🌺 Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo pode continuar tendo dois olhos ou que possa evitar de ficar doentes e tal, todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que possa durar pelo menos, até o fim da vida da pessoa... - John Green
舞台芸術 ⸙;; 💕
͜͡➳ Boa Leitura
︶︶︶︶︶︶
┊┊┊┊
┊┊┊☆
┊┊♡
εїз ☆ ✬Chegamos em sua casa, e era possível sentir o cheiro da comida sendo feita, era um cheiro bom.
Ele me levou até a cozinha onde um casal que julguei ser seus pais estavam brincando com o molho de macarrão e sorri, era lindo ver um casal assim, feliz e unido
- Mãe, Pai? Cheguei - Jeon avisou e acenou aos pais e eles sorriram e se viraram para nós.
- Ah, oi Jun! Como foi lá? - Jungkook sai da minha frente e eles puderam me ver - Um amigo novo! - eles sorriram e acenaram pra mim.
Sorri de volta e me curvei brevemente - Sou Park Jimin, prazer.
- Oowwn, que fofinhooo! - A senhora Jeon veio em minha direção e apertou minhas grandes bochechas - Parece um bolinho, não acha, Wook? - ela olha o marido que sorria e assentiu para ela.
- Ele é bem fofo mesmo. - ele ri - Jungkook tem bom gosto, puxou o pai.
O casal ri e eu coro, não estavam achando que eu e o Jungkook éramos...
- Ele é hetero, pai! - Jungkook segurou meu pulso, me senti estranho com isso, não senti o calor das suas mãos, ele logo me puxou para uma escada que levava ao... Porão?
Enquanto isso, era possível ouvir o casal falando algo como "heterozidade tem cura" e "ninguém resiste a o meu filho", confesso, eu ri, mas adorei kkkk
- Bom, bem vindo a Jungkooklandia - ele ascende a luz e pude ver um lugar cheio de video games, uma cama muito grande e bonita, parecia uma grande sala de jogos - Meu quarto!
- Uou! Isso é lindo! - me segurei ainda no topo da escada, vendo todo o quarto.
- Minha mãe sempre me diz isso - alguém sai de baixo a escada e eu acabo me assustando; era aquele menino do centro, o que ia ficar cego, Taehyung (?) - Eu sou o lindo e você que se assusta? - ele ri e volta a jogar.
- Taehyung chegou mais cedo - Jungkook disse e desceu as escadas logo tocando na mão do amigo e se sentando ao seu lado.
- Não sabia que tava de peguete com o do oxigênio - Tae disse enquanto eu apenas focava em descer aquelas malditas escadas sem morrer, era terrivelmente cansativo, mais nenhum dos dois estavam vendo e eu não queria atrapalhar, quando acabei os degraus, me joguei no sofá e coloquei a mão em meu rosto, para voltar a respirar com calma.
- Aconteceu algo? - Jungkook disse se aproximando de mim e colocando suas mais em minhas costas e a acariciando.
- Essas... Escadas eu... Eu não sou tão forte... Contra elas... - suspirei e ele olhou Taehyung.
- Ele. Hétero. - disse simples e pegou um copo de água para mim. Pego o copo e suspiro vendo Taehyung me olhar.
- Er...Ninguém é perfeito. - ele disse e voltou a jogar enquanto Jungkook focava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
:; Destiny '☁
FanfictionUma historia baseada no incrivel John Green, então em meio dela, vocês irão se deparar com varias frases retirada das obras desse grande ser, bom boa historia... É como uma promessa. Pelomenos essa noite, na saude e na doença na tristesa e na felic...