Já está anoitecendo Estella não aguentou e dormiu, e a levei para a cama, estando sozinha tenho mais do que nunca cuidar muito de Estella e fazer todas as obrigações, o que vou fazer com certeza alguém irá vir aqui pois como não sou maior de idade não posso cuidar sozinha de Estella, mas por enquanto minha preocupação é quanto tempo meu pai ficará preso.
Subo e vou me deitar nossa como estou cansada, antes olho como Estella está, entro e ela parece ter algum pesadelo então deito ao lado dela para poder cuidar melhor dela.
Acordo já com a claridade já era manhã levanto faço o café enquanto Estella se arruma para irmos para escola preciso ir na delegacia ver como ficará a situação do meu pai mas não quero chamar a atenção se não podem nos tirar aqui de casa.
Acabamos de nos arrumar tomamos café e saímos, um pouco atrasadas mas tudo bem.Chego na Escola e entro na sala de Estella, afinal hoje é a apresentação dos pais. Fico ali por alguns minutos até que chega a vez de Estella.
Professora: Bom dia a senhora deve ser Carmem Heart, mãe de Estella!
Allyce: Não, na verdade sou Allyce irmã de Estella, é que minha mãe faleceu a algum tempo.
Professora: assim, me desculpe.
Mas e seu pai?Neste momento fico apreensiva o que vou dizer não posso falar a verdade.
Allyce: ele não pode vir está trabalhando.
Professora: está bem, você pode assinar aqui para mim por favor.- assino o papel ainda apreensiva.
Estella me apresenta para a turma, percebo que ela está triste mas ela continua. Quando acabamos peço licença por que já estou bem atrasada para as minhas aulas vou até a porta com Estella e me abaixo para falar com ela.
Allyce: Ei olhe para mim, não fique triste tudo vai ficar bem ouviu, mas por favor não diga para ninguém o que aconteceu com o nosso pai ouviu?
Estella: tá bom Allyce, mas porque?
Allyce: Porque sim Estella, agora tenho que ir.- dou um beijo nela e saio.
Já estou bem atrasada pego o horário na mochila, ainda tenho que pegar meus livros então vou para a biblioteca.
Pego todos os livros e na saída encontro Marcos.Marcos: Oi Allyce!
Allyce: Oi- falo tentando segurar todos os livros.
Marcos: Precisa de ajuda? Parece que está um pouquinho atrasada.- fala irônico, percebendo meu grande atraso.
Allyce: aceito sim a sua ajuda. Estou com alguns problemas por isso me atrasei.- falo meio aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um motivo para ser feliz
RomanceConta a história de uma garota que vivia muito triste, para ela não existiam algum motivo para ser feliz até que a vida resolve mudar seu destino. Essa é a história de Allyce Heart.