Abro meus olhos meio tonto, com uma leve dor de cabeça... Porque eu confiei no Diabo ? Claro que ele iria fazer algo de mal comigo. Levanto-me e vejo que estou em casa no sofá, meu amigo Josh está na cozinha, pegando uma bebida para mim, será que tudo aqui foi um sonho ? Parece que foi tão real que o aroma do inferno ainda está nas minhas narinas.
- Will ? Dormiu bem ?
Josh traz em suas mãos um vinho e uma taça. É, talvez eu tenha dado um cochilo de ter trabalhado demais esses dias...
- Sim, estou meio tonto, mas deve passar a qualquer minuto.
- Pelo menos você está bem, como ta indo a nossa carreira ?
Eu tinha ganho uma bela quantia de dinheiro, por causa do meu pai que faleceu a uns anos atrás e ainda mais estou trabalhando com música, eu e Josh criamos muitas músicas... Me lembrei, me chamaram para fazer um show em Paris, a cidade do amor, só que Josh não vai parecer tão feliz com isso...
- Recebi uma notícia que vou tocar em Paris !
- Sério ? Que bom Will, quando vamos ?
- Não sei se você deveria ir... eles me chamaram, bem na próxima nós dois vamos.
Josh ficou um pouco desanimado com a notícia, é sua expressão facial não era uma das boas...
- Que próxima vez Will ? Sempre chamam você, nunca eu, nem uma vez se quer !
- É aquela vez que te chamaram ?
Eu acho que deveria ter ficado de boca fechada, não era para aborrece-lo.
- Aquela vez... me confundiram por você, viajei até lá e me rejeitaram só porque eu não era você !
Ele respirou fundo e tentou se acalmar um pouco, colocou suas mãos na sua cabeça e olhou para baixo, encostado seus cotovelos sem seu joelho. Realmente não tenho tanta culpa que todos querem a mim e não Josh, estou vacilando muito com ele... Já sei, vou tentar anima-lo.
- Não fica assim, sabe o que seria legal ? Nós beber esse vinho todo e chamar nossas namoradas para curtir um pouco, ne ?
Ele concordou com a cabeça e deu um breve sorriso, fui para cozinha, peguei outra taça e coloquei o vinho.
- Um Brinde a nossa amizade
*falamos ao mesmo tempo*
*bebendo*- Então Will, se sente bem ?
Josh estava com um olhar estranho, fiquei me perguntando se tinha algo no meu rosto, quando derrepente eu começei a tossir muito, até que não sinto mais nada, espera um pouco, eu fui envenenado ? Eu ainda sou um espírito ? Como estou consiente ?
Consigo ver meu corpo morto no sofá. Não acredito que ele me matou, isso não é possivel.
Josh vai até a cozinha e pega uma faca, sobe em cima de mim e começa a esfaquear meu corpo, sem piedade, depois começa a falar.- Você não deveria está fazendo susseso, você é um idiota, você roubou meu sonho, você não presta !...
Cada "você" era uma facada, cada vez surgia algum jato de sangue, sujando o cabelo loiro dele, o líquido vermelho era jogado de sua cabeça, braços, barriga. Por que Josh ? Por que ? Estou sentindo muita raiva de você, por sua causa estou aqui no inferno ?
Disparou uma raiva muito forte em mim, eu estava sendo muito idiota, como não percebi que ele colocou veneno no vinho ?
Estou acordando, Lucifer ? Por que ele está olhando para mim com um sorriso ?
- Seja bem vindo de volta Will ! Como foi sua viajem no tempo ?
- Eu morri mesmo... Pelo Josh ?
O diabo não parava de sorrir, ele foi andando pegar uma bebida para si mesmo tomar.
- Porque acha que eu iria mentir para você Will ?
- Não é meio óbvio ? Você é Lucifer, o diabo, capeta, o demônio mais forte e que todos temem !
Eu ainda não entendi porque, ele está sendo um tanto simpático comigo, era para ele está me torturando, fazendo-me gritar de agonia, por que estou em um barzinho ?
- Sabe qual foi seu pecado, pequeno Will ?
- Não, ainda quero saber...
- Sua ganância de se tornar um dos melhores músicos, fez seu amigo envenenar-te como se fosse um inimigo
- Eu ainda não entendi, o que exatamento o senhor quer de mim ?
Ele coloca mais uma bebida em sua taça, olhando para mim, depois bebe um gole, aproximando-se.
- Sabe o que é isso ?
Olho para a taça, vejo mais de perto, não parece uma bebida comum, é muito estranha, o que será ?
- Não sei...
- Não tem ideia do que seja ?
Ele rir novamente de mim e bebe tudo em um só gole, está saboreando-se da bebida...
- Não...
- Isto é o que eu mais amo, pecados, sofrimento e mais pecados, o que você está sentindo agora é o pecado que eu mais amo, Ira. Você quer se vingar ne ?
Não sei o que ele quer exatamente de mim, como assim ?... Só queria sair daqui... ir para o céu.
- Não vou fazer nenhum mal para Josh, mesmo que eu queira ou não.
O sorriso de Lucifer se desfez tão rapido, como um sorvete no sol quente, continuando decepcionado comigo disse.
- Vamos fazer um acordo, sei que queres ir para o céu, não quer ficar no inferno.
- Que acordo seria esse ?
- Você mata seu melhor amigo, para ele vim no seu lugar pro inferno, é deixo sua alma em paz.
Isso é bem complicado, se eu concordar vou poder ser livre e não sofrer que nem aquelas pessoas do corredor, se eu não concordar vai ser pior para mim e melhor pra Josh, ele vai ficar com minha carreira e riqueza, um cara desses não pode ficar vivo por muito tempo, tenho que mata-lo... Vamos Will, não seja tão burro uma vez na vida...
- Licifer, eu aceito, fizemos um acordo
- Ótimo, só que agora para você viver de novo, terá que ser um demônio.
- Pode-me tornar um demonio
Lucifer sorrir, e de repente um círculo se forma no chão, com uma estrela no meio e vários símbolos em volta dela, meu corpo está queimando, estou tendo uma dor de cabeça muito grande, minhas mãos e unhas estão diferentes, não estão normais, estão crescendo, eu não chamaria isso de mão e sim garras, como a do demônio que encontrei...
Aí! meu corpo está ardendo muito estou sentindo como se houvesse fogo tocando-me, queimando-me cada vez mais, minha pele está não sendo mais a mesma, eu não estou normal e sim muito diferente, Se eu soubesse que para ser um demônio teria que sofrer mais do que sofrer aqui no inferno, eu não aceitaria !!!
Meus dentes estão crescendo não estão como eram antes, meus olhos queimam muito, está começando a crescer pequenos chifres e minha cabeça, isso dói muito... eu não posso voltar atrás, tenho que matar meu melhor amigo para poder virar anjo logo de uma vez!
Os chifres crescem cada vez mais, dói muito, parece que o meu crânio está sendo quebrado, cada vez grito de dor...
Eu não sou mais Will, eu sou um demônio com sede de vingança...quero fazer Josh sofrer, quero que ele sofra em minhas garras, sinta a dor velho amigo !!
Eu sou um demonio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O portal para a Vida
ParanormalEu morri ? Sim Então estou no céu ? Se para você isto parece o céu... Então sim Não Sabia que o Céu era tão quente... ops ---------------------------------------------- Um ser mortal, que infelizmente morre por um assassinato, e se compromete a vin...