One ,, 🌼

83 12 38
                                    

🌻 A felicidade é como nuvens feitas de algodão, não importa o quê lhe disserem, se você acredita, ela será real. - SweetH
舞台芸術 ⸙;; 💕
͜͡➳ Boa Leitura
︶︶︶︶︶︶
┊┊┊┊
┊┊┊☆
┊┊♡
εїз ☆ ✬

Eu posso explicar a vocês quase todas as milhares de coisas que passam por minha cabeça todos os dias, mas não posso explicar as coisas que se passam em meu coração.

- Ah... Meu nome é Kim Taehyung e eu descobri que tenho câncer nos olhos... Interessante não acham? Porém é triste, não vou poder mais ver da minha cultura erótica. - todos riem, pra falar a verdade eu não achei nenhuma graça, esse cara, Taehyung acho eu, não deveria se divertir com coisas deste tipo, ele iria perder a visão e não iria ter condições de fazer muitas coisas.

Eu estava sentado, em uma cadeira distante, não era muito de ir a lugares assim. Bom, neste momento eu estou em um centro de ajuda, lugares onde pessoas com problemas vem para "desabafar " e esperar que alguém cure a ferida em seus corações e alma, sabe, eu não tenho um problema assim como eles, a maioria já tentou se matar, ou odeia a família, ou é considerado um assassino, centros como este estão dispostos a dar uma "segunda chance" á maioria deles, mas eu não preciso de uma segunda chance, se eu nem ao menos tive a primeira...

Me levantei após ser chamado e retirado de meus pensamentos incompreensíveis.

- Sou Park Jimin, tenho 17 anos, nunca me cortei, nunca quis me matar, para falar a verdade eu sempre quis viver de verdade - puxo o meu tanque de oxigênio para mais perto de mim e todos os olhos alheios são levados até o objeto - Tenho câncer de pulmão desde muito jovem, passei por várias cirurgias, fiz algumas experiencias e uma delas de sucesso, e eu tive pulmões novos, eles não são meus, mas me mantém vivo, e eu uso - toquei no aparelho que era responsável por manter minha respiração e levar oxigênio até as minhas vias nasais - uso esse aparelho que me ajuda com a respiração.

- Entendo... Se o desligarem... - a moça responsável pelo grupo indagou, com seu tom expelindo curiosidade.

- Eu irei morrer. - disse simplesmente e me sentei novamente, vendo os olhos me seguirem, aquilo não era confortável pra mim então apenas abaixei a cabeça na tentativa de ignorar aquilo.

- Sou Seokjin... Kim Seokjin, tenho depressão desde jovem e tento me curar mas nada funciona, então fui obrigado a vir pra cá. - o loiro que se encontrava de pé dizia, ele parecia um pouco inseguro mas ele era bem bonito, para um homem. Até onde eu sei eu sou hetero, e achar outro homem bonito não me faz ser gay, faz?

- E aí galera, Sou Jeon Jungkook, tenho câncer de pele, e graças a essa coisa eu tive que tirar minha perna, mais ganhei uma de ferro, então podem me chamar de Ciborg ou Iron Man, eu sei eu sou incrível. - ouvi aquilo mesmo sem olhar a pessoa e um riso baixo escapa por meus lábios e então resolvi encarar a pessoa em pé. Ele era alto, bom, talvez nem tanto, uns dois ou três dedos maior que eu, porém acho que quase todos ali eram maiores que eu, apenas dois que eu tinha certeza que não, se não éramos da mesma altura, mas não me importava com isso.

- Ah, e eu tenho 18 anos, jogo videogame e durmo, minha vida é muito agitada, eu tenho sempre que pensar em qual video game jogar e isso cança muito - todos riem novamente, e eu os acompanho, pra falar a verdade, acho que ele assim como Taehyung, não estão sendo idiotas e sim retirando o lado positivo e tentando não perder seu brilho - Faço vários exercícios com minha perna de robô, tipo subir as escadas para ir pegar comida e depois voltar a dormir e jogar.

- Muito bem Jungkook, já entendemos a sua vida difícil - A mulher ri baixo e logo após Jungkook se senta e olha pra mim, sim, ele não parava de me olhar, e mesmo que eu o olhasse ele não parava, isso já estava me agonizando.

- Oi, meu nome eh Min Yoongi, não interessa minha idade e eu to aqui por ser obrigado pela minha mãe chata e se eu puder ir embora eu agradeço. - o platinado diz, ele era um dos que eu achava ser da mesma altura que eu ou até menor, e ele não me parecia muito amigável ou animado com a vida, normal para algumas pessoas.

- E porque sua mãe te obrigou a vir? - a moça, cujo o nome no crachá dizia Harumi apertou os olhos um tanto curiosa.

- Simples... - ele puxa as duas mangas e revela os inúmeros cortes em seus braços - Tenho por todo o corpo, antes que perguntem. - ele se sentou e voltou a encarar o nada.

Um tempo depois, fomos liberados, após todos apresentarem suas historias base, uma mais peculiar que a outra.

Puxei minha bolsa de oxigênio até uma grande janela de vidro, no fim de um corredor do local, estava a esperar minha irmã vir me buscar, eu sei, já sou grandinho e sei ir sozinho, porém, se eu andar uma rua e não morrer seria um milagre, infelizmente sou dependente de muitas pessoas, principalmente de minha irmã.

A janela embaçada pelo frio do lado de fora, me dava uma ótima visão da neve branquinha espalhada por todos os lados, fiquei lá, por um tempo, apenas observando um cara encostado em seu carro e uma garota escondida atrás de uma parede, o cara era todo arrumadinho e não parava de se olhar no espelho, a garota... Bom, ela tinha cabelos encaracolados e levemente bagunçados, o brilho de seu aparelho dental era visível graças ao sol e ela parecia estar sendo devorada por todos aqueles casacos, era engraçadinho ver ela tão protegida do frio assim.

A garota caminhou até o cara e lhe disse algo, nada compreensível para mim, já que estava muito longe deles, e atrás de uma janela de vidro grosso, o garoto logo a empurrou fazendo-a cair sobre a neve e ela se levanta um tempo depois correndo e com duas mãos em seus rosto, provavelmente chorando.

O quê será que aconteceu?

Pensando nas probabilidades de aquilo ter sido uma "desilusão" a única coisa plausivel. Talvez pelo jeitinho dela, desarrumadinha, mas ela parecia ser legal, odeio pessoas que colocam beleza acima de tudo, e bom, eu não sou lá muita coisa, mas sei o quão ruim é ter momentos assim.

Estava perdido em meus pensamentos novamente até ser retirado deles quando de canto de olho pude ver uma das pessoas que estavam na sala a minutos atrás, era aquele que não parava de me olhar, Jeon Jungkook, eu acho.

- Isso sempre me pareceu tão ridículo, as pessoas querem ficar com alguém só por causa da beleza - ele fica ao meu lado e eu o encaro - É como escolher o cereal da manhã pela cor, e não pelo sabor.

Voltei a olhar para os dois do lado de fora e encostei minha mão no vidro gélido da janela, aquilo era tão errado que me dava vontade de ir lá e socar a cara daquele garoto.

- - - - - - - - - - ⁺◟ʚĭɞ ᵕ̈
Notas ☄️ ︶︶︶︶

E então? Tao gostando? Como eu disse, não vai ser uma versão kpop vai ser baseado nas histórias de John Green, então não esperem que seja idêntico pois não vai ser, vai ser minha versão, espero que gostem, votem e comentem.

Ah e não esqueçam de compartilhar com um amigo!

:; Destiny '☁Onde histórias criam vida. Descubra agora