O chocolate。

7 1 0
                                    


Enfim elas chegam! As portas do elevador abrem relevando enormes e longas prateleiras de produtos, uma grande fileira de caixas e um balcão de atendimento. As duas caminham para o balcão de atendimento e são paradas pela atendente.

─ Moças, desculpe incomodar o passeio de vocês, mas aqui não se pode entrar com bolsas nem nada do tipo. - Diz a atendente que estaria apenas fazendo seu trabalho

─ Se quiserem podem pegar uma ficha, e na hora que forem embora poderão retirar as bolsas novamente, pode ser?

─ Ah, claro. - Maria apenas entrega sua bolsa e pega a ficha logo após entrando no mercado indo ao meio de cada prateleira para pegar os produtos desejados.

A mãe caminha até a segunda prateleira e como sempre Natasha corre até onde se guarda os carrinhos e pega o maior que vê, e retorna ao lado de sua mãe; na segunda prateleira elas pegam produtos de limpeza, na quarta pegam alimentos para a dispensa, na quinta pegam decorações a mais para o natal, na penúltima pegam comidas e bebidas para a ceia. E enfim chegam na última, onde pegam doces, chocolates e dois potes de sorvete.

Caminham juntas com o carrinho lotado para um dos caixas que estaria mais ou menos vazio faltava apenas um senhor que estaria na frente das meninas.

─ Mãe posso pegar uma barra de chocolate? - Natasha adorava aquele chocolate, já estava preparando para sentir o gosto dele.

─ Não, já estamos com o carrinho lotado e compramos chocolates já, outro dia você pega.

Natasha vira para a frente com uma expressão triste, vazio porém calma.

A atendente atende o senhor que estavam em sua frente e chega a vez das garotas, elas são atendidas e enquanto levam as compras para o carro o mesmo senhor da fila chega próximo á garotinha e lhe entrega o chocolate que ela queria.

─ Ei, menininha. Quer? - Diz o senhor enquanto a mãe de Natasha guarda as compras.

─ Siim, mas... Só se minha mãe deixar pegar.

Maria, mãe de Nat escuta a conversa olha para o senhor e diz:

─ Oh, muito obrigado senhor! Pode aceitar sim filha. Quer uma carona moço? - diz a mãe como uma "forma" de recompensa-lo.

─ Não é necessário mas agradeço, vocês tem um bom coração... - O senhor se despede da garotinha e de sua mãe e então elas entram no carro e vão embora, saindo do estacionamento e pegando a via da estrada.

No meio do caminho Nat abre o chocolate ganho e divide um pedaço com sua mãe, ela se delicia com o chocolate e o devora. Alguns minutos se passam e elas chegam em casa, na garagem Maria pede ajuda de sua filha para descarregar as compras, as duas tiram e guardam tudo que havia sido comprado e então começam a decoração.

Enquanto Maria coloca os pisca-pisca pela casa no lado de dentro e no quintal  Nat decorava a árvore, como sempre faziam; Natasha colocava cada bolinha e enfeite em cada galho deixando aquela árvore cada vez mais bonita!

A noite chega e as duas ansiosas para á chegada de todos, Maria coloca sua filha para dormir após ela se trocar e vai para seu quarto, se troca e se deita esperando acontecer o Natal, enfim o Inesquecível.

Véspera do Inesquecível.Where stories live. Discover now