Hoseok encarava o garoto a sua frente, que mantinha os braços cruzados e o semblante sério.
— Embora Jungkook tenha agido errado com você, foi por sua culpa. Convenhamos que não tem moral alguma. — Taehyung respondeu, ainda o encarando.
— Mas você não deveria ter contado sobre nós. — abaixou o tom de voz para garantir que ninguém fosse ouvir.
— Sinto muito, foi um pouco difícil esconder algumas marcas, sabe. — rodou os olhos em deboche. — Hoseok, eu sinto muito mesmo, e eu juro que o único que sabe é o Jungkook.
— Mas ele sabe e usou isso contra mim! — respondeu irritado.
— Você queria afastá-lo do ômega dele. — disse de forma óbvia.
— Jimin não é o ômega dele. — ralhou, falando baixo novamente.
— Eu duvido depois da ceninha deles.
— Pare de ser teimoso. — Hoseok o repreendeu e Taehyung apenas rodou os olhos mais uma vez apenas de pirraça, fazendo Jung bufar.
— Ah, com licença. — ouviram uma voz ao lado, foi então que perceberam o cheiro doce de hortelã. — Não sei se lembram de mim, sou o Min Yoongi, o Jimin me mandou uma mensagem dizendo para eu vir buscá-lo mas não me mandou mais nada e não me atendeu.
Eles se entreolharam e voltaram a encarar o ômega que colocou as mãos para trás. Yoongi odeia pedir ajuda a alfas, mas infelizmente não há outra espécie além de Jimin naquele lugar, vulgo ele precisa achá-lo.
Hoseok e Taehyung encararam o ômega com certa intensidade, causando uma vermelhidão repentina no rosto de Yoongi.
— O que estão olhando? Vocês vão ou não me responder? — disse tentando soar arrogante, mas pareceu apenas um gatinho arisco.
Taehyung balançou a cabeça como se afastasse pensamentos estranhos, e abriu a boca para respondê-lo, ainda meio relutante se falava ou não o que estava acontecendo.
— Ele provavelmente está no quarto dele. Ah... meio que... — Taehyung não terminou de falar e enfiou as mãos no bolso parecendo um pouco constrangido.
— Ele entrou no cio. — Hoseok respondeu por Taehyung. Yoongi arregalou os olhos.
— Ele está bem, né? Ninguém tocou nele? Se eu souber que algum alfa estupido o machucou eu vou matar todos vocês! — disse apontando o dedo para eles, logo correndo para o corredor esquerdo.
Hoseok e Taehyung se entreolharam mais uma vez um pouco confusos. E então Yoongi apareceu mais uma vez, e levemente ofegante.
— Eu não sei pra que lado fica o quarto dele, seria pedir muito que vocês me mostrarem o caminho? — falou levemente frustado. Fazendo Taehyung segurar o riso por Yoongi ter se atrapalhado. — Estão esperando uma carta escrita à mão? — perguntou um pouco rude.
Eles negaram com a cabeça e Hoseok pediu para Yoongi o seguir. E Taehyung um pouco curioso, seguiu eles.
Quando os três se aproximaram do corredor, já ouviram gritos vindo do quarto de Jimin, e imediatamente correram até lá, onde viram Jungkook encima do outro alfa direcionando socos em seu rosto, e Taemin tentava se defender. E Jimin estava aos prantos puxando a camisa de Jungkook tentando fazê-lo parar.
Hoseok e Taehyung conseguiram afastar Jungkook de Taemin, Yoongi correu até Jimin e o abraçou o afastando do restante dos alfas.
— Qual o seu problema garoto? — perguntou Hoseok para Jungkook.
— Esse idiota estava tentando tocar em Jimin! — Jungkook respondeu aos berros, apontado para Taemin.
— Isso é verdade, Lee? — Hoseok virou o rosto para encarar o garoto no chão, que limpa o rastro de sangue que escorreu de seu nariz e lançando um olhar furioso para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internal College for Alphas•jjk-pjm
FanfictionOnde Park Jimin, um ômega muito simpático e bem humorado, vai trabalhar como professor de filosofia em um colégio interno para alfas e acaba se metendo em uma grande cilada ao ser o único ômega que os adolescentes têm contato por certo período de te...