5°dia da morte!!Uf!to morrendo de felicidades!!

133 10 0
                                    

    Meu sonho foi assim:

  _Percy jackson!o seu quarto dia se foi, sua visão se foi mas voltará amanhã!no quinto dia você ficará cansado não vai conseguir lutar vai estar fraco,será Percy Jackson você conseguirá sobreviver?!
 
   _Não!não!(gritei).
   _Percy o que ouve?(Annabeth perguntou preocupada).
   Contei sobre o meu sonho pra Annabeth,Annabeth me olhou com tristeza.
    _Estou tão feliz por enchergar de novo!não aguenrava não ver seu rosto lindo de sabidinga!(sorri).
   _Só vc mesmo cabeça de alga!mas Percy vc tem que ser forte!vc tem que vencer essa doença!(falou Annabeth com cara de triste).
   _Quero aproveitar o resto de minha vida com esses dois dias olhando pra vc sabidinha!(di um sorriso seco).
   _Para cabeça de alga!vc vai viver!o meu futuro é com vc!(Annabeth começou a chorar).
  _Futuro?(perguntei).
  _Sim cabeça de alga!casamento,viagens e  filhos...
  _Filhos?eu sempre sonhei com esse dia eu e vc ter uma menina com olhos com cor verde mar com cachos amarelos e um menino com os olhos cor de cinza e um cabelo preto!mas agora...vc pode ter os seus filhos com outras pessoas...
   _Nunca fale isso mais Jackson!eu proibo!(falou Annabeth nervosa),eu te amo cabeça de alga!eu não suportaria perder vc!
   Annabeth veio até a mim na cama me beijando e me abraçando nessa hora eu esqueci de tudo doença e tristeza...
   _Por quanto tempo dormir?(perguntei).
   _4 horas(falou Annabeth).
   _Bem presisamos ir! Brasil é bom,mas presisamos ir pro Egito pra pegar a segunda pérola!(falei).
   Levantei e fiquei zonzo quase cai.
   _Percy cuidado!é o quinto dia de sua doença a fraqueza!(Annabeth gritou). 
   _Chama o Grover pra mim ajudar!(falei).
   Annabeth foi chamar Grover,Grover apareceu e me ajudou até ir no taxi pra ir pro Aeroporto.Fomos de avião fiquei muito preocupado espero que Zeus esteja de bom humor.Depois de 9 horas de viagem chegamos no Egito(obrigado Deus e Zeus!).
   _Bem chegamos no Egito! (falou Grover).
   _Bom dia jovens!
   Era uma mulher de cabelo preto longo,olhos castanhos e magra.
   _Não!obrigada!(falou Annabeth).
   _Pra quem é filha da Deusa da sabedoria Atena é bem burrinha!(falou a mulher com um sorriso chato).
   _Quem é vc?(perguntei)
   _Sou Brother irmã de Cléo,minha irmã pediu pra matar vcs e pegar as perólas! há!sinto muito Percy Jackson tenho tanta pena sua!ah!ah!
   _Eu não presiso de pena!eu só presiso ganhar a guerra!(falei).
   _Ah!que discurso lindo!mas será que conseguirá filho do Deus do Mar?!tenho serteza que não!porque vc está no quinto dia da sua morte está cansado!não vai conseguir ah!ah!
   _Bem...vamos ver ner!?que comese a briga!(gritei).
   Brother mudou de forma agora ela era gorda deve ter 2 metrôs de altura,garras grandes de 15 centimetrôs,cabelo preto bem curto.Brothe veio na direção de Annabeth tacando ela,Annabeth pegou sua Adaga atacando Brother,Annabeth atacou sua Adaga no braço de Brother só que Brother foi mais forte e jogou Annabeth no chão incociente,sangue derramava do braço de Annabeth.
    _Não!!(gritei).
    Fui na direção de Brother atacando ela só que Brother foi mais rapida pegou suas garras e enfiou no minha perna tacando eu no lado de Annabeth.
