Capítulo 1 - O Studio.

937 36 7
                                    

 Narração Anitta:

Agosto de 2018. O ano estava passando tão rápido. Quanto mais eu trabalhava, mais rápido as coisas aconteciam e mais eu queria continuar com tudo. Atualmente eu me encontrava em mais uma semana intensa de trabalho. Já tinha quase três semanas que eu não voltava para casa e apesar de toda saudade e cansaço, eu estava completamente feliz e realizada com tudo que vinha acontecendo. Como consequência disso eu estava conhecendo tanta gente e planejando tantos trabalhos incríveis, que meu coração estava cheio de felicidade, o que não poderia ser diferente, já que tudo estava fluindo bem e todos os dias estavam sendo dias importantes nessa jornada que eu me propus a caminhar.

Nessa loucura de carreira internacional, os amigos que fiz me ajudaram bastante. Caceres estava sendo tão generoso comigo nos últimos meses que me apresentou uma cantora Colombiana com quem eu poderia contribuir para que me conhecessem ainda mais nos países de língua espanhola. Eu fiquei tão grata a ele por se preocupar em me fazer crescer nos países latinos mais rápido, que em nenhum momento eu pensei em recusar a sugestão dele de gravar com a moça. O nome dela é Greeicy, Caceres me mostrou suas músicas há uma semana e a voz dela é tão doce e sexy que me deixa com um sorriso bobo no rosto somente em ouvi-la cantar. Esses dias ela me seguiu no Instagram e eu a segui de volta e confesso que ver a dona da voz mais sexy que eu já ouvi me deixou bem mais empolgada para gravar com ela.

O dia chegou! Foi um dia cheio. Eu tive fotos e entrevistas o dia todo, mas ainda assim precisei estar viva a noite, porque tinha studio. Depois do dia longo, eu tive somente duas horas de intervalo para descansar antes de ir gravar. Eu dormi!

Depois da correria que foi o dia, consegui dormir um pouco, acordei sete da noite, faltando alguns minutos para o meu compromisso. Eu estava tão cansada que perdi a hora, ainda bem que estava cheia de sorte e meu hotel era perto do studio, isso me fez agradecer mentalmente a Carina por ter pensado direitinho na logística dos meus dias no México. Em contramão da minha gratidão pelo studio ser perto, tinha a exaustão que meu corpo se encontrava. Ele estava implorando por mais cinco minutos na cama. O fuso horário e o frio do México estavam acabando comigo de uma forma inexplicável e ao mesmo tempo que eu queria levantar eu também desejava ficar, mas indo contra todos os meus desejos carnais, eu levantei e decidi que ia por somente um pijama para enfrentar o resto da noite, porque estar arrumada era pedir demais de mim, porque eu não estava mais nem me aguentando em pé. Eu sai do quarto do hotel e eu só conseguia pensar em voltar, mas eu não podia, pois precisava seguir meus compromissos e fui, e então cheguei ao studio!

Anitta: Hi guys!– falei enquanto empurrava a porta do studio no intuito de abri-la.

Ao abrir a porta pude me deparar com tanta gente nova que não sabia para onde olhar, no entanto, no fundo da sala estava a garota que eu estava apaixonada pela voz. Ela foi mais rápida que eu e veio até mim antes que eu fosse até ela.

Greeicy: ANITTAAAAA! Eu estava tão ansiosa para conhece-la. Caceres lhe encheu de elogios que eu já estava com ciúmes – disse enquanto me cumprimentava com um forte abraço.

Anitta: AI MEU DEUS, jura? Olha, não foi diferente comigo, ele também encheu você de elogios pra mim, só não tinha me dito que você era ainda mais linda pessoalmente – falei enquanto pegava na mão de Greeicy.

Aquele foi o primeiro momento. Foi o click. Foi quando um dia cansativo e estressante começava a ser deixado para trás, porque estava sendo substituído por um dia feliz e cheio de surpresas. Surpresas que nem em sonhos eu imaginei que teria.  

Lagoa no DesertoWhere stories live. Discover now