É tão estranha a sensação dessas garras, mas como vou matar Josh se minha aparência até assusta-me ? Meio estranho um demônio andando pela cidade. Olho Lucifer, parece que ele realmente conseguiu o que queria, ele deixa sua taça no balcão de bebidas e vai direto até minha direção, Lucifer não para de sorrir, parece até o que aconteceu aqui é uma simples piada... É o de se esperar do Diabo...
- Will, você se tornou um demônio! para poder ter um corpo físico no mundo dos vivos, não preocupa-se de sua aparência, você pode retira-la o quanto quiser.
- Lucifer, minha aparência será a mesma quando eu morri ?
- Claro que não, seu corpo está preso em uma caixa de madeira, todos pensam que você morreu, não podemos ter falhas, né mesmo ?
Se eu não vou poder voltar quem eu era, quem eu vou ser ? Lucifer é um "homem" cheio de estratégias, será que isso tudo vale a pena ?
- Sim, mas quem eu vou ser ?
Lucifer ver em seu relógio de ouro puro, dar um pequeno sorriso como se tudo tivesse onde ele quisesse deste o começo. Escuto um barulho enorme na porta que entrei, batendo como se quisesse arromba-la de uma vez, Lucifer vai até a porta e abre-a. Cai no chão um adolescente, aparentando ter uns 16 anos de idade, cheio de espinhas em seu rosto, usando aparelho da cor azul, uma toca preta e seu cabelo é liso com umas mechas azuis... olhando mais de perto, seu nariz contém um piercing, ele estava com uma expressão de muito apavorado. Lucifer com seu sorriso no rosto olha para o garoto e começa a falar.
- Bem a tempo não é, Max Paes ?
- Aí, meu braço...
Aparentemente seu braço foi machucado enquanto ele estava no corredor, queimado pelas velas talvez ? Acho melhor eu falar alguma coisa...
- O que ele está fazendo aqui ?
- Não é meio óbvio ? Ele acabou de morrer e a alma dele está aqui, o corpo ainda não foi colocado em um caixão e ninguém sabe que ele morreu, perfeito para você, né pequeno Will ?
- Você está me dizendo que vou possuir o corpo desse adolescente ? Tenho uma ideia melhor Lucifer, Por que não alguem mais forte ou mais bonita para pelo menos eu pegar as gatinhas ?
Lucifer completamente impressionado com minhas palavras, acho que falei algo que não devia...
- Will, você é um demônio, não um super herói !
O garoto morrendo de dor no chão, ele está realmente muito confuso... Como eu quando vim para esse lugar horrível.
- Você é Lucifer ?
*falando com uma voz de sofrimento por causa de seu braço queimado*- Quem eu mais poderia ser ? Ajudante do papai Noel ?
Lucifer levanta-o pela camisa, parece que o garoto está algemado, por que ?
- Vai Will, possuir o corpo desse adolecente inútil. Ele vai ter o que realmente merece.
Na última frase de Lucifer, seus olhos ficam muito estranhos e assustadores, fazendo o adolecente chorar de medo, o que será que Lucifer vai fazer ?...
- Por favor, não me machuque !
*gritando de medo*Sinto pena dele, acho que não é para tanto assim... Agora como eu vou pra o corpo do Max...
Lucifer deixa o garoto em algum lugar dentro do corredor e voltou, foi até uma garrafa escrita "Volta a vida" colocou em uma taça e me serviu.- Bom passeio Will, ou devo chamar... Max
*bebendo*Um flash de luz ocupa minha visão, não sinto mais o aroma do inferno em minha narinas e sim cheiro de pizza ao meu lado... até que comer iria me fazer bem. Pego uma fatia de pizza que estava em uma caixa no meu lado.
*comendo*
Por que tão escuro ?... Me levanto e procuro o interruptor, só tinha a tela do laptop iluminando o lugar, parace um quarto...piso em uma lata de refrigerante amassada. Um quarto bem nojento alias, fico procurando na parede, até que enfim acho o interruptor. Finalmente... caramba que quarto nojento, roupa suja no chão junto com comida, cama desarrumada, perai tem mais uma cama aqui, eu tenho um colega de quarto ? Bem, parece que Max adora preto e azul, seu lado do quarto é preto, o chão também, a cama... Escuto um rangido de porta, viro-me para ver quem era. Um garoto de cabelos enrolados, branco e um tanto preocupado com algo.- Max ? Você está bem ? Eu o vi correndo até aqui, desculpa cara, eu não queria que você tivesse problemas com ela, uma doida como ela não te merece e sinto muito com o que aconteceu com seus pais, desculpa !
- Quem é você ?
Talvez seja meu colega de quarto, porém não entendo...- Como assim quem sou eu cara ? Sou Victor, seu amigo, desculpa cara, sério mesmo...
- Desculpa com o que ? Você é meu colega de quarto ?
- Max ? Batesse a cabeça ? Claro que sou seu colega de quarto, mas espera um instante...
Ele olha diretamente para o laptop ligado e fica desesperado e nervoso.
- Você estava mexendo no meu laptop ? Sério mesmo que não vai acreditar mais em mim ?
Será que devo fingir que eu sei de tudo que está acontecendo ou que perdi a memória, eu posso até fazer um erro muito grande, mas preciso resolver isso logo... pensa Will, pensa.
- Não ! Eu tava vendo porno...
- Max, nem pra disfarçar cara, sei que estava tentando achar respostas.
- Victor, eu só tava vendo porno, normal ne ?
- Você não é de pessoa que fica no laptop dos outros para ver pornografia, pera... você não gozou em minha mesa ne ?
- Err... não ?
- Vamos esquecer isso, na próxima é só pedir, mas agora tem uma garota puta da vida com você no térreo e você ta no quarto vendo porno, ainda bem que não demorei muito, mas poderia ne falar como foi a discussão ?
- Na verdade eu não sei exatamente, nos so discutiu e acabou...
Acho que deveria mentir melhor, ele não parece muito compreensivo.
- Por que está mentindo para mim de novo Max ? Nos não samos amigos ?
- Colega de quarto ?
- Eu só sou um colega de quarto para você ? Max eu não acredito que vou dizer isso, mas a Liz está certa, você é um idiota.
Victor sai batendo a porta furioso. Acho que esse Max estava com sérios problemas e acabei piorando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O portal para a Vida
ParanormalEu morri ? Sim Então estou no céu ? Se para você isto parece o céu... Então sim Não Sabia que o Céu era tão quente... ops ---------------------------------------------- Um ser mortal, que infelizmente morre por um assassinato, e se compromete a vin...