Scott:
As bruxas acreditam que nn tem nenhum bebê ali depois que elas se vão saiu rápido rumo a casa de Hilary minha irmã que metade vampira e metade bruxa, vejo ela dando um copo de sangue para Sofia a mesma beber e seu corpo falta cai no chão a seguro vejo meus irmãos e Sara chegando.
Scott: o que vc deu a ela?
Pergunto a bruxa na minha frente.
Hillary: calma e só um calmante eu vou entregar elas as bruxas essa aberração vai matar ela.
Scott: meu filho nn e uma aberração olha pra vc mamãe deixou vc viva mesmo vc sendo metade bruxa.
Hillary: nn fala de mim eu nn matei a mamãe diferente dessa criança que vai quebrar cada osso do corpo dela ele está matando elas aos poucos.
Vejo Enzo se aproxima ele enfia a estaca de carvalho no coração da nossa irmã.
Enzo: ela merecia uma morte lenta só que estamos com pressa as bruxas estão vindo pra cá.
Sara: vamos fugir pra Califórnia sei de um lugar onde nunca vão nos encontrar.
Ana: a viagem vai ser longa de carro.
Darley: tenho que buscar uma pessoa antes.
Ele sai correndo e isso.
Scott: podemos usar nosso poder de correr pra chegar lá nn vamos demora muito certo.
Enzo: concordo com ele.
Ana: e a Sara ela nn e uma vampira.
Enzo: eu levo ela.
Ele pega a mesma no colo vejo Darley vim com um bebê no colo.
Darley: vamos.
Saímos correndo o mais rápido possível demorou um pouco nn quanto ir de carro paramos em uma floresta.
Sara: aqui ninguém vai encontrar nos tenho uma casa secreta aqui ela toca em uma árvore e a mesma dá uma passagem secreta entramos e Sara fecha a porta.
Era uma casa subterrânea pra que uma garota queria essa casa.
Sara: antes que vc perguntem comprei essa casa por compra achei massa.
O bebê que meu irmão segura chora.
Darley: ei calma vc vai conhecer uma pessoa incrível que com certeza sente sua falta.
O bebê nn para de chora coloco Sofia deitada no sofá e caminho até o bebê seus olhos estão vermelhos.
Scott: ele e...
Darley: preciso alimenta ele.
Pego o bebê do seu colo e mordo o meu pulso coloco na sua boca e ele sugar meu sangue.
Scott: de quem e esse bebê Darley por que vc escondeu ele de nós?
Darley: ele e filho de um amigo meu antes do meu amigo morrer ele entregou a mãe e o bebê que ainda estava na barriga dela pra bruxas, só que elas nn sabiam que eles matariam um bebê humano.
Scott: espera eu me lembro da mamãe dizendo que se as bruxas matar um bebê humano todas as bruxas morreram quando o bebê que elas matou fazer 4 mês.
Darley: sim vc está certo e hj a meia noite elas vão morrer um por uma.
Vejo Sara chorando.
Darley pega o bebê do meu colo que já está mais calmo e caminha até ela.
Darley: desculpa Sara mais antes do Fini morrer ele pediu pra mim salva o bebê e nn deixa elas descobrirem sobre isso ele só queria salva a vida do filho.
Ele entrega o bebê nos braços da Sara.
Darley: e seu menino e seu Jorge.
Ela chora muito e abraça o bebê como se precisasse daquele abraço a anos.
Sara: meu menino eu sofri tanto sem vc.
Vejo Sofia sentada olhando tudo aquilo.Scott: vc esta bem?
Sofia: estou com fome.
Scott: Sara tem sangue humano aqui?
Sara: só o meu por que?
Sofia: estou com fome.
Sara: tudo bem eu deixo vc beber do meu.
Sofia: e se eu nn consegui para?
Scott: eu vou está aqui.
Sara entrega seu filho a Darley e vem até Sofia ela estende o pulso para a amiga Sofia morde e começa a beber o sangue de Sara.Sofia:
O sangue de Sara me faz ter uma vontade enorme de beber mais e mais.
Sara: está bom Sofia está doendo.
