A Festa Dos Horrores.

506 60 46
                                    

Espera aí, eu pensei que estivesse aqui para aprender a ser uma S/n e não uma striper.
O QUE É ISSO? Como é possível um UNIFORME ser tão decotado? E tenho medo desses centímetros de tecido que chamam de saia não passar pelas minhas coxas.
Como ela aparentemente ainda estava dormindo me troquei ali mesmo, primeiro tentei vestir a saia pulando num pé só.
- Uau, eles são de silicone? E por que você não me acordou? - Tropecei nos meus próprios pés e cai no chão, puxei minha antiga blusa para tapar meus seios seminus.
- Eu já ia te acordar! E para sua informação, são sim naturais! - berrei totalmente envergonhada.
Ela então desceu de sua cama se mostrando um pouco mais alta que eu e estendeu sua mão com um sorriso sarcástico.
- Prazer, sou uma donzela do Sul de Los Angeles, aprecio ter o privilégio de conhecê-la Dona Peitos Naturais. - peguei sua mão retribuindo a ironia.
- O prazer é todo meu é... - só eu sei a frustração de não saber zuar alguém, mas que lástima.
Ela riu mostrando seu sorriso cintilante.
- Tenha certeza que será, agora é sério, sou Alissa.
Sorri colocando uma mecha de meu cabelo para trás da orelha.
- Sou Alexa, daqui a pouco será a festa de boas vindas, você vai ir?
~~~~~~~~~ ° ~~~~~~~~

No final, realmente a saia não coube em mim, ao contrário dela que por ser muito magra lhe serviu como luva, porém a blusa ficou muito larga pela sua falta de seios.
Fomos juntas a festa, caprichei na maquiagem e cabelo, fiz uma bela trança, e usei um vestido vermelho que ganhei de aniversário, Alissa ficava muito bem de preto, por isso fez uma maquiagem e usou um vestido dessa cor.

A decoração lá era muito bonita, na parede do ginásio residia o símbolo da Westminster assim como na caixa, estava bem cheio, a maioria das apararentementes alunas eram muito iguais, ruivas dos olhos verdes ou morenas dos olhos azuis, me senti meio estranha por todas elas terem cabelos longos até a cintura e o meu não passar do ombro.
A música tocando era contagiante tanto que algumas rebolavam ao som dela usando juliet's, shorts minúsculos e blusas com estampas da Starbucks.
No início fiquei muito envergonhada, mas Alissa me fez deixar disso e dançar junto com ela, admito que me diverti muito.
Pouco tempo depois uma mulher muito elegante subiu no palco que lá tinha, a cada passo as pessoas se impressionavam cada vez mais, ela então pegou um microfone e começou a falar.
- Sejam muito bem vindas alunas! - todas aplaudiram e gritaram empolgadas. - Protagonista de umas das fanfics mais famosas do Wattpad, a primeira a introduzir a cultura S/n ao mundo, esses são um dos títulos que eu tenho, mas o que eu tenho mais orgulho de ter, é o título de diretora da Westminster, é uma honra para mim ajudar vocês a alcançar o estrelato, o auge de suas vidas, o sonho de qualquer jovem atualmente, ser A s/n, ser a melhor das melhores. Ela olhou toda a plateia cheia de orgulho, sua paixão é inegável. - Aproveitem a comida e a bebida, porque pelo resto de sua estadia na escola, sua alimentação será basiada em cafés da nossa querida patrocinadora a Starbucks e maçãs, almoço e jantar apenas legumes, cereais e carnes brancas, pois então APROVEITEM!

APENAS LEGUMES E CARNES BRANCAS? Ainda dá tempo de desistir?
- Alexa, vamos beber menina! - gritou em meio a música alta enquanto me arrastava pelo ginásio.
Babei em cima dos salgadinhos deliciosos na mesa, enquanto Alissa enchia o copo com bebidas eu enchi o meu com cochinhas e pastéizinhos.
- Você não vai beber? - ela deu uma pausa da sua bebedeira para perguntar.
- A-ah não, tem gente bebendo pinga como se fosse água, tô fora, mas olha, não me deixe sozinha ok? - quando terminei a frase que notei que a maluca da Alissa já tinha sumido e todas as outras garotas estavam se beijando e esfragando-se umas nas outras. O-O QUE?
Sai correndo tentando não esbarrar nas garotas que estavam "ocupadas" procurando os inspetores, eu ainda não sei o que pretendia com isso, mas eu só queria não ficar sozinha naquela suruba.
Suspirei aliviada quando vi o cabelo curto da inspetora de antes, mas tomei um susto quando vi que até ela estava aos beijos com aquele rapaz, que antes, estava junto dela.

BUDA, SOCORRO! ME TIRE DAQUI!

Colégio de S/NsOnde histórias criam vida. Descubra agora