7.1K 982 117
                                    


Qualquer erro me avisem ok😉

.................

Domingo à tarde foi menos vergonhoso do que eles esperavam, mantiveram uma conversa calma e com alguns risos, ainda mantendo o foco em estudar trigonometria. E Jimin estava a cada instante se sentindo mais confortável com a presença de Jungkook e vise versa.

Choveu aquela noite. E dessa vez eles foram juntos para o prédio principal, se despedindo com um aceno de mão e indo tomar um banho rápido para não pegarem um resfriado.

O resto da semana pareceu fluir ainda melhor que a anterior, na primeira aula na segunda-feira, Jimin chegou 5 minutos atrasado, trazendo o caderno de matemática de Jungkook – já que tiveram que deixar as coisas na biblioteca de novo por causa da chuva –, mas ele pareceu normal ao se dirigir aos seus alunos que o chatearam em uma das aulas anteriores. E finalmente a aula teve o foco, filosofia, invés da vida do professor Park.

E três semanas se passaram. Junto à três finais de semanas cheios de conversas sobre tudo, e Jungkook adorou conhecer aquele lado mais comunicativo do professor, e agora entende porque ele da aula de filosofia já que muitas das coisas que fala são como uma reflexão, são bonitas e realmente bem pensadas. E quando abriram o assunto universo, Jungkook se sentiu tão confortável que poderia viver nessa bolha com o professor para sempre, astronomia sempre foi uma coisa que Jungkook amou, mas sempre que compartilhava com seus amigos eles não davam importância, até mesmo Taehyung... mas Jimin foi gentil e adorou ouvi-lo falar sobre tudo o que sabe.

Jungkook também disse sobre a teoria da borboleta, e Jimin respondeu que já tinha ouvido falar dela, serve também como reflexão para uma aula de filosofia.

E o doce alfa nunca esteve tão contente com o amigo que fez. Obviamente Taehyung questionou seu bom humor a semana toda, e Jungkook dizia apenas que estava tudo ok, mas na verdade estava tudo incrível. Ele nunca tinha achado alguém que o compreendia tão bem, e que abria um sorriso enorme ao vê-lo.

E além da paixão platônica que aquilo estava se tornando, Jungkook talvez estivesse tendo Jimin como um exemplo paterno... ou algo parecido.

De qualquer forma, Jimin estaria blefando se falasse que a companhia do rapaz não o afetasse de outra forma. Ele é inteligente, mais especificamente em astronomia como dito anteriormente, e Jimin é sapiosexual, e ver Jungkook debatendo sobre determinados assuntos demonstrando uma liderança por saber mais, o deixou excitado na última ida a biblioteca... e claro que Jimin se envergonha do ocorrido, por sorte Jungkook não percebeu, e o ômega tenta por em sua cabeça que é apenas pela falta de sexo, e estava tudo bem aquilo acontecer, afinal a culpa é toda dos lábios rosados que mexem de uma forma tão sensual, e a voz rouca que fala tão lentamente, a forma que ajeita o óculos de leitura no rosto e os olhos escuros fixadas no ômega, sem contar o que ele está dizendo que é tão inteligente e influenciou muito no ômega...

E Jimin tem total certeza que foi culpa de todos esses fatores. Mas não importa de verdade, ele manteve controle e passou rapidamente assim que voltaram a estudar trigonometria.

Algo que deixou Jimin contente foi a rapidez que Jungkook entendeu a matéria, ele só precisava de um incentivo a mais para aprender.

E na doce companhia de Jungkook nessa noite de domingo chuvosa depois da aula em que Jimin sem querer ficou excitado... eles assistiam no celular de Jimin um filme que o próprio escolheu. Eles não fizeram mais isso depois da última vez em que ele caiu no sono.

— Entediante. — murmurou Jungkook fazendo Jimin rir nasalmente bloqueando a tela do celular e virando o rosto para ele.

— Então escolha algo melhor, sabichão. — brincou, recebendo um sorriso de lado. Jimin desviou o olhar para a janela. — Essa chuva não para.

— Estamos na Coreia. — brincou, Jimin riu baixo esticando o braço para abrir um pouquinho a janela e sentir o ar gelado invadir o quarto, fazendo eles se encolherem mais embaixo do edredom.

— Eu morei na França na minha infância para a pré-adolescência. — Jimin comentou, ainda olhando para fora. — Demorei para me acostumar com o frio de Seul.

— Sério? Eu sempre tive vontade de conhecer Paris, é tão encantadora como dizem? — Jungkook perguntou animado, demonstrando seu interesse no assunto, Jimin o encarou encostando a cabeça nas costas da cama.

— Muito mais encantadora do que imagina. — sorriu, os olhos castanhos descendo pelo rosto do garoto e parando no lençol da cama, levando a mão e fazendo círculos involuntariamente. — Voltamos para Seul quando minha mãe terminou com o pai da Choa e da Jihyo.

— Ele era francês?

— Não, era Coreano também.

— E como é ter irmãos mais novos?

— Cansativo. — Jimin riu, se encolhendo um pouco mais. – Você nunca deu trabalho para a sua irmã?

Jungkook ficou quieto e pensativo. O silêncio demorou tanto que Jimin virou o rosto para o encarar em dúvida.

— Jungkook? — o chamou, recebendo o olhar do alfa logo após.

— Não convivo muito com ela, eu estou nesse internato desde os meus 5 anos, fico só o final das férias em casa. — respondeu finalmente e Jimin o olhou surpreso.

— Mas os alunos mais novos têm apenas 14 anos. — Jimin disse entortando a cabeça para o lado de forma adorável.

— Antigamente eram desde os cinco, mudaram faz poucos anos, eu tinha 13 quando mudaram e o antigo diretor permitiu que eu continuasse mesmo sendo um ano mais novo daqueles que entraram.

— M-Mas... sua família-...

— Não tenho família de verdade. — Jungkook o interrompeu, desviando o olhar para as mãos, sentindo um nó na garganta.

— E seu pai, ele nã-...

— Eu nunca o conheci, mas já sei que era um alfa desprezível, tenho medo de ser como ele. — Jungkook se encolheu um pouco, sentindo os olhos marejarem.

— Jungkook.. — Jimin levou a mão para o rosto do adolescente, fazendo ele voltar a olhá-lo, com o polegar fez carinho na maçã do rosto de Jungkook e abriu um sorriso compreensível para tentar o animar. — Você não precisa me contar se não quiser, mas eu estou aqui quando precisar, tá?

— Mister Park... — murmurou, sentindo as lágrimas escorregar por suas bochechas e Jimin se apressar para limpá-las, deixando Jungkook ainda mais afetado pelo carinho e atenção que está recebendo. — Você foi o melhor que me aconteceu em anos, sabia disso?

— Ah, Jungkook... — Jimin ficou sem palavras, e apenas se aproximou mais puxando o garoto para um abraço. Jungkook afundou o rosto em seu pescoço, soluçando enquanto Jimin fazia carinho em seus cabelos lisos e suas costas. — Eu não faço ideia do que passou, mas saiba que você pode mesmo contar comigo, não vou te deixar cair, ok?

— Ok. — murmurou, se aninhando ao corpo do ômega conforme Jimin ia se deitando na cama.

O adolescente soltava soluços baixinhos e Jimin murmura que estava tudo bem. Jimin estava com o coração apertado enquanto fazia carinho no menino, até finalmente ouvi-lo ressonar baixinho contra seu pescoço, demonstrando ter dormido no conchego de seu abraço.

E de certa forma, com Jungkook nos seus braços, Jimin sentiu-se em casa.

Internal College for Alphas•jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora