Acabo de abrir meus olhos, sinto-me muito apertado, espera ai... estou preso ? Como assim ? Era para eu está em casa com meu amigo... como vim parar aqui ?
Vejo um flash de luz vindo de fora, apareço do lado de minha mãe olhando para baixo, chorando, toda de preto, foi quando me toquei... Eu morri, ali é onde eu estáva, meu caixão, sou um espírito ? Para onde devo ir ?
Nem esperei tanto, abriu um buraco na terra onde so eu consegui ver, olhando um pouco mais de perto, uma mão com garras afiadas saiam de lá. Assustado afasto-me um pouco, mas era tão rapido que conseguiu pegar minha perna e me puxar.
*Cheirando*
Cheiro de algo queimado, que calor enorme...
Continuei caindo até que chego no chão, meio quente e abafado, não tem tanta luz aqui, sinto um vento bem quente vindo da minha frente, só que é interrompido por um ser estranho, aquilo não é um ser humano, não pude ficar calado por muito tempo tive que falar alguma coisa.- Quem é você ? Onde eu estou ?
Meus olhos começaram a se aconstumar com a escuridão, fazendo eu conseguir enxergar, consegui ver os olhos vermelhos de sangue daquele ser, que ainda estava me observando até que começou a falar.
- Senhor Will... Acho a palavra "senhor" muito formal para um ser mortal inútil que nem você.
Levanto-me diante a ele, conseguindo ver seus chifres e suas mãos com uma mistura de vermelho e pele...
- Respondendo sua pergunta, você morreu e vai ser julgado aqui
Estou muito confuso, será que aqui é o inferno ? meio obvio, tenho certeza que no céu n teria um ser estranho como este... melhor eu perguntar, mas acho que vou parecer um idiota...
- Aqui é o inferno?
Ele dar uma pequena risada, acho que fui muito idiota nesse lado.
- Sim Will, aqui é o lugar onde o nosso rei vai dizer onde você vai, se é em um paraíso ou num lugar de tortura e sofrimento.
- Por que eu não estou indo pro céu ?
Ele parece meio irritado com minhas perguntas, até o chão começa a esquentar um pouco.
- Will, você tem algo que nos gostamos de consumir, não faça tantas perguntas, isso me deixa irritado.
Fiquei com um pouco de medo deste ser. Com o chão quase pegando fogo, trouxe para meus olhos a luz que estava precisando enxergar, pra mim isso não era real. Um demônio ? O que eu fiz para está no inferno? Não consigo compreender.
-Venha comigo seu verme de humano, nosso rei, mais conhecido como Lucifer, quer ve-lo pessoalmente.
O demônio começou a andar até uma porta de madeira decorada com um símbolo de uma estrela é um círculo em volta. Será a entrada ao trono de Lucifer ? Melhor eu parar de fazer perguntas a mim mesmo, se não eu vou ficar cada vez mais assustado com o ambiente...
Ele abre a porta com uma chave estranha , aparentemente feite de fogo, do chão eu acho, lentamente ele a empurra e a porta abre, consigo escutar vários gemidos de sofrimento, gritos de socorro e palavras de arrependimento.
- Entre Will, ele está esperando você...
O demônio da uma breve risada no final de sua frase. Entro na porta, dentro daquele ambiente continha um corredor escuro, só com algumas velas vermelhas iluminando o caminho, entre alguns passos tinha um quadro ou uma porta. Quando passava por eles repetitivamente escutava gritos, gemidos e choros. Estou muito curioso para saber o que tem dentro dos cômodos dessas portas, o que será ?
Entre meus pensamentos escutei um barulho enorme, era a porta fechando-se e sendo trancada por fora, pelo demônio, estou muito assustado, esses gritos me perturbam muito, minha cabeça doi bastante, tento não observar tanto o corredor, só quero que parem de gritar, por favor...
No fim desse corredor, uma porta foi aberta, corri o mais rápido que pude até ela, quero que esses gemidos acabem, não estou aguentando escutar gente sofrer... porque ? O que eu fiz para esta nesse lugar horrível ?
Consegui chegar na porta antes que eu acabasse surtando, entro e a fecho bem rápido...
- Que lugar é este ?
Escuto uma voz bem grave me atraindo para eu continuar andando. Lucifer ? Essa é a voz do ser mais temido pelo ser humano ?
- Will, caro Will, bem vindo ao inferno, gostou daqui ?
Ele parece simpático, não é nada que a igreja fala. Olho um pouco mais perto... ele é um humano ? Como isso pode ser possível ? Não posso ficar sem responde-lo por muito tempo, talvez a aparência está me enganando um pouco...
- Não muito... Senhor Lucifer, porque estou aqui ? O que eu fiz ?
Parece que ele está meio surpreso com minha pergunta, como se eu deveria saber a muito tempo.
- Não me diga que você é tão idiota a esse ponto. Will, sabe como morres-te ?
- Foi minha primeira dúvida quando eu vim para este lugar
Com certeza foi uma de várias dúvidas, mas ainda quero saber por que o inferno...
- Você foi envenenado e depois esfaqueado pelo seu melhor amigo, o que dinheiro não faz, ne ?
Josh ? Ele me matou ? Não é possível, eu estou falando com o capeta, claro que é mentira, não devo acreditar, isso que ele disse não é real...
- Josh ? Dinheiro ? Como assim ?
Lucifer me olha com um olhar de decepção, deve ser porque estou sendo um tanto idiota nesse momento...
- Will, não se faça de burro, toma vou te dar algo para acalmar-te um pouco.
Quando observei direito onde eu estáva, parecia um pequeno barzinho com um quarto de luxo. Lucifer pegou uma bebida, sua cor era meio rosada, e colocou em uma taça para servir-me.
- Que bebida é essa ?
- Pode beber, o gosto é muito bom.
*bebendo*Acabo caindo no chão, desmaio
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O portal para a Vida
ParanormalEu morri ? Sim Então estou no céu ? Se para você isto parece o céu... Então sim Não Sabia que o Céu era tão quente... ops ---------------------------------------------- Um ser mortal, que infelizmente morre por um assassinato, e se compromete a vin...