Narração Anitta:
Depois de uma noite tão especial e cheia de descoberta, as gravações já tinham se encerrado. Era por volta de 23:30 da noite. Muita gente já tinha ido embora, o que me deixou mais a vontade. Após muitas conversas, Greeicy já estava tão solta que parecia que só existia nós duas naquele studio. Estávamos sentadas uma do lado da outra em um pequeno sofá, eu conseguia sentir o corpo dela encostando no meu e isso me causava uma sensação tão boa. Era praticamente impossível desviar meu olhar do dela, mesmo sem perceber eu sorria a todo segundo. Ela sorria também, com aquela boca linda e com aquele piercing que ficava bem no cantinho do sorriso. Meu Deus, isso me deixava tão louca que eu sentia cada vez mais vontade de fazê-la sorrir só pra eu ter aquela visão do paraíso que era vê-la sorrir com aquele piercing compondo a imagem mais sexy que eu tinha visto nos últimos dias. Caceres queria comemorar a gravação e nos levou pra jantar.
Caceres: O que acham de irmos jantar?
Greeicy: Eu adorei a ideia. Eu voto em japonês.
Anitta: Japonês é minha comida favorita!
Greeicy: Eu te li sem você saber - disse sorrindo.
Anitta: Você é linda!
Mike: A rasgação de seda acaba que horas? Porque a gravação da música já passou e agora não precisa mais disso.
Mike foi tão sem noção com os comentários que eu cheguei a pensar em recusar o convite do Caceres, eu realmente estava achando o namorado da Greeicy um pouco agressivo e chateado com a forma que estávamos nos tratando, mas aceitei mesmo assim.
Greeicy: Mike, o que é isso? Você ta brincando né?
Mike: É brincadeira gente - respondeu ironicamente.
Narração Greeicy:
Mike estava me envergonhando tanto. Eu estava me sentindo mal pela forma que ele tratou Anitta. Mas no fundo eu sabia que ele estava sentindo que alguma coisa estava acontecendo ali. Apesar de tudo fomos ao restaurante e confesso que mesmo sabendo que ele estava chateado, eu não me importei muito.
Caceres: Então vamos? Tem um aqui perto que é muito bom e além de japonês eles também tem um ótimo cardápio de vinhos.
Greeicy: Vinho? É minha bebida favorita!
Anitta: Bom saber.
Greeicy: Por que?
Anitta: Nada!
Caceres: Acho melhor irmos né?
Narração Anitta:
Fomos ao japonês. Greeicy estava feliz por estarmos indo comemorar, mas a senti um pouco tensa por causa do Mike. Ele havia sido tão inconveniente e grosseiro comigo e até mesmo com ela, que eu senti que ela estava tensa por isso, mas eu estava disposta a fazer de tudo pra que ela conseguisse relaxar e curtir nosso momento.
Anitta: Garçom, por favor me traz o cardápio de vinhos.
Greeicy: Você vai beber antes de comer?
Anitta: Gosto de esquentar primeiro. Você me acompanha? Diz que sim, por favor!
Greeicy: Eu não diria não a você!
Mike: Você não pode beber antes de comer.
Greeicy: Mas eu quero.
Mike: Não, melhor não!
Greeicy: Eu já disse que vou beber e espero que você pare de querer me controlar, não sou uma criança Mike - disse com o tom de voz elevado.
YOU ARE READING
Lagoa no Deserto
FanfictionAnitta, é uma cantora, compositora, atriz e apresentadora brasileira. Aos 25 anos de idade ela se encontra no auge de sua carreira musical. Durante uma de suas viagens ao exterior tudo na sua vida pode mudar.