Narração Greeicy:
Conheci Anitta. Acho que já fazia alguns anos que eu não tinha uma sintonia tão grande com alguém como tive com ela naquela noite. Caceres já tinha dito que a energia dela era surreal, mas achei que fossem só elogios exagerados porque íamos gravar juntas, mas no primeiro instante eu percebi que não. Ela me abraçou tão forte que pude sentir a pulsação do coração dela, que estranhamente notei que estava tão rápida quanto a minha.
Quando ela me abraçou eu desmontei no mesmo instante. O cheiro dela se alastrou pelo studio, ele literalmente predominou aquela sala que não era muito grande. Pude ficar visivelmente desconcertada quando ela disse que eu era ainda mais linda pessoalmente. Eu não sei porque me senti assim na hora, mas o elogio dela no primeiro minuto de conversa já me deixou encantada.
Ela estava tão bonita. Não estava arrumada, maquiada e nem nada que parecesse que queria impressionar alguém. Ela estava ela. Ela vestia um pijama! Sim, ela estava de pijama, se eu não me engano era um pijama cheio de bananas, e ai já era, foi automático, não precisou de mais nada, eu já estava encantada por ela e por toda simplicidade dela.
Eu não entendi direito o porque de ter acontecido isso tão rápido, a final fazia muito tempo que eu não me encaixava em alguém assim em instantes de conversa, mas ai ela também sentiu o mesmo e foi tão direita ao me dizer o que estava sentindo e que também estava encantada por mim, que me deixou aliviada ao demonstrar que não tinha sido só eu ao me sentir assim. Na hora eu fiquei vermelha de vergonha, mas continuamos a nos elogiar como duas bobas.
Anitta: Greeicy, você é desse mundo? Porque estou me sentindo tão humilhada perto de você.
Greeicy: E eu perto de você. Para com isso, você chegou e a energia desse lugar já melhorou cem porcento. – Acabei esboçando um sorriso envergonhado e ela o retribuiu com o outro sorriso que eu sinceramente já estava apaixonada.
Depois de alguns segundos nos encarando, Anitta chegou a abrir a boca para falar algo mas no mesmo instante ela foi interrompida por Caceres, precisamos começar a gravar e eu tava totalmente desconcentrada.
Narração Anitta:
Caceres percebeu minha sintonia com a Greeicy e interrompeu nossa conversa de olhares e nos colocou pra gravar. Ela estava sorrindo com os olhos e eu estava sem entender o que estava acontecendo. Só entendia que minha energia e a dela estavam completamente conectadas.
Caceres nos trouxe então a letra de Jacuzzi. Eu entrei em uma crise de riso ao ler. Era uma letra tão descritiva e tão próxima de tudo o que eu estava começando a sentir, que rir da situação me pareceu melhor.
Caceres: Anitta, o que ta acontecendo? – ele me perguntou com um tom curioso.
Anitta: Perdão, meu amor, é que eu estou me apaixonando.
Caceres: Que?
Anitta: Pela letra, amigo. Eu estou me apaixonando pela letra, pela leveza dela, os detalhes e por toda sua delicadeza. Acho que Greeicy também ta se apaixonando, não?
Greeicy: É , eu to começando a entender agora a letra e ela me parece realmente apaixonante e uma completa "caixa de surpresa" – respondeu baixinho meio envergonhada.
Caceres: Vocês tem certeza que estão falando da letra de Jacuzzi? Porque eu não estou entendendo.
Anitta: Sim, amigo, sim!
Narração Greeicy:
A gente estava deixando Caceres maluco e sem entender nada. Anitta era tão direta. Ela me deixou completamente sem eixo com os comentários sobre Jacuzzi. Eu não sei se tinha entendido muito bem, mas acho que ela estava me dando algumas diretas sobre uma coisa que eu também ainda não tinha entendido muito bem. Eu só sei que eu estava tão confusa que gaguejava para responder tudo que alguém me perguntava.
Narração Anitta:
Caceres então nos fez gravar logo a música. Gravamos durante algumas horas e foram horas tão incríveis. A leveza que tava no ambiente fez desaparecer todo o meu cansaço do dia. Eu e Greeicy estávamos tão conectadas e eu começa a sentir que sairia uma grande amizade dali. Na verdade eu não sabia se só amizade, porque eu estava há tanto tempo me relacionando afetivamente somente com homens que eu nem sabia direito se toda minha sintonia com Greeicy tinha sido só de amizade ou se realmente tinha rolado algo a mais, eu só sei que eu estava encantada e acho que ela também estava, mas ainda tinha um problema, ela tava acompanhada do namorado. Isso me frustrou um pouco, mas deixei nossa sintonia rolar sem medo.
Narração Greeicy:
Eu senti Anitta me olhando de uma forma diferente. Ela me olhava fixamente. Eu sentia meu sangue correr mais rápido nas veias. Enquanto ela me encarava o meu coração pulsava como se eu tivesse correndo em uma maratona. Eu não conseguia compreender o que eu estava sentindo e se tudo aquilo era ela que estava causando em mim, eu só sabia que eu tava envolvida demais nas trocas de olhares que estávamos tendo e que eu tava gostando de sentir tudo aquilo. Mas o que significava aquilo? Era um flerte? Mas eu namorava! Eu amava o Mike. Meu Deus, eu estava tão confusa.
O Mike percebeu a confusão que eu estava, porque eu gaguejava toda hora e desviava o meu olhar do dele. Mas eu estava tão feliz de estar ali que não dei moral alguma para o comentário que ele fez sobre a forma que ela me olhava.A noite de gravação acabou. Eu mentalizei um "Finalmente" naquele momento, não porque eu queria que acabasse, mas sim porque eu não via a hora que abraçar aquela mulher novamente e infelizmente eu tive que esperar até a hora da despedida para fazer isso.
Narração Anitta:
A gravação chegou ao fim e Greeicy veio tão rápido ate mim eu senti minhas pernas tremerem. Ela me abraçou tão forte que todos no studio notaram. Caceres comentou.
Caceres: Nossa, que abraço apertado. Acho que eu quero um assim também, hein?!
Greeicy: Seu bobo, você ganha assim sempre!
Caceres: Eu ganho abraço sempre, realmente. Mas nunca ganhei um assim.
Eu percebi que o namorado da Greeicy se incomodou com os comentários do Caceres e que tinha ficado chateado, mas não me importei e continuei agarrada com ela. Fizemos tantas fotos. Acredito que as tantas fotos foram um pretexto que usamos para nos abraçar mais vezes e então depois de tudo eu só conseguia pensar que eu precisava posta-la nas redes sociais, porque eu precisava demonstrar pro mundo o que foi aquela noite e o que aquela mulher causou em mim.
YOU ARE READING
Lagoa no Deserto
FanfictionAnitta, é uma cantora, compositora, atriz e apresentadora brasileira. Aos 25 anos de idade ela se encontra no auge de sua carreira musical. Durante uma de suas viagens ao exterior tudo na sua vida pode mudar.