Jungkook estava dormindo igual um anjinho até que sua empregada adentra o quarto e começa a gritar. - a mesma odiava jungkook e ele também a odiava. --OH FILHINHO DA MAMÃE!!! TA NA HORA DE ACORDAAAAAA. - a empregada grita e sai abrindo as cortinas e as janelas deixando jungkook com frio.
-PUTA Q PARIU, VAI SE FUDER! NÃO ENCHE O MEU SACO SUA....-jungkook foi interrompido por seu pai.
-Oque é isso aqui jeon jungkook???? - adentra o quarto serio. - Que gritaria é esta?
-Essa coisa chata, fica gritando. - jungkook diz e revira os olhos se levantando.
-Yujin!! Mais um desses seus showzinhos, você vai ser demitida!!!!!!!!!! - olha pra mulher e faz um sinal para a mesma se retirar do local.
A mesma abaixa a cabeça e sai sem questionar nada.
-Jungkook, se arrume e desça para tomar café, eu e sua mãe queremos conversar. - o pai de jungkook diz e sai do quarto, indo para cozinha.
Jungkook se levanta e vai pro seu banheiro escovar os dentes, assim q termina vai trocar de roupa. Ele coloca uma roupa confortável pois o mesmo não iria sair e então desce para tomar café.
-Bom dia filho. - yang mi diz super simpática, colocando café na xícara de jungkook.
-Bom dia mãe! - diz sentando-se na mesa e tomando um gole de café. - Bom...oque vocês queriam falar?
-Bom filho... - jiyung, cujo pai de jungkook, começa falando. - você sabe que nossa amada impressa está falindo?
-Sim pai, eu sei. Eu andei vendo os papéis da impressa e vi que as vendas, andam diminuindo! - Jungkook diz tomando outro gole de café.
-Enfim filho... - yang mi começa. - A impressa dos parks também está falindo e nós decidimos que nos juntando melhoraria as vendas. - Termina de falar e logo jiyung continua.
- E para podermos nos juntar você terá que casar-se com o filhos dos parks, Park Jimin! - O pai de jeon fala e então bebe seu chá.
- Nunca. - jungkook ri. - Vcs vão falir então, porque eu me recuso a me casar com Park Jimin!!!
-Ai jungkook para de cu doce, eu sei que vc tem uma quedinha por ele. - a empregada grita lá da cozinha.
-Deus me livre, eu sou hetero! Gosto de buceta!!. - Jungkook diz e seus pais começam a rir.
-Vc hetero jungkook? - ri. - So no seu mundo...enfim você vai casar-se com ele querendo ou não!
Jeon com raiva se levanta e vai pro seu quarto e então liga para taehyung, cujo é seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado [jkk+pjm]
FanfictionA família dos jeons e a família dos parks, tinham uma empresa, ambas falindo, então eles se juntaram e decidiram que o certo a se fazer era um casamento arranjado com os filhos de ambos, para que assim a empresa dos dois crescessem. Mas n seria muit...