Notas da autora:
Oi, como vocês estão? desculpem a demora, eu fiquei ocupada com algumas coisas, mas eu tô muito ansiosa pra vocês lerem o capítulo de hoje.
Boas festas e feliz 2019.
Obrigada por estarem comentando e votando!
Dominique Provost-Chalkley:
Ouvi uma música se espalhar por todo o meu quarto e virei para o lado incomodada enquanto tentava dormir. O barulho continuava a tocar e eu abri meus olhos lentamente, cocei meus olhos e suspirei um pouco frustrada por perceber que era o toque de uma ligação e não meu alarme. Quem liga para outra pessoa às seis da manhã?
Peguei meu celular e vi que era uma chamada do Dylan e, como era alguém conhecido, resolvi atender, mesmo sendo muito cedo.
— Bom dia sweetie! — Dylan disse animado e eu sorri ao ouvir o modo que ele tinha me chamado, um sentimento de felicidade se encheu meu peito e eu me senti extremamente leve.
Nós temos conversado muito depois que trocamos os números de celular e pelo que conversamos Dylan tem demonstrado ser um homem incrível e eu estava realmente cogitando a possibilidade de conhecê-lo mais intensamente para subirmos de nível, de conhecidos, a ficantes, talvez, e quem sabe mais.
— Hey cutie. — Disse sorrindo. O fato de ter me ligado de manhã me dando bom dia todo animado fez toda a minha frustração por não poder dormir mais desaparecer. — Aconteceu alguma coisa? — Perguntei.
— Não — Ele disse. — Eu liguei para perguntar se você quer ir ao centro tomar um café da manhã comigo? Abriu um lugar ótimo e, como você ainda não conhece Toronto, pensei que era uma boa ideia. — Concluiu.
— Claro, que horas temos que estar na Syfy hoje? — Perguntei animada.
— Depende. — Ele disse em responde e eu franzi a testa confusa. — Se você decorou suas falas e não precisa ensaiar, o ônibus sai às duas da tarde para chegarmos no local às três. Se você precisar, as pessoas vão chegar às dez da manhã. — Dylan concluiu.
Eu não precisa decorar minhas falas porque estava tão ansiosa para contracenar com a atriz que vai fazer o papel da namorada da Waverly que tinha feito isso ontem de noite. De todas as cenas que eu precisava fazer, definitivamente, essa era a que eu estava mais segura.
— Você vai cedo, certo? — Perguntei
— Sim, por isso te liguei esse horário, caso você aceite, eu posso passar para te pegar às sete e chegamos no centro, se não houver trânsito, em trinta minutos, e aí podemos ficar um tempo juntos. O que acha? — Ele perguntou e eu sorri.
— Eu acho maravilhoso. Daqui a uma hora estarei pronta. — Disse animada.
— Certo. Até daqui a pouco, sweetie. — Ele disse com a voz baixa e parecia animado.
— Até, cutie. — Disse em resposta e desliguei o celular.
Levantei da cama e fui em direção a minha mala escolher uma roupa para vestir, deixei uma calça jeans na cama e peguei uma blusa que combinava com ela, separei o tênis que iria usar e, logo depois, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho rápido.
Vesti a roupa que havia escolhido e me olhei no espelho, ficando extremamente satisfeita com a combinação feita, arrumei meu cabelo em frente ao espelho mesmo e peguei minha bolsa colocando tudo que iria precisar ao longo do dia porque depois do café da manhã com o Dylan iria junto com ele para a Syfy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life As Art
FanfictionA vida e a arte se apaixonaram quando a realidade da vida ficou fascinada pela criatividade que a arte possuía, e a arte ficou encantada pela naturalidade das coisas em seu estado real. Quando isso aconteceu, a arte e a vida se tornaram uma só. Junt...