Chegada no Colégio

16 0 0
                                    

Domingo

*Ana Clara on*

Bom diaa! São exatamente 9:00 da manhã, e eu já tenho que arrumar as malas para colégio... Acordo com o som do despertador, e ouço minha mãe gritando:

- Filhaa, acorde. Venha tormar café!- eu me levando, e vou até a cozinha.

- Bom dia mãe, meu pai já foi trabalhar?- digo com a voz meio sonolenta

- Bom dia meu amor, ele já foi sim! Mas disse que amanhã ele chegará a tempo, pra se despedir de vc.- falou minha mãe

- Assim espero...- digo indo em direção a geladeira, procurando algo para comer.

Tomo meu café da manhã, e vou arrumar as minhas malas... Confesso que estou ansiosa, pois minhas amigas vão estudar comigo, e meu irmão estuda lá a anos. 
Termino de arrumar tudo e tiro um "cochilo". Acordo só a noite, janto, e vou dormir.

*Segunda feira*

*Ana Clara*

Acordo com minha mãe dizendo:

- Filha, já são 6:50, vc não tem que está na escola às 7:40?- Quando escuto isso, levanto as pressas, e vou me arrumar.

Tomo banho, faço minhas higienes, e ponho está roupa:

Tomo banho, faço minhas higienes, e ponho está roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são 7:25, minha mãe chama o motorista e... Lá vou eu!

Me despeço de todo mundo, e vou. Chegando lá...

Desço do carro, e avisto meu irmão, vou em direção a ele, que quando me vê, vem correndo me abraçar.

-Manaaa, que saudades!- diz me abraçando

-Também!- digo o empurrando, pôs o abraço estava muito forte.

-Me leva até a secretaria por favor, pra eu pegar minha senha??- digo o suplicando, pois esse aí é difícil de fazer favores.

- Levo sim!- Disse meu irmão

Vou até a secretaria, e pego minha senha, que é 407. Descubro que irei ter que dividir o quarto com 3 meninas, o que é ótimo.

*Malu on*

Espero que tenham gostado, até quarta😘😘

VIDA DE COLÉGIO INTERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora