João On
Comecei a namorar a Lívia a bastante tempo,desde 2014 namoramos,e nunca tivemos uma briga feia,nossas brigas são curtas e por coisas bobas, não tem nada a ver com o namoro. (Autora: Gente, não sei se eles começaram a namorar em 2014, então escolhi uma data aleatória mesmo.)
Mara On
Comecei a namorar o Cauê em 2016,mas nunca tivemos um relacionamento muito bom,nos beijamos,mas parece que não queremos isso,nosso beijo é rápido e não falamos nada sobre ele, não brigamos,mas também não fazemos coisas divertidas,conversamos muito sobre desmanchar,e ambos concordam. (Autora: Gente,na Fanfic,a Moon namora o Cauê,o antigo shipp famoso "BaixaKase".)
Vida Real Com Mara On
{Mara}: CACA!!!
{Cauê}: TÔ TOMANDO BANHO MOON!!!
{Mara}: TÁ BOM!!!{Pensamento de Mara}: Espero que ele acabe esse banho logo,a gente precisa conversar sobre desmanchar,mas dessa vez, é sério!
15 Minutos Depois...
{Cauê}: Cheguei Moon,o que foi?
{Mara}: Sabe... Precisamos conversar!
{Cauê}: Ainda bem que disse isso,eu também preciso falar uma coisa contigo!
{Mara}: Senta aí Caca,eu quero falar sobre desmanchar o namoro.
{Cauê}: Moon,eu também quero falar sobre isso,conversamos muito sobre o assunto, não nos damos bem como namorados,nos amamos como amigos!
{Mara}: Exatamente! Nossa vontade de se beijar passou, não dormimos no mesmo quarto e nem chamamos mais um ao outro de "Moh"!
{Cauê}: Além do mais... Eu tô gostando de outra garota,e eu sei que você também tá gostando do João, então sab-...
{Mara}: O QUE?! EU?! GOSTAR DO JOÃO?!Cauê cai da cama onde estava sentado ao lado de Mara.
{Mara}: Aí meu Deus! Cauê, você tá bem?
{Cauê}: Sim! - Falou enquanto passava a mão na cabeça de dor.
{Mara}: Caca,amigos?
{Cauê}: Amigos,apenas isso!Os dois se abraçam com um sorriso imenso.
1 Hora Depois...
{Cauê}: Minhas malas estão prontas,vou pra casa da minha mãe,fico lá até achar uma casa,pode ficar com essa,eu não me importo!
{Mara}: Valeu Caca, é bom saber que agora somos só amigos,quando precisar de mim é só chamar!
{Cauê}: Pode deixar,tchau!
{Mara}: Tchau!Cauê abre a porta,sai,e fecha ela cuidadosamente.
Mara On
Naquele momento,eu fique muito feliz,mas... Eu estava sozinha,sem ninguém pra fazer companhia,eu fiquei triste com isso. Então,me veio a melhor idéia de todas,ligar pro João no Skype!
Skype On
{Mara}: Oi Jotão,meu amigão! Rsrsrsrs!
{João}: Oi Dragão! HAHAHAHA!!!
{Mara}: Muito engraçado você!
{João}: Valeu!
{Mara}: Amostrado! Enfim,tenho uma novidade pra contar.
{João}: Conte!
{Mara}: Terminei com o Cauê!
{João}: QUE?! Por que diabos você faria isso?
{Mara}: Não estávamos se dando bem, aí conversamos e achamos melhor ser apenas amigos.
{João}: Você é quem sabe,se vocês acham que é melhor assim,estou feliz por vocês!
{Mara}: Valeu pelo apoio!
{João}: Que isso,amigos são pra essas coisas! Enfim,vamos gravar?
{Mara}: Bora! Lucky Block?
{João}: Eu tô falando sério!
{Mara}: HAHAHAHA!!! Tá bom,tá bom,vamos gravar mapa dos inscritos?
{João}: Pode ser,mas eu tava querendo jogar um mapa que baixei de Dropper!
{Mara}: Pode ser,mas não é melhor gravar os dois? Aí já fica pronto o vídeo de amanhã!
{João}: Beleza então! Bora!Depois de Gravarem...
{Mara}: João,vou dormir, amanhã a gente podia sair...
{João}: Bora na praia! A Lívia tá doida pra ir na praia!
{Mara}: Beleza então,vamos! Tchau!
{João}: Tchau!No Dia Seguinte...
Mara On
Caramba! Meu maiô ficou apertado demais, não conseguia nem andar, só restava o biquíni! Eu sei,parece bobagem,por que eu não poderia ir de biquíni? Mas é que assim,a Lívia ia com a gente,se eu ficasse de biquíni na frente do João,talvez ela poderia sentir um certo ciúme ou medo,coisa do tipo. Mas não teve jeito, não dava pra usar meu maiô, então coloquei meu biquíni,botei um short jeans,coloquei minha sandália,peguei a minha bolsa e liguei pro João perguntando se ele já podia ir me buscar. Quando ele atendeu...
Ligação On
{Mara}: Oi João! Já pode vir me buscar?
{João}: Mara... A Lívia não vai! - Ele falava enquanto chorava.
{Mara}: João,sua voz está de choro,aconteceu algo com a Lívia?
{João}: Eu fui na casa dela pra pegar ela,eu bati na porta,ela não atendeu,como eu tenho a chave,eu entrei,foi só eu abrir a porta do quarto,estava ela e um homem apenas de cueca dormindo na cama.
{Mara}: Nossa! Você acordou ela?
{João}: Lógico! Terminei na hora, não quero nunca mais ver a cara dela!
{Mara}: Poxa vida! Todo mundo está terminando agora... Olha,se não quiser ir na praia,tudo bem.
{João}: Não! Eu preciso me distrair,vamos à praia!João foi até a casa de Mara,pegou ela e eles foram pra praia,chegando lá,Mara tirou o short jeans,e João também tirou o short de malha que estava usando.
{João}: M-Mara L-Luiza! - Ele ficou todo vermelho.
{Mara}: Que foi Jotinha? É o meu biquíni?
{João}: S-Sim! Você está linda!Uma troca de sorrisos acontece,depois Mara corre até o mar e dá um super pulo.
{Mara}: VEM JOÃO,A ÁGUA TÁ MUITO BOA!!!
{João}: TÔ INDO!!!Eles passam o dia todo se divertindo na praia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se JotaKase Fosse Real?
RomancePara aqueles que são fãs de Jvnq e Moonkase,e shippam esse belo casal! Uma história de amor onde brigas e traições acontecem, até chegar a parte mais emocionante,onde nosso casal descobre que se ama!