NOTAS DA AUTORA:
Oi, como vocês estão? Eu estou muito ansiosa para começar a escrever essa história Brovost e a planejei com muito carinho e atenção. Espero que gostem e queiram acompanhar.
Esse prólogo é um pouco diferente. Ele é a antecipação (spoleir) de um momento importante da fanfic. E, os próximos capítulos, vão ser uma retrospectiva de como as personagens chegaram nesse momento. Ao longo da história, quando o momento do prólogo se repetir, os capítulos vão ser voltados para solucionar a situação dada. Então, em outras palavras, vai ser:
1° ápice da história
2° respectiva de como chegaram no ápice da história
3° ápice da história novamente
4° solução do ápice da históriaÉ isso. Aproveitem!
KATHERINE BARRELL:
Abri meus olhos lentamente e fingi sorrir ao sentir os beijos do meu marido percorrendo o meu pescoço.
— Bom dia, meu amor! — Ele disse sorrindo e eu me inclinei para lhe dar um beijo na bochecha.
— Bom dia. — Desejei e sorri sem ânimo algum para ele.
— Você quer conversar sobre nosso casamento agora? — Ray perguntou preocupado e eu balancei a cabeça negativamente.
— Não... acabei de acordar e você precisa ir trabalhar! Mais tarde conversamos. — Disse em resposta e o sorriso em seu rosto desapareceu após ouvir minha fala.
— Tudo bem. — Ele falou em um tom triste e eu o encarei — Te vejo à tarde. — Completou.
Ele levantou da cama onde estava sentado e ficou encarando seu reflexo no espelho, arrumando os últimos detalhes no seu visual antes de ir trabalhar, e, quando finalmente terminou de se arrumar, saiu do quarto e eu pude notar o quão triste ele estava.
Nos casamos há apenas alguns meses e nós compartilhavamos os mesmos sonhos, sentimentos e pensamentos, agora, a única coisa que compartilhamos é a casa. Meus sentimentos por ele não sumiram, ainda o acho uma pessoa extremamente extraordinária e quero muito ver sua felicidade, mas ele tem andado muito triste e eu não sei se sou capaz dar essa felicidade a ele.
Eu tenho me questionado se esse casamento realmente fez bem para nós e eu acho que não. Nós sentimos uma paixão avassaladora um pelo outro e, depois de um ano, ele me pediu em casamento e eu aceitei pensando que essa paixão iria durar. O grande problema é que não durou.
As coisas começaram a dar errado quando tudo virou rotina. Era sempre a mesma coisa e isso me deixou decepcionada, mas ninguém podia fazer nada, porque não era culpa dele e tampouco minha. Nos esforçamos para estar juntos e cumprir o que prometemos na igreja quando casamos, mas as coisas saíram do nosso controle.
Eu ando perdida ultimamente em relação aos meus sentimentos por ele. Eu quero que ele tenha uma vida inteira repleta de coisas boas porque ele é maravilhoso e merece isso. Mas eu não sou a pessoa certa para dar a ele a vida que ele sempre mereceu porque a paixão que eu sentia por ele acabou e tudo que resta agora é uma grande admiração pela pessoa que ele é.
Eu não posso permanecer em um casamento onde eu apenas admiro a pessoa que está ao meu lado. Desde o início, o que eu sentia por ele foi apenas uma grande paixão, que foi confundida por amor por conta da intensidade dos meus sentimentos, mas eu nunca o amei de verdade, porque quando você ama outra pessoa, o que você sente por ela não desaparece de um dia para o outro, já a paixão funciona exatamente desse jeito: aparece, fica um tempo e depois some.
O meu maior medo é que ele realmente me ame e que não esteja se sentindo igual ao que eu estou me sentindo agora porque, se assim for, ele vai sofrer com minha decisão e eu não quero que isso aconteça. Ele não merece sofrer apenas porque eu não consigo mais corresponder o que ele sente e eu me sinto péssima por ter que fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life As Art
FanfictionA vida e a arte se apaixonaram quando a realidade da vida ficou fascinada pela criatividade que a arte possuía, e a arte ficou encantada pela naturalidade das coisas em seu estado real. Quando isso aconteceu, a arte e a vida se tornaram uma só. Junt...