The Start Of A Something New

412 32 50
                                    

Notas da autora:

Como vocês estão? Espero que bem.

Eu mal posso esperar para a ver a reação de vocês com esse capítulo que só tem brovost. Tava na hora né?

Eu percebi que eu esqueci de avisar no prólogo, mas essa fanfic também se encaixa no gênero songfic, vocês vão entender melhor nos próximos capítulos como a música entra.

Só queria avisar para vocês não pensarem: "e olha lá a doida que sai colocando coisa sem contexto na fanfic", isso vai servir para Katherine e Dominique se aproximarem mais.

Mas vou elaborar mais para vocês compreenderem:

A arte sempre esteve e sempre vai estar presente na vida das duas personagens. Elas vivem a vida delas fazendo e apreciando a arte. E, a vida as surpreende quando, por meio da arte, elas encontram o amor uma na hora. E toda e qualquer forma de arte, vai servir para unir ainda mais elas, até que finalmente percebam que o casal que elas fazem só deu tão certo, porque já existia um amor verdadeiro entre elas desde o começo, que se disfarçou de amizade.

Por isso também que o nome da fanfic é: a vida como a arte, (life as art), porque a vida juntou o destino delas quando elas decidiram viver a arte.

É isso, saibam que a fanfic foi muito bem elaborada para vocês e eu tô muito feliz por estarem lendo, votando e comentando.

Em falar em ler, estão prontos para ler esse capítulo? porque eu não sei como esperaram tanto tempo.

Katherine Barrell:

— Onde vamos nos trocar? — Perguntei confusa para Dominique, que tinha acabado de pegar as sacolas que estavam com nossas roupas, e ela riu.

— O banheiro está atrás de você. — Ela disse e eu senti minhas bochechas queimarem em vermelho no meu rosto por não ter visto antes.

— Certo. — Disse em resposta e a encarei. — Você quer ir primeiro? — Perguntei.

— Eu vou tomar um banho rápido porque realmente caiu cerveja em mim e eu estou me sentindo nojenta, de qualquer forma, não usarei a parte que não tem o chuveiro. — Dominique explicou e eu mal percebi que estava sorrindo involuntariamente, enquanto ela falava sobre o banheiro, talvez porque ela estava sendo completamente receptiva comigo, ou porque o sotaque britânico dela é extremamente lindo, ou a mistura dessas duas coisas juntas.

— Se você só vai usar o chuveiro, podemos dividir o banheiro, porque eu não vou tomar banho, assim diminuímos o tempo que as outras pessoas vão ficar aqui esperando e podemos sair para almoçar mais rápido. — Disse em resposta e ela assentiu.

— Tudo bem. Eu acho que é uma boa ideia porque daqui a pouco vai ter uma fila enorme para usar esse banheiro. — Dominique disse e sorriu involuntariamente para mim, motivo no qual, me fez sorrir também.

— Céus, suas covinhas são adoráveis. — Ela falou me fazendo corar. — Eu sempre quis ter, mas não nasci com essa sorte. — Concluiu.

— Você não precisa de covinhas, você já é bonita. — Disse em resposta e deixei uma risada pequena escapar da minha boca ao vê-la corar.

Dominique está sendo completamente amável comigo, o que está diminuindo muito minha insegurança, fora que ela parece ser um ser humano adorável, eu acho que vamos ser muito próximas uma da outra e que isso vai dar certo.

Um sorriso nasceu em meu rosto, assim que senti Dominique juntar nossas mãos e me puxar até o banheiro.

Fechei a porta assim que nós entramos e Dominique deixou minha sacola de roupa em cima da pia, logo depois entrou na cabine que tinha o chuveiro e trancou a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life As ArtOnde histórias criam vida. Descubra agora