João On
Eu nunca pensei que pediria minha melhor amiga em namoro, é uma coisa embasbacadora! Depois que nos beijamos pra zelar nosso namoro,levei ela caminhando, até sua casa.
Vida Real On
{Mara}: João, não quer entrar pra tomar café?
{João}: Tomar café?
{Mara}: Sim,eu sei que não costumo perguntar isso pra você,desculpa,mas é que agora nossa relação está maior e tals...
{João}: Sim,entendo,mas é claro que aceito tomar um cafezinho!Mara On
Fiquei nervosa com o João vendo eu fazer café,mas tão nervosa,que derrubei a cafeteira! Puts... Consegui quebrar a minha cafeteira! Eu estava ferrada, João olhou pra mim,como se estivesse se perguntando como fiz aquilo,deveria ser isso mesmo que ele estava pensando,eu só sei que,agora, não ia conseguir fazer o café dele.
Vida Real On
{João}: Bateu as suas asas aí e derrubou a cafeteira? Rsrsrsrs!
{Mara}: Hahaha! Muito engraçadinho!
{João}: Quebrou a cafeteira ou não?
{Mara}: Quebrou... Desculpa!
{João}: Tudo bem,depois compro uma pra você.Moonkase fica toda vermelha.
{João}: Mara?
{Mara}: Não precisa comprar a c-cafeteira J-João!
{João}: Você está bem? Não está confortável comigo aqui?
{Mara}: Não é isso! Esqueça!
{João}: Ok...
{Mara}: Por que não dorme comigo está noite?
{João}: D-DORMIR?!
{Mara}: Sim,vou preparar nosso almoço,depois vamos na sorveteria,quando voltarmos,nos arrumamos,jantamos e dormimos!
{João}: Beleza então,Moh!Moonkase paralisou,depois voltou ao normal e foi fazer o almoço.
De noite...
Moonkase se arrumou em um dos banheiros de sua casa, já João,em outro,os dois colocaram roupas bem "estravagantes",digamos que "peladas",tampava o que tinha que tampar,mas... Causava um ar diferente no local! Quando se encontraram...
{João}: MARA?!
{Mara}: JOÃO?!
{João}: Er... Você vai ficar assim... Com esse sutiã e esse esse shortinho?
{Mara}: Na verdade... Eu ia tirar o shortinho mas...Os dois pararam e se encararam vermelhos... Estavam com vergonha,mesmo namorando!
{João}: Você está bem?
{Mara}: Você está bem?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se JotaKase Fosse Real?
RomancePara aqueles que são fãs de Jvnq e Moonkase,e shippam esse belo casal! Uma história de amor onde brigas e traições acontecem, até chegar a parte mais emocionante,onde nosso casal descobre que se ama!