Vamos à batalha, a patricinha vencer!
Conquistar o boy, é o que vai valer.
Vocês não são o que eu pedi, são trouxas e sem jeito algum, vou mudar, melhorar, uma por uma!
Calma como um tufão, malícia no olhar, uma vez safada você vai ganhar!
São S/ns sem qualquer valor, tolas e sem jeito algum, mas não vou desistir de nenhuma.
Alguns quilinhos terão que perder!
"Diga a todas que o All Star surrado já foi! "
"Apenas no Starbucks comer?"
"Tudo que eu queria mesmo era o boy conquistar!"S/n Ser!
Já comemos a maçã verde!
S/n Ser!
Já fizemos a make básica!
S/n Ser!No rabo sempre uma chama acesa, que o café do Starbucks nos dê inspiração!
Mas se não estão em condições de paquerar e se meter, como vão namorar o bad boy?!
S/n Ser!
Já comemos a maçã verde!
S/n Ser!
Já fizemos a make básica!
S/n Ser!
No rabo sempre uma chama acesa, que o café do Starbucks nos dê inspiração!Esse era o hino incorajador da Westminster, tivemos de ouvi-lo, além de mais um discurso de nossa diretora, bla bla bla, até que fomos presenteadas com o nosso All Star surrado de treinamento, só teríamos um verdadeiro se nos formassemos no final dos anos letivos.
Alissa me guiou pra junto das outras garotas, a hora é essa! Vamos ter a nossa primeira aula agora, espero que tudo ocorra bem.Entramos então na sala de aula, o esplendor dos cômodos da Westminster não se limitava apenas para os corredores, suas paredes cintilavam com a luz suave da manhã entrando pela janela, parecia um lugar perfeito para estudar com calmaria... se não fosse pelo fato de...
- ACHAM QUE É FÁCIL SER UMA S/N?! PRECISAM AINDA COMER MUITO FEIJÃO COM ARROZ PARA COMPREENDEREM A ARTE DE PROTAGONIZAR UMA FANFIC! - Berrou a nossa gentil e educada nova professora, Sra. Agnes Kannenberg, protagonista de uma famosa fanfic do grupo BTS.
- O que tem de difícil em ser cambaleante e acabar com um príncipe encantado? - indagou Alissa com um tom irônico.
- É aí que você se engana! Acha que todas vão poder casar com um Shawn Mendes, Harry Stiles? Você pode até conseguir uma fanfic com eles, porém você pode protagonizar um romance com... Bolsoasno, Cabo Daciolo, Faustão etc. Que belos príncipes, não?
Estremeci de nojo ao pensar que eu poderia fazer uma fanfic desse tipo.
- Ah! Já ia me esquecendo, preciso fazer uma coisa muito importante antes de começar-nos. - ela então encarou toda a classe com a testa franzida, cerrando os olhos.
- Ah há! Você, dá última carteira, levante-se! - ela encerrou seus pensamentos apontando o dedo na minha direção.
Todas as garotas olharam pra mim assustadas, mas não tanto quanto eu que tremi enquanto fazia o que ela mandou.
Fiquei amassando a barra da minha própria saia, nervosa.
- Vamos ter que dar um jeito nisso, quem já viu uma S/n de cabelo curto e castanho ainda por cima? Não, não, você irá para o cabeleireiro da escola após as aulas, imediatamente! - disse ela enquanto balançava as mãos freneticamente na frente do corpo.
A sala então ficou em silêncio total, ela andou na minha direção, jogando a caneta em sua mão para cima e para baixo.
- Entendeu?
- S-sim! - morrendo de medo respondi.
Ah, acho que o semestre vai ser mais complicado do que eu imaginava.- Você ficará divina! Confie em mim! - disse o cabeleireiro com confiança.
- O-ok!
O que será que vai ser do meu pobre cabelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio de S/Ns
HumorUm mundo controlado por uma menina de treze anos, numa ditadura onde mulheres tinham apenas a escolha de tornarem-se uma s/n para seus CEOs, donos do morro ou populares. E é nessa escola, a dura escola Westminster que elas se tornarão adequadas para...