six

3.3K 267 97
                                    

Depois de vários pedidos, falando pra continuar a fanfic, decidi que continuarei já que gostam tanto.
Se tiver erros, relevem.

   Boa leitura!

🍒

Jungkook estava em seu quarto, deitado, enquanto pensava se deveria ou não dar uma "chance" ao park. Pelo menos para terem uma amizade ou serem apenas colegas.
Chegou a conclusão que o que aconteceu no passado, ficaria no passado, assim dando a chance pro park, de serem amigos. Nada mais que isso.
Como jungkook sabia, o odio que jimin tinha por ele, era pelo fato do jungkook sempre fazer de tudo para ver park irritado. Tudo isso pelo mesmo ter pegado sua namoradinha, no jardim-de-infância. Sendo que nem heterossexual jungkook era, ele ficou bravo.

Jeon logo se levantou da cama, e desceu as escadas correndo, indo até a sala de seu pai.

- Jungkook? O que fazes aqui? -sr. Jeon perguntou, surpreso ao ver seu filho ali, em sua sala.

- Eu..andei pensando sabe? -Jungkook começou a falar, mas acabou se embolando em suas próprias palavras.

- Pensando, em que querido? - Sr. Jeon o olhou arquiando uma das sobrancelhas.

- Eu andei pensando sobre todo o meu ódio pelo jimin...e acho que darei uma chance pra sermos apenas amigos. - Jungkook por fim, falou.

- Oh, isso é realmente muito bom, fico feliz que tenha decidido isso! - sr. Jeon sorriu, voltando sua atenção ao notebook.

Jungkook ficou alí, parado por alguns longos minutos, olhando para seu progenitor.

- Você está querendo o número dele, não é? - sr. Jeon voltou a olhar seu filho, que estava parado, pensando na morte da Bezerra.

- Não...eu já tenho. Eu só estava tentando organizar meus pensamentos. - Jungkook sorriu, e saiu da sala fechando a porta, deixando um sr. Jeon, confuso.

A questão era, jungkook sempre teve o número de jimin, mas nunca teve coragem para mandar uma mensagem se quer, ao mesmo.
Um; pelo fato de ambos se odiarem.
Dois; pelo seu orgulho.
E três, mas não menos importante; Não queria que jimin descobrisse que ele tinha seu numero.
Jeon era orgulhoso demais, mas já estava mais do que na hora de deixar seu orgulho, de lado.

Voltando ao seu quarto, jungkook se sentou na cama e pegou seu celular, que estava na mesinha ao lado. Entrou no Whatsapp e pensou, se realmente ele queria fazer aquilo.
Sim, ele queria, mas não tinha coragem o suficiente.

Eu: hey jin hyung, preciso de ajuda..

Jin hyung: Que lindo, só me procura quando precisa de ajuda... o que aconteceu agora?

Eu: Eu quero mandar mensagem ao jimin...mas não tenho coragem.

Jin hyung: woah! O que aconteceu com seu odio por ele?

Eu: ah, eu pensei que deveria dar uma chance pra ele hyung, até porque a gente vai ter que se "casar".

Jin hyung: caraca, dormi por quanto tempo? Isso de dar uma chance pra ele é bom, deveria mandar mensagem sim! E sobre se casar, tudo isso pela empresa?

Eu: sim..vou mandar mensagem pra ele hyung, obrigado!!

Jeon, pensou novamente antes de pesquisar o nome "jimin" em seus contatos. Quando o mesmo pesquisou, realmente tomou coragem para mandar a mensagem.

Eu: jimin?

Jimin: Quem é? Olha você deve ter se enganado.

Eu: é o jungkook..

Jimin: ué, jungkook? Acho que houve um engano, jungkook me odeia, jamais mandaria mensagem pra mim.

Eu: é serio jimin, sou eu o jungkook!

Jimin: hm, e se você estiver mentindo?

Eu:

Jimin: uou, é realmente o jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin: uou, é realmente o jungkook....estou surpreso por me mandar mensagem. Aliás você está bonito.

Eu: haha, obrigado?

Jimin: pra ficar mais bonito, só me beijando.

  Eu: jimin?

Jimin: brincadeira jshdkkdksks.

Eu: ah, eu andei pensando e..eu quero ser seu amigo jimin.

Jimin: que bicho te mordeu?

Eu: nenhum? Eu simplesmente decidi que não vou mais te odiar, por uma coisa que aconteceu no jardim-de-infância.

Jimin: isso é realmente muito bom! Também quero ser teu amigo jeon, mas não significa que eu esqueci tudo o que fez comigo.

Eu: eu sei...me desculpe por isso.

Deseja mesmo sair do wpp?
(×) sim
( ) não

Largou seu celular, levando as mão em seu rosto, o cubrindo. Como ele podia esquecer, de todas as coisas ruins que fez ao jimin? Ok ele realmente foi um belo de um babaca, e se arrependia muito por isso.
Jeon ja havia, jogado um balde de tinta no jimin, na aula de artes. Já tinha colado bilhetinhos ofensivos no armário dele. Já havia até mesmo, colocado pó de mico no caso do mesmo.
Mas ele se arrependia, muito.

🍒

Gente, não sei se vocês veram diferença na escrita, mas enfim..eu tentei melhorar ao máximo.

beijinhos🍒💖🌈

flvjpx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento arranjado [jkk+pjm] Onde histórias criam vida. Descubra agora