Nn esculto ela minha sede e maior nn consigo para esculto Sara grita de dor e alguém me tira se cima dela.
Sofia: eu quero mais me dá mais.
Scott morde o seu braço e coloca na minha boca bebo o seu sangue mais ele nn e tão bom quanto o de Sara.
Enzo: o que vc tá fazendo ela nn pode beber o seu sangue.
Scott: ela precisa se alimentar.
Sungo o sangue de Scott mais ainda paro quando sinto uma dor em meu ossos caiu no chão gritando todos me olham com cara de espanto.
Olho pra minha costela e um osso meus está esticando minha pele ao ponto de rasga.
Enzo: eu falei Scott ele está crescendo mais ainda o parto vai ser em algumas semanas o seu sangue faz ele crescer mais rápido mais vc nn entende isso.
Grito de dor ao sentir o bebê me chutando sem para.
Sofia: se ele me der mais o que acontece?
Enzo: o bebê vai crescer mais um pouco e sai pela a sua vagina e vc morrerá.
Olho pra mim estou magra e pálida fraca demais.
Sofía: então isso e um adeus.
Avanço em Scott e começo a beber o seu sangue cada gota faz o bebê se remecher dentro de mim quando paro sinto um osso meu se quebrar começo a sentir uma dor terrível Scott se levanta ainda meu tonto e vem até a mim.
Scott: e agora ela bebeu o suficiente para ele crescer o bastante ele vai nascer.
Eles me levam pra um quarto meus gritos aumentam conforme a dor.
Ana: olha a cabeça dele.
Eles falam olhando pra onde o bebê está saindo Scott se aproxima e puxa o bebê para fora nessa hora meu corpo da um choque e meus olhos se fecham.Sara:
Sara: não Sofi não volta por favor.
Choro ao vê minha amiga morta a minha frente.
Scott: e uma menina.
Ana: Scott olha.
Todos olham e vejo outra cabeça nas parti íntimas da minha amiga Scott puxa e todos se surpreende e outro bebê.
O bebê chora quando sai.
Scott: e um menino.
Scott entrega a Ana e vai até Sofia.
Scott: vc me deu as maiores benção que eu já pode ter eu nn tive tempo de me despedir mais saiba que vou te levar sempre no meu coração vc foi e será a única mulher que eu amarei depois da nossa filha ele beija os lábios da minha amiga.
Todos se despendem dela e saem do quarto levando os bebês juntos.
Sara: ei volta pra mim por favor eu nn sei viver sem vc Sofi vc e minha melhor amiga olha só nós saímos mamães lembrar de quando nós brincava de boneca e falávamos que quando nós crescemos iríamos ser mãe juntas então esse dia chegou só basta vc volta.
Ela nn me respondeu toco em seu rosto frio e uma lágrima cai dos meus olhos saiu do quarto e desço pra sala todos estavam tristes pego meu filho do colo de Darley e fico brincando com ele.Scott:
Ela se foi a única mulher que eu amei se foi pra salva a vida dos nossos filhos ela mal conheceu ele e se foi estou sentando segurando minha filha no colo enquanto Ana está com meu filho ninguém falou nada até agora todos estamos em silêncio esculto um passos vindo do quarto onde Sofia está morta.
Sofia: Scott o que aconteceu?
Todos olham era ela só que estava diferente estava mais branca do que o normal.
Enzo: nunca pensei que isso poderia acontecer.
Ele pega minha filha e se aproxima de Sofia.
Enzo: vc tem que beber o sangue dela.
Sofia: eu nn posso ela e só um bebê eu nn posso beber o sangue da minha filha.
Enzo: beber logo Sofia vc tem pouco tempo.
Ela pega no bracinho da menina e morde bebe um pouco do sangue e para.
Enzo: Scott segura ela.
Quando ele fala vejo Sofia cai no chão. Seguro rápido.
Enzo: ela e uma vampira igual a nós só uma estaca de carvalho que pode a matar.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um vampiro
VampirosSofia uma garota inteligente que acaba se entregando para um rapaz em uma noite de puro prazer.