    Grover tentou atacar Brother, mas Brother foi mais rápida, atacando suas garras na perna de Grover,também tacando ele perno de mim incociente.
    _Pobres meios sangues ah!ah(riu Brother).
    Mas do nada apareceu uma luz e parecia que eu conheso.
   _O que é isso?(perguntou Brother).
   _Alguém que uma ajuda?
   Perguntou a menina que eu conhesia muito bem era Sadie Kaner ,que teve uma aventura com Annabeth sobre o cajado de serápis e depois comigo Annabeth e com seu irmão Carter Kane com a coroa de Ptolomeu,ela tinha um cabelo meio marrom com mechas rosas,magra e sempre de bom humor.
    _Sadie?(perguntei).
    _Eu mesmo Percy Jackson quanto tempo não?(faliu Sadie irônica/como sempre/)
    _Oi Percy aceita uma ajuda?
    Era Carter Kane seu irmão mais veio ele tinha uma pele morena, cabelo marrom e magro.Como sempre engual Annabeth serio e inteligente.
    _Carter?(perguntei).
    _Oi Percy, tudo bem?(perguntou Carter).
    _Ficarei bem se me ajudar acabar com essa mulher!(falei).
   _Agora vc falou minha lingua!(falou Sadie).
   Eu tinha me esquesido de Carter e Sadie eles moravam no Egito pois eles erão da família Kater descendentes dos faraós antigos,eles tinhão me falado que sua mãe e seu pai tinha morrido na sua primeira misão juntos.
   Sadie e Carter envocarão uma magia muito poderosa acabando com Brother.
   _Não!!Percy Jackson espero que vc morra logo com esses dois dias de vida que vc tem...
   Sadie e Carter olharão pra mim mas não ligarão o que Brother falou.
   _Então vamos ajudar a Annabeth... e esse bicho estranho aqui?(falou Sadie).
  _Sadie esse é um Satiro chamado Grover(falei).
   _Satiro?(perguntou Sadie).
   _Sim...metade homem e metade  bode.
   _Bem o que seja consegui ajudar eles Sadie? (Perguntou Carter).
  _Claro irmãnzinho querido(faliu Sadie).
  Sadie segurou a mão de Annabeth e de Grover fazendo eles acordarem.
  _Percy o que aconteceu?Sadie!?Carter!?(falou Annabeth empresionada).
   _Nois mesmo Annabeth (falou Carter).
   Annabeth abraçou Sadie e Carter (fiquei um pouco de siúmes).
   _Bem devo apresentar vcs, Grover esse são Sadie e Carter, amigos nossos ,que ajudou eu e Annabeth numa missão, essa são a família Kane.
   _Ah!já ouvi falar de vcs!família dos deuses Egito certo?(falou Grover).
  _Bem não sabiamos que eramos tão famosos!mas sim certo!(falou Sadie sorrindo).Ah Percy vc está com uma cara horrivel deixa eu te ajudar!
   _Não Sadie! (Falei).
   Mas ela não me ouviu(novidade),segurou minha mão e caiu no chão.
  _Sadie?vc ta bem?(perguntou Carter).
  _O que é isso Percy? Como...como eu não consegui curar vc Percy?Veio vc tem muita magia!Já curei muitas pessoas mais vc...vc é impressionante...por que não consegui te curar?(perguntou Sadie se levantando).
   _Bem...eu presiso falar uma coisa pra vcs dois...(falei). 
  Contei tudo pra Sadie e Carter eles me olharão tristes e impressionados.
   _Sadie vc não consegue curar a doença do Percy não?(perguntou Annabeth).
  _Acho...sinto muito Annabeth mas essa doença é muito avançada!é uma coisa que não entendo...
   Sadie me olhou com tristeza,nunca tinha visto ela assim,ela sempre era feliz sempre fazendo Carter perder a paciência(como sempre).
   _Sinto muito Percy... (Falou Sadie).
