two ,, 🌹

26 6 24
                                    

🌺 As vezes um silencio e a leve brisa contra um corpo pode limpar até mesmo uma alma suja. - SweetH
舞台芸術 ⸙;; 💕
͜͡➳ Boa Leitura
︶︶︶︶︶︶
┊┊┊┊
┊┊┊☆
┊┊♡
εїз ☆ ✬

- Ela foi corajosa em ir expressar o que sente - disse suspirando voltando a olhar o moreno ali na minha frente, já que os outros dois haviam sumido - Coisa que eu não conseguiria.

Ele olhou para a janela e depois me fitou - Park Jimin, não é? - assenti e ele prosseguiu - Bom, Park Jimin, todos no mundo temos uma única certeza, e ela é que iremos morrer, nós no caso, teremos esse privilégio mais cedo que o normal esperado, e bom, você tem que aproveitar, mesmo que seu amor não lhe corresponda, mesmo que a situação esteja difícil, ter medo não é uma opção, e pra falar a verdade isso não é ter medo, o medo é o que uma pessoa sentiria se ela perdesse os óculos e depois fosse a uma ótica e descobrisse que todos os óculos do mundo tinham acabado, e que agora ela teria que conviver sem eles, sem enxergar.

Ri baixo de sua explicação boba e neguei com a cabeça.

- Você esta certo, Jeon Jungkook. - sorri o olhando.

- Olha, vejo que tem memória boa, lembra até meu nome. - ele sorri mordendo o lábio inferior.

- Não faz muito tempo que te ouvi falar ele garoto - ri novamente, ele me parecia legal agora.

- Faz sentido Park Jimin - ele olhou novamente para a janela - Então... Me fala de você.

- De mim? Ah... Acho que já disse, não é? - olho ele e ele nem se quer me olhava ou respondia. - Bom... Fui diagnosticado com câncer de pulmão quando era criança, tive que passar por varias cirurgias, tomar remédios, sentir dores, mais cirurgias, mas nada de dar certo, então resolveram testar uma coisa em mim, um experimento que era proibido por não ser 100% confiável, mas que diferença fazia, não é? Eu já ia morrer mesmo.

- Mas não morreu. - ele me interrompeu e eu me encolhi um pouco.

- O experimento deu certo em mim, e logo depois os remédios estavam fazendo efeito e eu estava melhorando, trocaram meus pulmões, mexeram neles e agora eles funcionam, ok... Não como deviam, mas graças a esse aparelho que uso eu posso viver, não sabemos por quanto tempo, mas eu estou vivendo. - ele assentiu e olhou em seu relógio.

- Quer ir ver uma coisa comigo? - ele me disse e eu logo o olhei, rindo baixo.

- Mal nos conhecemos Jeon Jungkook, vai que você é um assassino ou um ladrão. - ri baixo e caminhei até a porta sendo seguido por ele.

- São boas opções - ele brinca e eu acabo por rir mais.

- Ok, Jeon Jungkook, onde vai me levar? - sorri e olho para a rua vazia, logo...

Vejo o carro de minha irmã chegar e parar em nossa frente.

- Oi ursinho, vamos logo, a mamãe está preparando Kimbap e eu estou com fome. - Lisa disse e logo olhou para Jungkook ao meu lado - E aí pessoa bonita, prazer, Lalisa, mas pode me chamar de Lis ou Lisa, eu não me importo mesmo.

Ri mais e a olhei - Eu vou ficar aqui mais um pouco, Jungkook me leva pra casa depois.

- Você não era hétero? - Lis disse dando de ombros e ligando o carro de novo - por um gatão desse até eu virava gay.

Corei bruscamente, senti vontade de esganar aquela garota abusada e intrometida.

- Eu não sou gay, ele só vai me mostrar uma coisa. - olho Jungkook e o mesmo parecia segurar uma risada e um bico envergonhado se forma em meus lábios, eu sou hétero poxa... Só vou ver sei lá o que com um amigo novo, oshi. - Lisa, pode ir ta, tchau, avisa a mamãe que eu chego mais tarde. - seguro no pulso de Jungkook e o puxo, indo para trás do grande estabelecimento que estávamos.

- Ela é engraçada, Park Jimin - ele ri e se senta em um banco, eu logo puxo minha bolsa de ar e me sento ao seu lado - Nunca vi um hétero chamar a mãe de mamãe - ele ri e eu fico emburrado.

- Eu sou hetero, só que tenho meu ladinho gay, meu ladinho afeminado, ele é só com minha mama... Minha mãe e minha família, você também deve ter um ladinho gay, todo mundo tem.

- Eu não tenho um ladinho gay - ele deu de ombros e eu o olhei envergonhado, porra, só eu tinha esse meu ladinho fofo? - Eu sou todo gay - ele diz e eu arregalo os olhos, mas depois percebo que não estava surpreso, para falar a verdade era meio óbvio depois de ele me encarar tanto. - Te incomoda?

Neguei com a cabeça - Temos a liberdade de escolher quem somos, nossos gêneros, caráter e opiniões, ninguém deve afetar ou interferir no que não convém a sua pessoa. - disse e me encolhi novamente - eu nunca fiquei com ninguém, não posso afirmar a você que sou Hétero, Bi, Gay, Asex, ou sei lá o quê, ninguém quer ficar com alguém que está morrendo.

- Mesmo que a espere, a morte sempre será inesperada. - Jeon disse e eu concordei - Talvez só não sabem como lidar ou você não achou o alguém certa ou certo - ele ri baixo.

Concordei novamente e suspirei.

- O quê ia me mostrar?- o encarei e ele olha para cima.

- Ah... Era o por do sol, mas já escureceu - ele aponta o céu estrelado.

- Aigoo, desculpe, minha irmã atrasou a gente, não foi? - disse e bufei vendo ele rir baixo e negar.

- Não tem problema, Park Jimin, você gosta de vídeo games? - eu assenti - Taehyung vai lá em casa daqui a pouco para jogar, se quiser ir... ou posso te levar pra casa se preferir.

- Aceito jogar, Jeon Jungkook - ri baixo e ele segurou minha mão e me levou até o carro.

A mão dele era quente, era macia e quente...

(...)

- Sua mão é fria. - ele disse enquanto dirigia, já fazia um tempinho que havia soltado minha mão, ele deve ter guardado esse comentário ou estava sem jeito para falar na hora.

- Podemos dizer que ela está sem as vitaminas necessárias. - disse sorrindo - O ar que ganho graças a esse aparelho não é o suficiente para as células manterem a minha temperatura, principalmente das minhas mãos...

Ele me olhou e depois olhou minhas mais sobre minhas pernas e as segurou com uma de suas mãos enquanto com a outra ele dirigia.

- Vou ajudar suas células. - ri e corei sentindo o calor de suas mãos novamente. - Não vou ferir sua heterozidade com isso, né? - ainda rindo, neguei e me encostei no banco com minhas mãos juntas a mão dele sobre minhas pernas.

Heterozidade? Que palavra engraçada, eu nem se quer sei o que sou, para ferir ela...

- - - - - - - - - - ⁺◟ʚĭɞ ᵕ̈
Notas ☄ ︶︶︶︶

Oi gente, tao gostando? Por favor me digam que estão ks, eh agoniante não saber disso, bom, votem aqui, e a repassem para seus amigos lerem também.

Se quiserem me seguir eu ficarei muito feliz

Vou tentar atualizar todos os dias. ♡

:; Destiny '☁Onde histórias criam vida. Descubra agora