Pov's jiminLogo depois que minha mãe sai do meu quarto, eu me levanto e vou tomar um banho, depois que tomo banho visto uma roupa confortável e então desço e vou para sala.
-Bom dia filho, vejo que ja sabe do seu novo "marido". - Young-Soo, pai de jimin, diz brincalhão.
- Sim pai, ja sei...- Diz se sentando no sofá ao lado de seu pai.
- Porque vc odeia o jung... - Young-Soo foi interrompido pela mãe de jimin que vinha gritando da cozinha.
- HOJE NÓS IREMOS NA CASA DA FAMÍLIA JEON, para jimin - ela fala gritando e só depois percebe que jimin estava ali. - ah, oi filho... Para você filho conhecer jeon, ou melhor falar com ele, ja que vocês ja se conhecem... - Ela ri sarcástica.
- Ah... Tem que ser hoje? Eu ia sair.. - Jimin diz sorrindo fraco e se levanta.
-TEM QUE SER HOJE!!!!. - a mulher grita. - A família jeon é muito importante, não posso ficar desmarcando o que eu acabei de marcar... Tem tantos dias para vocês sairem, não precisa ser hoje! A propósito vá se arrumar eles nós convidaram para irmos almoçar lá. - Ela diz sorrindo e então sobe para seu quarto.
- Pai faz alguma coisa! Eu n quero ter que falar com aquele babaca. - jimin diz se sentando no sofá novamente.
- Filho, você sabe que a impressa é muito importante para mim e para sua mãe, e um dia vai ser importante para vc também. Tente intender isso! Bom vou ir me arrumar, acho bom fazer o mesmo. - Young-Soo diz indo para o mesmo quarto que soomin.
Não tinha nada para fazer a respeito a isso, eu teria que ir, querendo ou não.
O mais ruim de tudo era que eu teria que olhar para a cara de jungkook, apesar de ser chato, grosso e mimado ele era bonito, muito bonito por sinal. Mas não causa nenhum interesse a mim!Logo depois de ficar pensando demais, me levanto e vou pro meu quarto me arrumar. Assim que entro em meu quarto vou direto pro meu closet e procuro uma roupa bonita.
Depois de alguns segundos acho uma roupa que eu realmente gosto e então a visto.
Eu estava com uma blusa branca e encima dela um casaco xadrez, uma calça jeans preta e uma bota marrom.
Meu cabelo por incrível que pareça hoje havia acordado bonito, eu estava realmente lindo. (autoestima é tudo rsrs)[...]
- Nossa filho, você está muito bonito! Tem certeza que odeia o jungkook?? - soomin diz e ri.
- Eu não me arrumei assim por causa do jungkook, eu me arrumei assim porque me deu vontade! - jimin diz e sai pra fora e entra no carro esperando seus pais.
- Você tem que parar com isso soomin, eles realmente se odeiam! - Young-Soo fala e vai pro carro, soomin vai logo atrás dele.
A casa dos jeons era um pouco longe da nossa, então peguei meu fone, que por sorte resolvi levar e fui escutando música até lá.
Quando o carro parou, percebi que tínhamos chegado, então desci do carro e logo avistei a família jeon lá fora, com um sorriso no rosto, menos jungkook que tinha um olhar serio. Logo depois que minha mãe e meu pai desceram fomos ao encontro da familia jeon.- Olá querido. - diz uma mulher sorrindo para mim. - sou a yang mi, mãe de jungkook, este é o jinyung pai de jeon.
- Ah... Olá, prazer em conhecê-los. - sorrio sendo simpático.
- Anda jimin, vá comprimentar jungkook. - soomin o empurra para perto de jungkook.
- Oi. - Jimin diz seco e sorri sem mostrar os dentes.
- OI. - Jungkook diz grosso.
Depois de um tempo lá fora, entramos, agora estávamos todos sentados na sala, meus pais e os pais de jungkook conversando e eu e ele mexendo no celular.
- Ai filho, vá socializar com jimin vá! - jeon a olhou com sangue nos olhos, mas não a contrariou .
- Jimin, você quer subir? - pela primeira vez jungkook falou sem ser grosso.
- Ta! - digo me levantando e indo atrás do mesmo.
Jungkook estava bem bonito, ele estava usando uma blusa preta, calça preta, uma toca preta e um tênis preto.
☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁
A roupa que jimin usava era estaw!
A roupa que jungkook usava era estaw!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado [jkk+pjm]
FanfictionA família dos jeons e a família dos parks, tinham uma empresa, ambas falindo, então eles se juntaram e decidiram que o certo a se fazer era um casamento arranjado com os filhos de ambos, para que assim a empresa dos dois crescessem. Mas n seria muit...