   _Não!eu n quero que nenguem sinta.Eu vou morrer e isso n me enporta!Eu so quero morrer sabendo que vcs e o mundo estará bem!Não quero que nenguém sinta pena de mimOK?!(falei irritado).
  _Percy não estamos com pena...só queremos te ajudar...(falou Annabeth).
   _Se querem me ajudar vamos achar a 2° pérola...(falei).
   Olhei para a 1° pérola e falei:
    _Aonde está a 2°pérola?
    A 1°pérola disse:
    _Estára no Egito a maior piramide do Egito debaixo da escultura de um gato do Egito.
    Então a pérola calou.
    _Bem...sabemos ande é a pirâmide mais grande daqui.(falou Carter).
    _Claro tinha que ser o nerd aqui!(falou Sadie sorridente).
    _Sadie eu só estou falando a vrd burrinha.(falou Carter rindo da cara de Sadie).
   _Burrinha?melhor se burra do que ser nerd!(falou Sadie).
  _Ei!eu sou nerd!(protestou Annabeth).
  _E eu sou burrinho(falei sorrindo).
  _Ah!cabeça de alga vc nem tem cura de parar de ser burro(falou Annabeth me dando um beijo)
   _É eu sei...Ei!(protestei).
   _Acho vcs dois muito fofos!(falou Sadie).
    _Eu sei disso(falei sorrindo convecido).
    _Vrd cabeça de alga se vc n me dissese eu nn sabiria!(falou Annabeth).
   _Vamos parar de briguinha!aonde é essa piramide Carter? (Perguntou Grover).
   _Vou mostrar para vcs!(falou Carter).
   _Então vamos!(falei).
   Levantei mais fiquei um pouco zonzo,quase cai.
   _Cuidado cabeça de alga... (Falou Annabeth me segurando com um sorriso preocupado).
   _Ok sabidinha!(falei sorrindo).
   Annabeth foi me ajudando até chegar na maior piramide.
   _Essa é a maior piramide da qui?(perguntei).
   _Sim,mais de...(falou Carter só que Sadie enterroupeu)
   _Irmãnzinho querido ninguém que ouvir suas historias!(falou Sadie sorridente).
   _Ei!eu quero!(falou Annabeth e Grover sorridente).
   _Não!!(gritou eu e Sadie juntos).
   Bem numa coisa que eu e Sadie temos em comum é que odiamos muitas historias,nunca gostamos de planos e sim planos sem planos,gostamos de fazer piadas.
   _Credo vcs deveriam ser um casal!(falou Grover).
   _Quê?!(perguntou Annabeth com ciumes).
   _Nada!(falou Grover).
   Então entramos dentro da piramide.
  _Cada um se separa para achar a 2° perola encima da escultura da gata quem achar grita Ok?(falou Carter).
   _Ok!(falei).
   _Cabeça de alga vc consegue ir sozinho?(perguntou Annabeth).
   _Não se preocupe eu consigo.(falei).
   _Ok então!mas colquer coisa...
   _Eu te chamo!(falei).
   Cada um foi pro um lado,eu estava andando até ver uma estatula de forma de uma gata.Na hora que eu e a por a mão na estatula ela meche e começa tentando me atacar eu peguei minha caneta que se transformou em uma espada contracorrente.
   _Quem é vc intruso!(falou a estatula que se transformou em uma mulher gata).
   _Sou Percy Jackson!é vc?(falei segurando minha espada).
   A mulher gata não me respondeu na hora que ela e a me atacar com suas garras Sadie grita.
   _Bastet pare!ele é amigo!(gritou Sadie).
   A mulher gato que se chama Bastet parou e começou lember sua mão(pata).
   _Bem ele não paresse amigo, ele tem uma espada na mão e tem cheiro de água do mar!(falou Bastet).
   _Ei!vc tentou me matar vc acha q eu e a ficar parado?!(falei).
   _Claro Percy Jackson é filho de Poseidon deus do mar, emporisso que vc nn gosta dele vc não gosta de água!ah!esses são Annabeth e Grover(falou Carter).
   _Ah!emporisso odeio água!(falou Bastet).Não mecha com meus gatinhos ok?!Pra ser em conheser vcs Annabeth e Grover vc nn Jackson!
   _Que gatinhos?(perguntei).
   _Sadie e Carter quem vc acha que era?(perguntou Bastet).
   _Ah!isso me soa estranho...(falei).
   _Estranho?Ah não me fassa matar vc filho do deus do mar!vc é lerdo?(falou Bastet).
   _É ele é lerdo.(falou Annabeth).
   _Ei!(protestei)mas pode me matar eu ja vou morrer mesmo..(di de ombros).
   _Percy vc nn vai morrer!ok?vamos achar uma cura pra vc!(falou Annabeth).
   _Como assim morrer?(perguntou Bastet confusa).
   Contei tudo pra Bastet ela me olhou com um geito de triste e confusa.
   _Ah!ja ouvir falar em mitologia grega,satiros,meio sangues etc,mas não me dou bem com mitologia grega(bastet deu de ombro)Não perca as esperanças Percy Jackson talvez a cura!Mas bem podem pegar a pérola semideuses,mas tomem cuidado!e salva o mundo pra nois!(Bastet deu um sorriso)Percy Jackson posso cnv com vc assos?
   _Ah?claro!(falei).
   _Esperamos vc lá de fora ok Percy? (Falou Grover).
   _Ok!(falei).
   Bastet ficou em frente de mim e falou:
   _Percy Jackson não gosto muito de vc mas quero te dar uma coisa,toma!
   Bastet tinha me dado um vidro com uma porção dentro.
   _Isso é uma porção ,quando vc estiver sentindo muita dor, vc pode beber essa porção ,mas é só uma vez que funcionará  então saiba aproveita-lo,ok?!(falou Bastet).
   _Ok!saberei!(falei)espero que algum dia sejamos grandes amigos...
   _Lembre-se Percy Jackson gatos não se dão bem com água!mais vai saber ner...mas lembre-se nunca perca as esperanças ,vc tem muito futuro pela frente,futuro com Annabeth Charse!(falou Bastet).
   _Espero que vc esteja certa!(falei).
   _Eu sempre estou serta Percy Jackson! (Bastet falou sorrindo).
   _Então...adeus!(falei).
   _Adeus Percy Jackson nois se ver por ai!(Bastet piscou pra mim e desapareceu).
   Andei um pouco zonzo pra fora da piramide mais consegui chegar.Annabeth veio me beijando e me abraçando.
   _Vc está bem?(perguntou Annabeth).
   _Sim estou...bem vomos pra Paris?(perguntei).
   _Vamos!vcs vão com nois?(perguntou Grover).
   _A não!Annabeth e eu estavamos conversando e eu vou tentar achar sua cura Percy!(falou Carter).
   _Vamos?(perguntou Sadie).
   Carter deu uma cutucada em Sadie.
   _Ah claro!vamos achar!(falou Sadie).
   _Então eu ja vou me despedir de vcs dois!foi muito bom conheser vcs dois!(falei triste).
   _Foi mesmo!mas vc nn vai morrer ok?(falou Sadie).
   _Mas mesmo assim deixa eu me despedir de vcs?(perguntei).
   _Bem...eu odeio despedidas mas...(falou Sadie).
   Eu abraçei Carter e depois Sadie.
   _Chega ner?!(falou Annabeth com siumes).
   _Eu tb te amo sabidinha!(falei sorrindo ,abraçando e beijando Annabeth).
   Despedimos dos Kane e fomos pra Paris,chegando em Paris fomos pro um apartamento.
   _Percy vai descansar agora é hora de eu vigiar!(falou Annabeth).
   _Mas e vc?(falei).
   _Eu dormir no ônibus!
   _Ok!mas colquer coisa q acontecer me chama ok?
   _ok cabeça de alga!(falou Annabeth me dando um beijo e fui dormir).
   Meu sonho foi asdim:
  

 
  
  

 
 
 
    

Percy Jackson e os Olimpianos .Sete dias da Morte .A maudição De CléoOnde histórias criam vida. Descubra agora