🌺You and me, we made a vow, for better or for worse, i can't believe you let me down. - Sam Smith
舞台芸術 ⸙;; 💕
͜͡➳ Boa Leitura
︶︶︶︶︶︶
┊┊┊┊
┊┊┊☆
┊┊♡
εїз ☆ ✬Após um tempo, chorando, consolando ta
Taehyung e repetindo dezenas de vezes que ele era incrível, entardeceu, nós acabamos não jogando nada, e como dito, Jungkook foi me levar pra casa.- Eu já disse que não sei! - estávamos discutindo sobre amor verdadeiro, ele me perguntou se eu acreditava.
- Você ouviu a história do Tae e ainda não acredita!? - ele disse enquanto caminhávamos, sim, decidimos ir andando, pois teríamos mais tempo para conversar, mesmo que tivemos que parar algumas vezes para eu me sentar e recuperar o fôlego.
- Eu disse que não sei, não disse que não acredito, Jeon Jungkook! - ri e olhei para o céu estrelado.
- Você fica ainda mais lindo com a luz das estrelas. - Jungkook disse e eu corei e fiquei mega sem graça, comecei a rir.
- Não acredito que disse isso. - ri e ele deu de ombros.
- A culpa é das estrelas. - ele ri e me encara - Acho que você não é tão hétero assim, Park Jimin. Não lembro de héteros corarem tanto após serem elogiados por outros homens. - ele ri e estala a língua.
- Eu disse que não sei minha sexualidade, Jeon Jungkook. Eu digo que sou hétero pois ele é o "normal", digo por que é mais fácil, ninguém fica me enchendo de pergunta depois entende? - ele assente.
- Sabia que eu consigo descobrir coisas das pessoas com o poder da mente? - eu ri alto e ele cruzou os braços - Você mora na casa de numero 135 e gosta de ler enquanto ouve música, no momento esta lendo "Quem é você Alasca" de... John Green.
Arqueei minhas sombrancelhas - Ok... Agora estou com medo de você.
Ele ri - Brincadeira, eu sei, eu sei, eu sou incrível, mas ainda não cheguei a esse ponto. - eu o encarei sem entender - Você está olhando para a casa a nossa frente, número 135, na sua bolsinha de oxigênio tem um livro, que está quase caindo a propósito e seu Mp3 ta junto com o livro, provavelmente pra você lembrar de pega-lo quando for ler.
- Uau Jeon Jungkook, você é muito esperto! - ri parei em frente a casa .
- Eu to a horas te avisando que sou incrível e agora que você diz? - ele indaga, quase ofendido e eu começo a rir novamente.
- Não disse que era incrível - disse e acenei pra ele caminhando para minha casa - Tchau, Jeon Jungkook.
- Eu vou ler esse seu livro chato para ver o que de errado ele te ensina pra você ser tão abusado - ele sorri e coloca as mãos no bolso - Te mando mensagem, Park Jimin.
- Ok. - disse já na porta de casa.
- Ok. - ele diz de volta e eu sorrio.
- Ok... - disse e entrei em casa, me encostando na porta e sorrindo como um idiota.
- Ok... - Jungkook sai caminhando a na direção de sua própria casa.
Andei para meu quarto e trombei com minha irmã.
- Sorrindo como um bobo, uau, tão rápido assim?
- O quê quer dizer com isso, sua boba? Não fiz nada, me deixa em paz, ta, Lalisa? - a ignorei e entrei no meu quarto e me joguei na cama, feliz e abracei meu urso.
- É Park Lalinda para você, hétero de Taubaté - ela diz, rente a minha porta e eu começo a rir.
É cada uma...
- - - - - - - - - - ⁺◟ʚĭɞ ᵕ̈
Notas ☄ ︶︶︶︶Ai ai, capitulo curto neh, mais eh pq eh continuação sabe ksks, bom, comentem ai se gostarem
Gosto de conversar entao, como vcs estao?
Vocês sabem qual a proxima cena?
Ja leram/assistiram a culpa e das estrelas, ou algum outro livro do John?
Votem e compartilhem, amo vcs beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
:; Destiny '☁
FanfictionUma historia baseada no incrivel John Green, então em meio dela, vocês irão se deparar com varias frases retirada das obras desse grande ser, bom boa historia... É como uma promessa. Pelomenos essa noite, na saude e na doença na tristesa e na felic...