Vida Real On
{Mara}: J-João!
{João}: Me perdoe Mara,eu...
{Mara}: Tudo bem,eu gostei!Eles trocam olhares silenciosamente, até João pegar o celular e olhar as horas.
{João}: Caramba! Já são 18:17,melhor irmos embora né?
{Mara}: Sim! Vamos!Eles arrumar suas coisas, catam o lixo,colocam a roupa e vão embora.
João On
Nunca,na minha vida,tinha parado pra pensar: "O que acontece se eu beijar a Mara?" Mas naquela hora,eu tinha pensado,e eu beijei ela! Quando estávamos no carro,foi um silêncio total,pelo visto,ambos estavam chocados com o ocorrido. Chegamos na casa de Mara,deixei ela,me despedi,e fui pra casa. Chegando lá,tomei um bom banho,pra tirar a areia do corpo, não parava um segundo de pensar no beijo,quando terminei de me arrumar,sentei na cama,e liguei pra pessoa que eu sempre ligo pra pedir concelhos,minha mãe!
Ligação On
{João}: Alô? Mãe?
{Mãe do João - Rosane}: Oi meu filho! Tudo bem?
{João}: Estou muito bem,e a senhora?
{Mãe do João - Rosane}: Ótima,como sempre, graças a Deus! Mas por que está me ligando a essa hora? Já passaram das 19:00!
{João}: Estou com um pequeno problema...
{Mãe do João - Rosane}: Diga!
{João}: Eu terminei com a Lívia hoje,pois ela estava na cama com outro homem;mas havia um passeio marcado,eu marquei de ir na praia com Lívia e Mara,como terminei com Lívia,foi só eu e Mara,foi maravilhoso,curti o dia;mas o problema de verdade,foi que eu beijei a Mara na praia!
{Mãe do João - Rosane}: Meu filho,sempre soube que essa sua amizade, é uma "Amizade Colorida", vocês se amam,da pra ver. Se declare pra ela, não tem nada melhor que isso,depois,se a reação dela for boa, peça em namoro,se for ruim,se desculpe!
{João}: Muito obrigado pelo concelho mãe,te amo!
{Mãe do João - Rosane}: Também meu filho,tchau!
{João}: Tchau!João Dormiu... No Dia Seguinte...
Mara On
Minha nossa,eu acordei,e ainda estava pensando no beijo,quando esses pensamentos e sentimentos iam acabar? Fui no banheiro,como sempre,lavei o rosto,troquei de roupa,arrumei meu cabelo,e fui comer. Depois de um bom café da manhã,escovei os dentes e fui ao parque.
Vida Real On
{Mara}: João?
{João}: Oi Mara,que bom te ver! Já ia te mandar uma mensagem pra te chamar aqui,preciso conversar.
{Mara}: Bom,por coincidência estamos aqui,onde você queria,juntos. Hahaha!
{João}: Senta aí,preciso confessar algo!
{Mara}: Confessar?
{João}: Sim, é que... Algum tempo atrás,eu sentia um sentimento diferente quando falava com você,e depois do beijo,esse sentimento ficou mais forte,Mara Luiza... Eu te amo!
{Mara}: João,tenho que admitir,sinto a mesma coisa por você,sinto que fomos feitos um pro outro!
{João}: Pois é! Rsrsrsrs!
{Mara}: Em momentos como esse,minha vontade é de te beijar!
{João}: Se você aceitar meu pedido de namoro, você pode. Vai aceitar?
{Mara}: Mas é claro! Eu te amo!Eles se beijam pela segunda vez,zelando o namoro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se JotaKase Fosse Real?
RomancePara aqueles que são fãs de Jvnq e Moonkase,e shippam esse belo casal! Uma história de amor onde brigas e traições acontecem, até chegar a parte mais emocionante,onde nosso casal descobre que se ama!