** no dia seguinte **
os garotos se encontravam na sala jogando video game, enquanto as garotas junto de Josh decidiam o que iriam almoçar.
- Eu opto por massas - Josh disse olhando um livro de receitas.
- Pode ser - Gabriela diz empolgada. - creio que amanhã meu irmão já estará melhor e poderíamos jantar fora.
- Concordo - Steeh diz já pegando os ingredientes para preparar o almoço.
Depois de pronto, todos almoçam juntos e conversando, apenas Zayn que se manteve o tempo todo calado, o que fazia com que Ana sentisse um certo incômodo com isso.
Depois de todos almoçarem, Ana recolhe as louças sujas e começa a arrumar a cozinha enquanto todos estavam espalhados pela casa.
- Oi? Posso ajudar? - Ana reconhece a voz e logo aceita a ajuda do amigo.
- Mas é claro Josh, você pode enxugar e por em cima da mesa que depois ajudo a guardar, e assim fizeram.
- Ana, eu preciso conversar contigo sobre uma coisa. - o loiro diz um tanto inseguro, porém confiava demais na amiga para se abrir.
- Seja o que for Josh, saiba que eu não vou me afastar de você e nem mudar meus conceitos sobre a sua pessoa. - a mais velha diz já para tranquilizar o amigo já sabendo do que se tratava
- Então, é que, eu..eu - o amigo respira fundo e diz de cabeça baixa.- eu sou gay.
A garota logo seca as mãos e levanta o rosto do amigo e olha em seus olhos.
- Josh, por que o medo de me contar isso?
- Por que eu tenho medo de não me aceitarem, medo de sofrer mais do que eu já sofro, medo de vocês aos poucos irem se afastando de mim - Josh diz com lágrimas nos olhos deixando algumas escorrerem.
- A meu amor, não chora - Ana diz enxugando as lágrimas do amigo - confesso que eu já sabia, pois eu e as meninas saímos para o shopping e nos vimos você no boliche com um rapaz um tanto lindo em, fiquei feliz ao ver vocês dois e nada nesse mundo fará esse meu amor e carinho por você mudar, mesmo sendo hetero, bi, gay, trans, eu e as meninas não ligamos, você é gente como a gente e eu fico muito feliz por confiar em mim para contar isso - a amiga encerra com um sorriso de orgulho no rosto.
- Sério mesmo Ana? - o loiro se sente mais aliviado e contente.
- Muito sério amor, vem cá me dá um abraço - diz puxando o amigo.
Logo nessa hora Zayn aparece na cozinha já bufando e batendo a porta da geladeira com tudo.
- Os quartos ficam lá em cima. - diz irritado.
- Obrigado por me avisar, guarda a louça pra mim por favor, vem Josh - a mais velha diz já sem paciência e subindo com o amigo, mas antes dando sinal para as amigas subirem logo atrás.Após um tempo as duas garotas aparecem no quarto vendo os dois amigos deitados conversando.
- Aconteceu algo? - Gabriela pergunta já fechando a porta.
- Seu irmão veio falar merda, daí nós subimos e achamos melhor vocês estarem aqui com nós também.
- Aliás, tenho algo para contar pra vocês - foi a vez de Josh se pronunciar um pouco mais confiante já sentando na cama.
- Estão me assustando - Steeh se pronuncia sentando na poltrona.
- Vocês estão juntos né? - Gabriela chuta tirando risos dos amigos.
- É mais fácil o Josh querer pegar o Zayn do que a mim - Ana brinca.
- o Zayn não, o Liam com certeza- Josh diz na brincadeira.
- Pera, você é gay? - Steeh diz encarando o garoto.
- Sim!
- Aí Meu Deus, QUE FOFO, ele assumiu- Gabriela diz abraçando o garoto.- saiba que tem nosso apoio total Josh
- Eu só quero que vocês não contem para os meninos.
- Fica tranquilo, eles não irão saber - Ana certifica o amigo.
- Mas diz aí, isso foi um dos motivos da mudança repentina para cá?
- Infelizmente foi, eu era do Canadá, lá eu agia da mesma maneira que eu sou aqui, me escondendo dos outros, pegando meninas para que não desconfiasse de mim, até que um dia aconteceu um negócio.*FLASHBACK ON*
- Ae Josh, vem aqui - o capitão do time de futebol chama o garoto até o centro do campo.
- O que houve? Aconteceu alguma coisa? - o colega aparece preocupado.
- Não, só quero dizer que, o Caio está super afim de você.
- Caio? - o garoto diz confuso.
- Sim, o Caio, você é gay né?
- Não.. - o rapaz diz engolindo seco.
- Não? Acho que não tenho tanta certeza dessa sua resposta, acho melhor você se assumir logo, ou então mostraremos esse seu lado e você terá que sair do nosso time! - diz ameaçando o loiro e saindo.
O tempo foi passando e Josh foi se escondendo mais ainda, não havia assumido sua sexualidade para ninguém. Depois de três dias Josh chega na escola e é surpreendido com vários Banners espalhados pela escola de seu suposto encontro com um jovem rapaz no shopping, assim que pisará na escola, todos o olham com cara de nojo e se afastam do garoto.
- E aí Josh! Você é gay ou não é? - o capitão do time diz rindo em cima do palco do pátio da escola.
- Eu sou gay, e aí algum problema com isso? - o garoto diz com os olhos cheios de lágrimas.
- todo o problema, você é uma aberração, um nojo em pessoa, para nós você é tóxico, com isso está fora do nosso time.
Com isso os dias para Josh tem sido complicados e difíceis, muitos insultos, pessoas com quem Josh andava se afastaram completamente.*FLASHBACK OFF*
- até o dia em que eu contei para meus pais, eles aceitaram numa boa e nos mudamos para Londres, eu já estava matriculado a um bom tempo, mas eu demorei ir para a escola por medo de sofrer a mesma rejeição.- Que horror Josh - Gabriela diz incrédula. - como puderam fazer isso contigo?
- Eu tive a mesma reação - Ana disse em um tom triste.
- Isso não ser humano, não se faz isso com uma pessoa. - Steeh diz com raiva na voz.
- Pois é gente, mas graças a Deus conheci vocês e posso dizer que fiz amizades verdadeiras - o loiro diz puxando as amigas para um abraço.
- Se você é gay, meu irmão tá tendo ciúmes da Ana atoa então - Gabriela diz rindo.
- Já falei, seu irmão é um babaca que tá com frescura no cu.
- Se ele realmente gosta da Ana, por que não admite? - Josh disse sem entender.
-Por que ele tem medo de rejeição - Steeh finaliza.
- Que tal mudarmos de assunto? - a mais velha diz sem paciência.
- Ta, ta, me dizem, o que vocês mais gostam de fazer?
- Cantar e Dançar - as três garotas disseram juntas.
- Então temos uma coisa em comum - Josh diz empolgado.
- Não brinca - Gabriela diz já levantando e pegando um violão. - O que podemos cantar?
- Vocês decidem - Ana diz - eu canto qualquer coisa
- Vamos cantar uma música do Ed Sheeran.
E assim foi o resto da tarde e noite dos amigos.