Capítulo 5

22 4 0
                                    

Os dias se passam e não consigo tirar de mim essa tristeza. Não acho em mim motivo algum para ser feliz.
As pessoas não gostam de mim, não tenho amigos para me distrair. Isso precisa mudar, isso vai mudar estou decidida, antes que a sensação de que vou morrer de tristeza e solidão me mate.
Amanhã será o primeiro dia de aula preciso arrumar as minhas coisas e mandar mensagem para Cristina.

Mensagem

Oi Cristina! E aí animada para a aula amanhã, espero te ver lá bjs.

Depois de enviar a mensagem tomo um banho e me deito quero descansar bastante. Começo a cochilar quando meu celular vibra, é uma mensagem de Cristina.

Mensagem

Oi amiga! Não vai dar para ir amanhã não estou na casa da minha avó e só vou voltar amanhã a tarde, desculpa bjs.

Que droga vou ficar sozinha de novo, mas isso não vai me afetar quero estar feliz, as pessoas precisam conhecer a nova Allyce.
Me ajeito e volto a dormir.

Acordo as seis da manhã bem disposta me arrumo e vou até o quarto de Estella para ajudá-la, afinal hoje é seu primeiro dia de aula. Descemos tomamos café e saímos meu pai já havia saído.
Chego na escola e deixo Estella em sua sala e procuro pela minha nova sala. Estou um pouco curiosa, será que tem alunas novas para fazer amizade? Paro de frente ao mural vejo onde fica minha sala e vou até ela.
Chegando lá dou de cara com os mesmos alunos de sempre, tirando dois meninos que estam sentados ao fundo parecem pensativos.
Pego minha mesa deixo minha mochila e vou falar com as meninas.

Allyce: Oi pessoal!- elas respondem e fico ali ouvindo elas falarem dos alunos novos. Acho isso de ficar falando da vida dos outros uma coisa muito chata. Mas ouço tentando me integrar ao grupo.

Um motivo para ser feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora