01

616 19 0
                                    

Sara: vai Sofi vamos mais eu vai ser divertido.
Sofia: eu já disse que eu nn gosto dessas festas Sara me deixa em paz.
Sara: esses livros nn vão te trazer felicidade anda levanta daí que hj eu nn aceito um não como resposta.
Ela caminha até o meu closet e pega um vestido preto e uma botinha preta.
Me levanto emburrada e pego minha toalha indo pro banheiro tomo um banho relaxante e volto para o meu quarto visto a roupa que Sara escolheu e faço uma maquiagem escura calço minha botinha e desço de encontro a Sara.
Sofia: mãe estou saindo mais a Sara.
Mãe: tá bom.
Saímos da minha casa e pegamos um Uber rumo a tal festa.
Uber: chegamos no destino moças.
Nós descemos e eu pago o homem.
Sara: e hj que eu saiu daqui bêbada.
Sofia: nem pensa dona Sara se minha mãe te vê bêbada adeus nossa amizade.
Ela entra sem da importância ao que falei sigo ela e a mesma para num barzinho em provisado.
Sara: me dá uma vodka e uma coca cola.
O homem sai pra buscar seu pedido.
Sara: vamos dança?
Sofia: pode ir vou ficar aqui mesmo.
Sara: affs Sofia se anima cara nós tá numa festa cheia de gatinhos e bebidas.
Sofia: estou bem aqui Sara mais vai lá.
Ela pega sua bebida e sai pego minha coca e começo a beber sinto alguém do meu lado olho e vejo um moreno de olhos azuis lindos.
Moreno: boa noite o que uma dama faz sozinha aqui.
Sofia: estou mais minha amiga só que ela tá dançando.
Moreno: desculpa por nn me apresentar prazer me chamo Scott.
Sofia: me chamo Sofia.

Ficamos conversando e sinto Scott se aproxima de mim ele me beija e eu correspondo o beijo.
Scott: vem comigo.
Pego na sua mão gelada e ele me guia por um corredor ele para em frente a uma porta e volta a me beijar de novo ele me empurra pra dentro daquele cômodo e fecha a porta o mesmo me deita na cama e tira minha blusa.
Sofia: Scott espera.
Ele me olha sem intender nada.
Sofia: desculpa mas eu ainda sou..
Scott: vc quer continuar? Se nn quiser tudo bem eu paro por aqui
Diz nn Sofia diz nn.
Sofia: pode continuar.
Ele tira minha roupa e tira a sua dando uma visão do se abdômen o mesmo faz trilhas de beijo pelo o meu corpo todo sinto ele me penetrar de vagar até ele entra todo aquilo doía mas depois passou e veio o prazer.
Sofia: ah Scott.
Ele me penetrava mas rápido possível e eu gemia seu nome ele chegou no seu ápice e eu tbm.

NO TERCEIRO DIA:

Hj faz três dias que perdi minha virgindade com Scott, sinto um enjôo e corro pro banheiro coloco tudo que comi pra fora, sinto uma mão em meu cabelo.
Kaleb: vc está bem maninha chata.
Sofia: estou. Falo dando descarga no vaso e indo lá lavar minha boca.
Kaleb: tem certeza?
Sofia: sim Kaleb.
Ele sai do banheiro e eu tranco a porta pego meu celular do bolso e ligo pra Sara.
Sara: oiê meu amor.
Sofia: Tem como vc vim aqui em casa e urgente.
Sara: me conta primeiro o que foi?
Sofia: acho que tou grávida tem como trazer teste pra mim?
Sara: já estou indo.
Ela desliga na minha cara só em pensa na possibilidade de está grávida de Scott meu coração vai a mil, eu nn posso está grávida nn agora cara eu só tenho 16 anos o que eu vou fazer meus pais vão me expulsar de casa.

Esculto alguém bater na porta do meu quarto saiu do banheiro e vou até a porta abro e vejo Sara passa por ela com três sacolas uma bem escura.
Sara: isso e pra nós ela amostra duas sacolas cheia de comidas.
Sara: e isso e pra vc.
Ela me entregar a sacola escura
Sofia: estou com medo amiga
Sara: ei nn fica assim independente do resultado eu estou com vc.
Dou um abraço nela e vou pro banheiro leio e releio com usar aquilo até entender direito faço do jeito que está lá nos dois testes e fico esperando o resultado.
Depois de alguns minutos vejo o resultado.

POSITIVO.

Saiu doida rumo a Sara e começo a chora.
Sofia: deu positivo amiga eu estou grávida.
Sara: parabéns amiga agora nós temos que procurar o pai.
Sofia: e se ele nn assumir o que eu faço?
Sara: simples temos uma tesoura e só capar ele.
Dou risada do que ela falou.
Sofia: vc e louca garota.
Sara: vamos fazer assim então vc marca um encontro com ele e conta a ele que ele vai ser papai.
Sofia: eu nem conheço ele direto Sara só sei que o nome dele e Scott.
Sara: tenho que ir minha mãe mandou msg nn se preocupe vou caçar ele nas redes sociais lá na escola te dou o resultado.
Ela sai às pressas me levanto e sigo pro banheiro tomo um banho relaxante e volto pro meu quarto visto o uniforme da escola e desço pra baixo.
Mãe: bom dia.
Sofia: bom dia mamãe.
Me sento e me servi com apenas um pedaço de bolo quando vou me levanta minha mãe me olha.
Mãe: vc vai passar mal na escola.
Nn dou importância pro que ela falou sigo pro meu quarto pego minha bolsa e desço as escadas saiu de casa rumo ao ponto de ônibus.

Grávida de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora