16°

6K 880 32
                                    

Jimin respirou fundo, encarando a porta do internato de longe, já tinha passado um dia desde quando seu cio havia acabado. Suas mãos estavam em seus bolsos e ele está pensando seriamente se entrava ou não naquele lugar.

— E agora são 6 minutos, meu Deus, 6 minutos que estou falando sozinho te encorajando a ir mas não quero te força a nada, então se você quiser voltar esse é um bom momento... não? Tudo bem, eu posso continuar aqui escorado no meu carro tentando te dar apoio emocional e ao mesmo tempo falar tudo o que estou fazendo e sentindo, mas não ache que eu não me importo, eu me importo muito mesmo, mas você sabe que eu fico nervoso quando você age dessa forma, e eu sei que você está me ouvindo, mas está começando a me assustar e eu realmente estou tentando não agir estranho... eu estou tagarelando?

— Depois de 6 minutos você percebe isso? — Jimin murmurou, fazendo Yoongi rir.

— Minie, você não quer mesmo voltar? Você pode ficar o tempo que precisar na minha casa. — Yoongi se aproximou e colocou as mãos nos ombros do amigo.

   Jimin voltou a ficar em silêncio. Enquanto isso, muitos alunos estavam próximos das janelas do terceiro andar enquanto olhavam para os ômegas.

— Por que ele está daquele jeito? — um dos garotos com os cabelos ruivos perguntou.

— Eu soube que Lee Taemin do último ano tentou machucar o professor. — respondeu o aluno ao lado dele, todos estavam aglomerados nas janelas.

— Foi por isso que anteontem os pais dele veio buscá-lo? — um dos alunos ao fundo que se esticava para olhar a janela também perguntou.

— Deve ter sido, será que o professor vai se demitir?

— Eu espero que não. Quem sabe eu não possa consolar ele? — brincou outro estudante.

— Eu adoraria consolar ele. — o outro aluno - que a propósito é do segundo ano assim como os demais - também brincou, lançando um sorriso malicioso para o colega ao lado.

— Por que vocês não seguram o pênis de vocês dentro da calça? Park Jimin é o nosso professor, o mínimo que vocês deveriam fazer é respeitá-lo. — ouviram uma voz rouca e os alunos do segundo ano viraram para o alfa mais velho, que mantinha os braços fortes cruzados com uma expressão nem um pouco amistosa. — Ainda estamos em horário de aula, vocês não deveriam estar indo para a sala de vocês? Eu preciso levá-los?

Eles negaram com as cabeças e começaram a andarem aos tropeços para as escadas. Jungkook respirou fundo depois de ver o último descer, ele se aproximou da janela e pode ver seu ômega abraçar Min, provavelmente se despedindo.

— Me ligue se quiser que eu venha te buscar, prometo vir bem rápido. — Yoongi sorriu mais uma vez para Jimin que assentiu o soltando lentamente. — Vai dar tudo certo Minie, não esqueça que sábado venho buscá-lo para irmos à delegacia.

— Eu ainda tenho que pensar nisso. — Jimin suspirou, Yoongi apenas lhe deixou um beijo na bochecha e entrou no carro, dando partida.

E Jimin finalmente teve coragem de caminhar em direção ao Internato. Jungkook se apressou para correr até as escadas e corredor, ele parou ofegante de frente a entrada, vendo uma das portas ser aberta no mesmo minuto por Jimin, que levou um pequeno susto ao vê-lo ali.

— Mister Park... — tentou sorrir, respirando um pouco ofegante pela rápida corrida que deu até ali. — É bom tê-lo de volta.

—Jungkook... — o alfa ficou surpreso assim que o corpo menor que o seu colidiu-se contra si, o abraçando forte, ele rodeou os braços no ômega que afundou o rosto entre o seu ombro e pescoço. — Me desculpe, me desculpe, eu não quis me afastar, eu senti sua falta, eu-...

— Jimin. — o interrompeu, ele ergueu o rosto e e encarou Jungkook, ele suspirou e sorriu pequeno, Jungkook levou uma das mãos ao seu rosto. — Está tudo bem, você não me deve satisfações e muito menos desculpas. Apenas me diga que está bem.

— Eu estou bem agora. — suas mãozinhas apertaram as costas de Jungkook e deu um sorriso sem dentes. O alfa soltou um suspiro de felicidade e o abraçou mais forte. — Eu pensei coisas horríveis sobre você, sobre todos vocês, e eu devo desculpas.

— É totalmente compreensivo, eu só quero vê-lo bem, docinho. — Jimin engasgou com o apelido, Jungkook percebeu o que disse e se afastou lentamente. — Jimin. — corrigiu, recebendo um sorriso constrangido do mais velho.

— Preciso avisar Hoseok que estou de volta e sobre as minhas decisões... — mudou de assunto. — Você não está em horário de aula?

— Eu estava indo, mas eu vi que você estava lá fora. — Jungkook enfiou as mãos no bolso, já sentindo falta do calor de Jimin. — Quais são suas decisões?

— Eu... eu não tenho certeza, mas Yoongi... — ele respirou fundo, encarando Jungkook nos olhos. — Eu e Yoongi conversamos, e talvez seja melhor eu ir na delegacia falar sobre o Lee Taemin. — Jimin colocou as mãos para trás, esperando uma reação de Jungkook, que apenas mexeu a cabeça em concordância. — Eu não quero prejudicar seu amigo e-...

— Ele infelizmente merece. — Jungkook o interrompeu, dando um sorriso fraco para mostrar que não quis ser rude ou algo parecido. — Então não hesite quando estiver lá, eu gostaria de ir com você, mas os alunos não podem sair além dos dias permitidos.

— Eu entendo, Yoongi vai estar comigo. — Jimin desviou o olhar, se sentindo um pouco acanhado com o que pretende pedir. — Você... hum, não poderia... me encontrar na cabana hoje à noite? Eu quero ficar apenas com você um pouco, esquecer tudo isso por algumas horas.

   Jungkook deixou um sorriso enorme escapar e Jimin só conseguiu sentir as bochechas arderem de vergonha.

— Eu adoraria, Jiminie. — falou, colocando outro apelido, Jimin sorriu sem olhá-lo e mexeu a cabeça em concordância, mesmo não tendo nada para concordar. — Preciso ir, eu te vejo a noite, fico feliz de que está melhor.

— Até depois... bunny. — Jungkook sorriu mais uma vez, se sentindo feliz pelo apelido carinhoso é adorável.

    E infelizmente ele teve que se afastar e correr por já estar atrasado, deixando Jimin sorrindo sozinho e ansiando pelo anoitecer mais uma vez.

Internal College for Alphas•jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora