Onde eu estou ? A unica coisa que eu lembro foi de eu está no meu quarto abrindo o leptop de Victor... ele não é mais confiável para mim... espera, que cheiro é este ? Está queimando minhas narinas.
Abro os olhos e estou em um quarto com umas paredes estranhas, parecendo que foi feita de carne crua... Que nojo, e ainda está escorrendo sangue.Enquanto vou olha pra mais perto nessas paredes e me levanto, espera... algo de metal prendendo meus braços. Por falta de equilibrio pelo o metal, caio de cara no chão... Eu to algemado ? O que eu fiz ? Será que a polícia descobriu que eu roubei uns salgadinhos na barraca de seu Zé ? Não é possivel... Tento me levantar, com sucesso, me equilibro melhor para não cair dnv, conseguindo ficar de pé sem problemas, vejo no que tem ao meu redor além de carme crua.
Uma porta, será que está trancada ?...Ando um pouco até ela, com cuidado... parece que o chão ali é muito gelado.
Chegando mais perto ao ponto de pegar na maçaneta, giro e vejo que não está trancada, aliviado respiro fundo, mesmo com as narinas doendo, abro.
Um corredor ?, passo pela porta e ela fecha atrás de mim fazendo um barulho muito grande... me sinto arrepiado, olho para o lado e presto atenção em uma porta meio diferente e algumas velas vermelhas nas paredes escuras... que gritos e gemidos são esses ? Parece pessoas sofrendo.
Cada porta nesse corredor aparentava ser muito estranha, onde será que eu estou ?
Andando mais e mais perto, minha cabeça começa a doer, não aguentando mais isso decido correr, foi uma pessima ideia, mais estou desesperado, parem de gritar... para por favor...Quase chorando, acabo esbarrando em uma das velas vermelhas, fazendo uma queimadura muito grande em meu braço, do ombro até a minha mão, desequilibrado, me esbarro em outra vela, a queimadura cada vez piora mais e mais... até que fim chego na porta, batendo muito e muito forte... escuto pessoas dentro do comodo, não sabendo se era os gritos e gemidos de dor que estavam em minha cabeça, ou era realmemte pessoas conversando.
Bato muito e muito forte, até que alguem abre e caio no chão.Minha cabeça para de escutar gritos, olhando para o que tinha em minha frente, um homen de terno... ele está se aproximando...
- Bem a tempo não é, Max Paes ?
- Aí, meu braço...
A queimadura doi muito, minha cabeça está girando um pouco, até que um escuto levemente uma voz falando "Lucifer".O homem de terno é o diabo ?
- Você é Lucifer ?
*falando com uma voz de sofrimento por causa de seu braço queimado*- Quem eu mais poderia ser ? Ajudante do papai Noel ?
Ele se aproxima mais...
Minha camisa, ai...
Ele me pega pela camisa, olho para seus olhos, estão ficando diferentes... meus olhos lacrimejam e meu coração bate muito...estou com medo...
Eles está me carregando pela blusa me leva até o corredor devolta, os gritos voltam, minha cabeça não aguenta... vou ficar louco!Dessa vez eu apago novamente, não sei mais onde eu estou... algum lugar no inferno com certeza, estou com muito medo, eu morri ja que estou nesse lugar, será que fui tão mal assim na minha vida ? Esse mundo é muito apavorante... Liz... Victor... me desculpa por tudo desse mundo. Meus olhos começam a lagrimejar novamente.
Depois de um tempo, aproximadamente 2 horas, Licifer ne deixou numa sala cheia de demônios, pelo menos parecem...
Meu braço ainda está doendo muito, o cheiro infernal voltou também, mas não é a mesma sala...-Acordou Max! Já estava com saudades de você.
Lucifer... na minha frente com um sorriso malicioso, se aproxima e respira bem fundo.
-Cheio de pecados, adoro isso, e um toque de tristeza, um belo banquete na minha opinião.
O senhor diabo trás uma expressão de faminto, ajeita sua gravata e sorri novamente.
Veio uma brilhante ideia na minha mente, eu li pouco sobre a bíblia , fui saber pouco de religião, mas eu sei de uma coisa.- Lucifer, não era pra eu está em um julgamento ou algo assim?
- Bem pensado Max, porém tenho que ser sincero com você, sua lista de crimes é alta e cheia de pecados, então você não teve opção é nem a oportunidade de um julgamento.
Droga, mas eu matei ninguém, só roubei... agredi... machuquei pessoas... bem, acho que o rei do inferno ta certo, fiz coisas muito erradas. Qual será minha punição com os meus atos ?
- Max, vou te deixar em boas mãos, acho que percebeu esses demônios na sala, eles vão te torturar, para você sentir a dor que é errar e depois morrer.
-Mas Sr... eu não posso ter uma segunda chance ?
-Infelizmente eu não estou com vontade de ajudar um ser insignificante como você, além disso já criei outro demônio para espalhar o caos.
Lucifer sai pela porta e a tranca, fazendo eu ficar com os demônios, será que tem como sair daqui ? Algum lugar ? Minhas lembranças são antes de eu morrer... Liz me desculpa, eu não deveria ter falado aquelas coisas para você. Victor, sei que não era para eu ter feito o que eu fiz... acho que pedir desculpas agora não adianta mais...
Um dos demônios pegam um tipo de faca e começam a cortar meus dedos, MEU DEUS QUE DOR ! Não na barriga não! AIIIII, por que estão tirando minhas calças ? Não isso não, AAAAAA! Como vou aguentar isso... aí, meus dentes ? Arrancar um por um ?! AAAH QUE DOR, to sangrando muito ! Cortar a gengiva ? Os dentes não Ja tá bom ? AAAAH, to chorando de dor já, minha boca ta toda lascada... minha barriga perfurada... meu corpo... minha genital, tudo doi. Pera, isso não é um barril cheio de sal ??? PUTA QUE PARIU, QUE DORRRRR AAAAAA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O portal para a Vida
ParanormalEu morri ? Sim Então estou no céu ? Se para você isto parece o céu... Então sim Não Sabia que o Céu era tão quente... ops ---------------------------------------------- Um ser mortal, que infelizmente morre por um assassinato, e se compromete a vin...