Quando estou aprendendo algo novo, como ganhar vidas infinitas em um videogame ou namorar garotas, eu pesquiso bastante. Adoro pesquisar.Examino o máximo possível de fontes. E faço perguntas.
- Apenas ouçam o que elas dizem. - Max e eu estávamos sentados na escada. Ela é a única garota que conheço que pode dar dicas sem me achar estranho. - E não fale de focas ou pinguins. E não encare os peitos, se for uma garota.
- Espere, devagar. Ainda estou nos pinguins. E se ela gostar de pinguins?
- Suponha que não.
Difícil é saber quando por a pesquisa em prática. Não capto bem os sinais.
🐧
Maxine andava pelos corredores da escola percebendo uma pequena movimentação no corredor. Havia alunos em volta de um armário, rindo e tirando fotos.
Uma garota estava ao lado da pequena multidão, com lágrimas nos olhos. Outras garotas, olhavam para ela e riam cada vez mais.
- Ah, não! Quem fez isso deve estar se sentindo horrível. - Uma garota de cabelos roxos diz e mais pessoas começaram a rir.
- Bailey. - Max cutuca a garota, que se vira na direção dela.
Sem pensar muito bem, Max leva o punho em direção ao rosto de Bailey, dando um soco forte que a faz cair no chão gelado da escola. As expressões de surpresa vieram rapidamente, substituindo os risos por queixos caídos.
A garota que antes chorava, naquele momento, estava sorrindo de orelha a orelha.
Max apenas corre em direção a saída.
🐬
- Não entendo. Você nem é amiga da Barb. - Joyce e Max estavam limpando a casa junto com Will.
- Não é preciso ser amigo para fazer o certo.
- Filha, nunca é certo bater na cara de alguém.
- Claro eu não entende. Você zombava dos gordinhos.
- Já tive amigos fofinhos. - Joyce diz e Max revira os olhos. - Além disso, a Bailey Bennett é adorável e não merecia ter apanhado.
- A Bailey é uma puta! - Max sobe na bancada.
- Max, olha a língua.
Ás vezes fico pensando em uma palavra, ela fica repetindo, indo e voltando, indo e voltando.
Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta. Puta.
- Nem preciso dizer que você está de castigo!
- Tudo bem, parece justo, vou correr. Posso correr, carcereira?
- Chega, cansei. Fala você. - Joyce diz para Hopper.
- Pode ir. - Ele fala e Joyce levanta as mãos olhando para ele.
- Legal.
- Ótimo. Sou a vilã novamente.
- Nós nos entendemos. Você sempre será a chata para ela.
🐢
- Maxine! Eu trouxe um bolo de chocolate. - Barb estava parada em frente a casa dos Bylers em frente a um carro com um bolo cheio de cobertura nas mãos. - Eu faço bolos incríveis. Já ganhei três concursos na igreja!
Max observa uma garota de jadineira com um moletom cinza sair do carro. Ela tinha cabelos bem curtos, profundos olhos castanhos e era bem bonita.
- Ah, essa é minha meia-irmã, Jane. Ela me trouxe aqui.
- Olá.
- Oi.
- Legal, valeu pelo bolo.
- Obrigada você por hoje.
- Putaaaaaa! - Will aparece repentinamente assustando Jane.
- Caramba! - A morena diz - Qual o problema dele?
- Oi, Will! - Barb sauda.
- Problema nenhum! Afaste-se dele. - Max diz protegendo Will arrastando-o para dentro e casa.
- Tudo bem, eu entendo.
- Certo, tchau.
- Você esqueceu seu bolo! Vou deixar na varanda!
🐳
- Você é um idiota! - Max e Will entram em casa. Max sobe as escadas furiosa.
Minha irmã não deixa ninguém me bater... exceto ela.
🐳🐢🐬🐋
N/A: Oi!
Esse capítulo foi bem curto porque está meio difícil de atualizar. Porém, eu voltei e vou fazer de tudo para não demorar mais de 1 mês para atualizar.
Love, Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
atypical - byler
FanficOnde Will é um garoto no espectro de autismo, que gosta de pinguins e quer encontrar um "namorado de treino". ou Onde Mike se apaixona por um garoto atípico que gosta de pinguins. Bɑsed on the Netflix serie: ɑtypicɑ...