Notas inicias:
Olha postei 4 capítulos de vez pois eles já estavam postados em outro site. (Site do desafio) Mas o planejamento é de 06 capítulos, o 5 eu posto amanhã e o 6 e último depois. Ou talvez se eu conseguir adiantar, posto os dois amanhã e já finalizo.
Enjoy.####
"Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado
Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado." - Vícios e Virtudes. Charlie Brown Jr.
Acordar.
Naruto precisava acordar, não queria, mas precisava. Sem se dar ao trabalho de abrir os olhos tentou se lavantar da cama, uma tentativa falha, algo pesado o prendia deitado. Ainda de olhos fechados tateou ao redor, sentindo o quê, ou melhor, quem atrapalhava sua tentativa de levantar. A mão esbarrou na pele macia como seda, e o olfato capturou o quase imperceptível odor de sabonete masculino com alguma coisa doce no ar, era um cheiro viciante. E Naruto teve de chegar mais perto para senti-lo melhor, todavia antes que pudesse encostar seu nariz na fonte do perfume, uma voz o alertou.
- Nem pense nisso seu Dobe! E você já está atrasado.
- Deixa de ser chato Teme, tá cedo! Me deixa dormir com você mais um pouco.
- Sem chance, você já tá acordado então levante-se logo. Se por um acaso você tivesse terminado de ver os processos dos Akuroganes logo ao invés de ficar jogando e comendo ramen, na certa poderia dormir mais. - repreendeu o moreno.
- Teme chato, gostava mais de quando eu não tinha ninguém pra pegar no meu pé, eu terminava os processos do mesmo jeito! - resmugou, sua vida era tão mais liberal sem Sasuke.
- Então termina. Volte para sua vida liberal e atrasada.
Que disparate era aquele? Claro que Naruto não iria terminar.
- Terminar com você? Jamais! Quem vai me lembrar dos compromissos atrasados? Quem vai me acordar todo dia pela manhã me jogando para fora da cama? E sobretudo quem vai fazer meu café da manhã quando eu estiver atrasado para o caso dos Akuroganes? - questionou o Uzumaki já se levantado da cama e indo para o banheiro.
- Café da manhã? Eu é que não vou fazer.
- Teme baka! Estou terminando com você e casando com o tio Teuchi! Ao menos ele faz ramen!
Deitado na cama Sasuke só pôde rir do seu dramático namorado idiota.
Notas Finais:
Amanhã é o penúltimo gente nem acredito que tá acabando!Música:
https://youtu.be/6mUwjhA8wlQ
Link Fanpage Fanfics Naruto Shippers:
fb://page/533079617033651
Link Grupo FNS:
https://www.facebook.com/groups/122359598449326/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vícios Tuas Virtudes
FanfictionAtenção: Não tem lemon, se está aqui por lemon está na história errada. "Todos os inconvenientes a nosso favor E diferenças sim, mas Nunca maiores que o nosso valor."- Vícios e Virtudes. Charlie Brown Jr