotas se olham e dão risadas baixas.
- O que é? - Ana diz pegando a sua  mochila.
- Nada, onde pensa que vai? - Gabriela diz tentando tirar a mochila da amiga.
- Você sabe que eu não costumo ficar aqui quando seu irmão está e aliás, vou tomar sorvete com o Josh hoje, vejo vocês amanhã de manhã para irmos pra praia.
- não esquece de lembrar Josh que eu  chamei ele pra ir com a gente - Gabriela diz alto para que Zayn e Ana escutassem.
Zayn por fim ouvia tudo no topo da escada, descendo como se nada tivesse acontecido.Assim que Ana sai, as amigas ficam se olhando e depois direcionam o olhar para Zayn.
- A onde você vai? - Gabriela encara o irmão que para na porta.
- Vou sair com o Liam, por que?
- Hm, por nada não.
Enfim, Zayn sai deixando as duas sozinhas.
- Eu devo estar ficando muito louca, mas eu vi um Zayn ciumento - Steeh diz encarando o nada.
- Deve ser cosia da sua cabeça, Zayn odeia a Ana.- a amiga disse alto mas dando uma piscadinha para a amiga e apontando para o quarto do irmão sinalizando
- O ódio sempre vem correspondido pelo amor.- a mais nova demorou mas entendeu o recado
- Acho que você está lendo muito livro,bora me ajudar a arrumar minhas roupas para finalmente curtir as férias
" Steeh : não  escutei o portão batendo "
"  Gabs: é porque ele fingiu que saiu mas voltou para o quarto  pela janela "
" steeh : onde já se viu ele falar que vai sair com o Liam... Justo o Liam,  o nerd mais nerd do mundo. O cara que só para de estudar no quarto para ir estudar na escola. "
As duas garotas se olharam e deram  um sorrisinho entendendo exatamente o que a outra estava pensando.
                *****
- Gabriela Malik, volta aqui agora -  Josh gritava correndo atrás da garota com uma arma de água
-nem ferrando,eu estou completamente arrumada e não vou me molhar Joshua.
- não me chama de Joshua -  o garoto tentava mirar na morena que corria para se esconder atrás dos meninos. 
- ana, pelo amor de Deus,  segura teu namorado.  Ninguém mais aguenta ele... E olha que só faz 1 semana que nos conhecemos ele - Gabriela diz atrás do Zayn que fingiu não se sentir machucado pela frase da irmã
- ele não é meu namorado Gab.  Você sabe disso - Ana ria escandalosamente  de dentro da piscina
-vem, entra logo Gabs- Steeh diz fazendo biquinho
Josh se aproveitou que Gabriela prestava atenção em Steeh e pegou a garota no colo se jogando dentro da piscina
Ana gargalhava ao ver a cara da amiga ao chegar na superfície logo fazendo um Hi-5 no amigo.
- Vou entrar, precisando de mim, estarei na sala. - Zayn diz sem nenhuma animação.
- O que ele tem? - Josh encara Gabriela sem entender.
- Ciúmes Josh, ciúmes! - Harry diz zoando a cara do amigo que com certeza estava escutando tudo lá de dentro.
- Não é ciúmes e sim frescura - a mais velha por fim, foi direta e reta.
- Nossa como ela sem coração - Steeh brincou com a amiga.
- Tenho um ótimo coração tá? - mostra a língua jogando água na garota.
- ótimo, eu ia sair com a Gabriela mas pelo visto a água é mais gostosa que eu - Louis diz brincando e fazendo biquinho.
- Lou, eu juro que eu estava pronta para ir com você  só que Joshua me jogou na água.
- meu nome não é Joshua - Josh bateu a mão na água com raiva fazendo ela espirrar em todo mundo.
- você fica um fofo com raiva -  Gabriela então  abraça o moreno que fazia um biquinho com a boca logo se desfazendo e se transformando  em um sorriso quando Gabriela beijava sua bochecha fazendo Louis suspirar pesado e entrar para dentro da casa junto com o outro Malik.
- que pena que essa hoje é o último dia aqui na praia - Josh diz cabisbaixo.
- último dia aqui mas não  o ultimo dia de férias,  você vai ver tanto a gente que vai até enjoar... - querem refri?- a mais nova disse indo em direção a cozinha - ooi Zayn...
-o que que vc quer?
- Que bicho te mordeu? Só vim pegar refrigerante e iria perguntar se você queria também... Deixa...- a menina pegou os refrigerantes e voltou -Zayn é muito Ogro!
- O que houve? - Gabriela pergunta para a mais nova pegando o refrigerante.
- Fui oferecer refrigerante pra ele e ele me tratou com ignorância.
- Eu já volto gente - Ana diz saindo da piscina e se enrolando entrando na casa fazendo os três amigos se olharem.
- Zayn? - ela o chama, porém ele a ignora. - olha, eu não vim passar as férias com esse puta clima chato e insuportável que tá vindo de você!
- Então é simples, saía daqui.
- Não enquanto você não parar com essa ignorância e me falar o que tá havendo! - a garota para na frente do rapaz mais alto e o encara esperando por respostas.
-Eu...- o moreno é interrompido pelo amigo e primo da garota que acabara de chegar na casa
-Vamos cuidar disso... Ana você volta para seus amigos porque não quero está minhas férias na delegacia dando depoimento de como o Zayn foi assassinado... -disse empurrando a menina para fora e voltando para o amigo.
-O que houve para essa sua cara feia está pior?- Harry pergunta encarando o amigo
- O que houve é que você interrompeu a minha conversa, não iríamos sair esfaqueando um ao outro - o amigo diz sem um pingo de ânimo saindo de perto do colega indo para a sacada da casa.
- o que deu lá dentro? - Josh pergunta para a amiga assim que senta no colo da mesma.
- aí seu gordo - a amiga ri - quando ele ia me responder o Harry atrapalhou e me mandou zarpar de lá de dentro, mas vejo que a conversa dos dois não foi mil maravilhas também. - diz vendo o primo sair da casa com uma lata de cerveja indo até a borda da piscina.
- vamos deixar isso pra lá, depois você conversa com ele - Josh finaliza pulando no colo da amiga.
- pa..ra Jo..sh - a amiga ri gritando, fazendo com que o moreno apenas observe tudo da sacada.

Good  YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora