_ Aí!!(gritei)
_Percy o que foi?!(gritou Anabeth me segurando).
_O 1°dia da minha morte!Aii!Doi!(gritei) Annie me ajude?
_Presisamos pegar necta!(falou Anabeth).
_Não!não vai adiantar!(falei).
_Ok!então o que vamos fazer?(perguntou Anabeth)
"O que vamos fazer?" isso me soou estranho,eu sou filho de Poseidon e não de Atena ,mas o que seja estranho eu sabia o que fazer.
_Vamos chamar Grover e tentar salvar o mundo!Annie me ajude?(perguntei).
_Claro Cabeça de Alga!(falou Anabeth).
Anabeth segurou minha cintura fomos chamar Grover ,despedimos de Quíron e fomos em busca das perolas antes de Cléo.Chamei 3 golfilhos , pedi pra eles levar a gente pra Nova Iorque eles aceitaram,com muita dor subir num,o golfilho de Anabeth foi juntinho com o meu.
_Ei cabeça de alga!não posso deixar você cair no mar!!pelomenos sem mim!(falou Anabeth com um sorriso),depois de 4 horas chegamos,estavamos muito cansados então resolvemos ir pra um apartamento.Chegando no hotel um homem com roupa de uma calça e brusa branca cabelo preto e olhos negros.
_Senhores os seus quartos são 1,2 e 3,tenha um bom descanço!
_Não confio nesse cara aí!(falei baixo).
_Melhor descansar Percy!(falou Anabeth).
_Tem serteza semideuses gostosos!
O homem tinha sumido.
_Quem é você?!(perguntou Grover).
_Ah! Satiro Grover,meu nome é Philf e vou matar vocês!
Philf tinha maiso menos uns dois metrôs e meio de altura,tinha garras grandes,estava com uma espada um pouco menor que contracorrente e tinha olhos vermelhos.
_Por que que matar a gente?(perguntei) (claro que pergunta,dah!somos meios sangues colquer um quer matar a gente).
_Ah!Percy Jackson eu fico te com pena de te matar!Você já vai morrer mesmo!(Philf deu de ombro),mas Cléo quer ver você morrer antes do mundo ser destruido!Há mas você não vai morrer sozinho, seus amigos e familia tambem vão morrer só que um pouco mais tarde que você!
_Não emporta vamos salvar o mundo e achar a cura de Percy!(falou Anabeth).
_Ah!pobre Anabeth Charse filha de Atena deusa da sabedoria!Achei que você fosse inteligênte engual sua mãe,bem talvez "consigão " (Philf fez o dedo entre aspas )salvar o mundo ,mas salvar Percy Jackson nunca!Pobre Anabeth tentando salvar seu e unico amor!sendo que sabe que nunca vai conseguir salvar Percy Jackson! (Philf riu).
_Cale a boca!Isso é mentira!Conseguirei salvar Percy!(gritou Anabeth).
Anabeth foi em direção tentando enfiar sua adaga na barriga de Philf, só que Philf desviou rapidamente.
_Atena não te deu educação não?Porque é feio não falar que começou a briga!Mas bem Atacar!!(gritou Philf).
Philf foi na direção de Anabeth ,Philf afiou sua espada no braço direito de Annabeth,Anabeth caiu deitada no chão.
Grover tentou tocar sua fralta envocando plantas que segurasse Philf, mas Philf nem ligou ,avançou pra cima de Grover ,jogando Grover perto de Anabeth.
_Não!!!(gritei)
Avansei pra cima de Philf enfiando contracorrente no coração dela,mas o buraco que tinha no coração de Philf fechou.
_Percy Jackson idiota!eu não tenho coração!(sorriu Philf).
_É isso Percy!Ataque contracorrente no cerebro de philf!(gritou Grover).
_Ok!
Avançei pra cima de Philf, mas veio uma forte dor no estômago, desabei no chão.
_Percy!! (gritou Anabeth).
_Pobre filho de deus do mar!morrerá tão sedo!(Philf ria).
Eu continuava caido no chão,Grover tocava sua fralta para aparecer plantas que matasse Philf,só que ela conseguia escapar ,Anabeth ainda estava caida ,eu pensei no meu futuro acabado ,não casaria com Anabeth ,não teria filhos com Anabeth ,não conseguiria ver minha irmãnzinha cresçendo, eu dando bronca nela por causa de seu primeiro namorado ,ou sua festa de 15 anos...não!eu pensei ,levantei correndo com um pouco de dor, peguei contracorrente e enviei minha espada na cabeça de Philf.
_Nãoooo!!!Você vera Percy Jackson você morrerá ...
Philf se foi em pó senti um pouco cançado e desmaiei,no meu sonho foi assim:_Bem Percy Jackson a 1° faze da sua morte aconteceu!agora amanhã sera a 2° ficara pronto pra isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e os Olimpianos .Sete dias da Morte .A maudição De Cléo
AventureBem,Percy esta no seu ultimo dia de aula ,ai uma professora que era irmã da professora q percy matou quando tinha 12 anos,ai ele mata ela mais antes disso ela fala pra percy que ele morrera em 7 dias pois todo filho de Poseidon pode morrer quando fa...