_Alguma emergência Quíron?!(disse eu).
_Sim,vamos!(disse Quíron apressado).
Chegando no meio do acampamento lá estava uma visão era Hades.Hades estava em forma de fogo,alto e com uma voz grossa.
_Percy Jackson!Você terá que impedir que Cléo cabe com o mundo em 6 dias!
_Por que essa tal de Cléo que cabar com o mundo?Por que sempre eu?Claro sempre o tempo(falei).
_Bem...suposmo que Cléo tem raiva dos Deuses porque punimos ela,ela tentou matar Zeus, então Zeus pediu pra nois todos punir ela isso é uma longa historia (Hades revirou ou olhos) ,é também você tem que ir porque Cléo gosta de Poseidon! talvez ela goste de você!Você tera que ir em Novo México lá Cléo tentara pegar as perolas douradas que ajudão acabar com o mundo!!Agora vá e chame duas pessoas pra irem com você , adeus Percy Jackson nos veremos de novo!!
Hades havia sumido,todos voltaram ao seus afazeres só eu ,Quíron ,Anabeth e Grover tinha ficado,fomos pra Casa Grande.
_Presisamos ir Percy!Você vai chamar é a gente ner?(perguntou Grover).
Grover não tinha mudado nada, estava usando a brusa do acampamento, e ainda estava com suas perna de satiros.
_Claro!(disse eu)
_Não!Percy temos que achar a cura sua!(disse Anabeth nervosa).
_Que cura?(perguntou Grover).
Contei tudo a Grover ,desde a briga de Plick ,até na hora, que eu posso morrer.
_Percy você tem que achar a cura!(disse Grover).
_Não!(falei).
_Não??(perguntarão todos)
_Não!O mundo está em perigo eu prefiro morrer do que por o mundo em perigo,prefiro morrer sabendo que o mundo está assalvo!
_Percy?!(disse Anabeth).
_Bem se você quer isso Percy,amanhã de manhã vocês já podem ir a misão de vocês,aonde vam primeiro?(perguntou Quíron).
_Temos que passar o oceano,depois em Nova Iorque,depois França e depois Novo México.I sim eu quero ir!(falei).
_Bem então de manhã vocês vão!Esta encerrado essa reunião!(falou Quíron).
Eu fui direto por uma colina era umas 5 horas da tarde,as vezes eu queria morrer agora!O que adiantaria minha vida salvar o mundo eu vou morrer e se não salvar tambem vou morrer ,foi então uma voz atrás de mim disse:
_Pensando na vida Cabeça de Alga?(Ela deu um sorriso seco)
Era Anabeth, dava pra perceber que ela estava triste.
_Ah?...sim...pensando como vamos salvar o mundo,...como vou morrer...
_Ei você não vai morrer!!(falou com tristeza nos seus olhos).
_Eu vou sim!Eu acho...(falei com tristeza).
_Vamos conseguir salvar o mundo e você vivera pra gente se casar...ter filhos...
Na quela hora eu pararisei eu sempre queria ter um futuro com Anabeth ter filhos,casar mas agora...
_Espero que consigo ate lar...(falei com tristeza).
_Ei Cabeça de Alga!Você vai conseguir!(falou Anabeth com um sorrisa seco).
Anabeth me deu um beijo,ela me abraçou e eu abraçei ela ,eu nunca queria que esse momento acabaçe ,porque esse momento com Anabeth é tudo,quando estou com ela eu esqueço dos meus problemas.Ficamos parado lar ate na hora do jantar ,depois do jantar ,cada um foi pros seus cháles dormir , meu sonho foi assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e os Olimpianos .Sete dias da Morte .A maudição De Cléo
AdventureBem,Percy esta no seu ultimo dia de aula ,ai uma professora que era irmã da professora q percy matou quando tinha 12 anos,ai ele mata ela mais antes disso ela fala pra percy que ele morrera em 7 dias pois todo filho de Poseidon pode morrer quando fa...