Encarei o olhar confuso dela com os olhos arregalados, sem conseguir nem falar ou fazer nada.
- Que putaria é essa aqui? - perguntou com os olhos semicerrados esperando uma desculpa.
Rapidamente me levantei.
-Espera! Não é isso nada disso que está pensando! - ajudei a garota desconhecida a levantar e me segurei para não tremer de nervoso.
- É melhor eu nem comentar, toma logo suas roupas. - disse com um tom levemente irritado enquanto jogava a muda de roupas encima de mim. -
Ela logo começou a andar em direção da porta e sem entender puxei a manga de sua blusa.- Espera aí, onde você vai? Nós duas não iríamos voltar juntas pro quarto?
Ela logo se soltou e dirigiu-se a mim impassível:
- Eu não tenho tempo para perder com isso, você sabe o caminho para o quarto. - e sem acrescentar mais nada ela se retirou resmungando baixinho.
Estranhei muito seu comportamento, ela nunca havia agido assim comigo antes, estou ficando maluca ou tudo isso foi... ciúmes?!
- Ah... Vocês são um casal? Desculpe-me se eu causei algum mal entendido. - disse a garota coçando a nuca.
- N-Não! Não é nada disso, é só que... Bom, deixa pra lá, eu me acerto com ela depois. - informei um pouco sem graça.
- Eu preciso ir, me desculpe novamente. - Disse ela enquanto colocava sua Juliete em seu rosto e me deixando no banheiro, com uma expressão de tapada.
Entrei relutante no quarto e para a minha surpresa Alissa não estava com o rosto enfurecido me esperando com um olhar assassino, estava deitada em sua cama encarando a vista da janela aberta, talvez ela tenha se dado conta de que tudo aquilo fora desnecessário.
Logo me apressei e deitei-me em minha cama, me enrolando nas cobertas chamei seu nome baixinho.
- Alissa! - ela me ignorou e continuou olhando para a janela.
- Alissa, por que você fez todo aquele escândalo no banheiro? Não vai me dizer que estava com ciúmes, né? - provoquei esperando uma resposta negativa.
Porém ela não se pronunciou, apenas sentou-se em sua cama e direcionou seu olhar à mim, parecia demonstrar que queria dizer alguma coisa.
- Alissa? - chamei me levantando também.
Vi ela cerrar os punhos e suspirar fundo.
- Alissa, pelo amor de Deus, a gente só se esbarrou! Para de graça!
- Parar de graça? Alexa, eu venho de uma linhagem de S/Ns, corre nas minhas veias a habilidade de fazer drama por nada!
- Alli, eu...
- Não, Alexa, Deixa para lá! - ela bufou - Boa noite.
A olhei com desaprovação, não discuti e voltei a minha posição inicial, fechando os olhos e tentando ignorar todas as perguntas que rodeavam a minha mente.
Um tempo passou nada do gênero havia acontecido novamente até esta fatídica segunda feira no refeitório.
- Ei! Não é você a garota do banheiro? - perguntou a garota, só de olhá-la já se deduzia de que grupo fazia parte, bonézin pra trás, radinho na cintura e um bronzeado, s/n de dono do morro, inconfundível.
- Sim! Já que não nos apresentamos, meu nome é Alexa e essa é minha amiga Alissa.
- Sou Kethlyn, foi um prazer conhecer vocês meninas, mas tenho que ir, até!
Alissa cruzou os braços e fechou a cara.
- Não gosto dela!
Revirei os olhos enquanto pegava minha bandeja.
Enquanto comíamos ouvi uma conversa de uma mesa próxima, a mesa das S/Ns secretárias.
- Meninas, vocês ouviram falar de uma nova categoria de S/Ns que surgiu? - ela soltou uma gargalhada - não vai pegar nem treze leituras!
Outra garota riu e comentou:
- Certeza que a diretora nem levará isso à sério! Ninguém vai tombar a gente assim tão fácil!
Uma... Nova categoria de S/Ns?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio de S/Ns
HumorUm mundo controlado por uma menina de treze anos, numa ditadura onde mulheres tinham apenas a escolha de tornarem-se uma s/n para seus CEOs, donos do morro ou populares. E é nessa escola, a dura escola Westminster que elas se tornarão adequadas para...