Capitulo 11

30 1 4
                                    

Hoje o meu dia foi ruim como de costume, está tudo dando errado na minha vida.

Estella: Allyce oque vai acontecer com o papai?- fala com uma voz de choro.

Não posso mentir para a Estella tenho que dizer a verdade mesmo sabendo que isso será difícil para ela.

Allyce: Ele ficará preso Estella ele não podia ter feito isso que fez agora o papai não pode sair de lá.- tento dizer sem chorar ao ver a expressão triste de Estella.

Estella: eu não queria que ele ficasse preso Allyce, eu gosto muito dele!

Allyce: eu sei mas agora ele não pode sair de lá, sinto muito Estella.

Ficamos em um silêncio absoluto Estella parecia se controlar para não chorar mas isso não estava funcionando.

De repente alguém bate na porta, levanto e abro a porta com receio de quem seja.
Mas me surpreendo com quem estava lá.

Marcos: Olá Allyce boa noite.

Era Marcos na porta acompanhado de uma menina que parecia ter a mesma idade de Estella.

Allyce: Oi, que surpresa entre.

Antes mesmo deles entrarem Estella vem correndo em direção a porta e puxa a menina pelo braço e sobem para o quarto.

Marcos: Parece que elas já se conhecem. - diz com um ar um pouco irônico.

Respondo apenas com um sorriso

Allyce: A que devo a honra da visita do meu mais novo colega de sala?

Marcos: Vim aqui passar o tempo afinal somos vizinhos agora me mudei hoje para casa ao lado.

Allyce: hoje?- falo surpreendida por não ter notado.

Marcos: sim hoje, você não viu?
Que boa vizinha que tenho nem para receber os amigos.

Amigos? Não estou certa do que ouvi um amigo ninguém se aproxima de mim como assim um amigo?

Marcos: Você quer ser minha amiga?

Nossa estou realmente surpresa, mas por que não Marcos é legal, e sem contar que ele consegue me fazer sorrir por qualquer coisa.

Um motivo para ser feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora