"Às vezes faço o que quero
Às vezes faço o que tenho que fazer" - Vícios e virtudes. Charlie Brown JrO terno incomodava Naruto, apesar de ter de usá-lo com uma constância considerável isso não diminuía o desconforto, a roupa apertava demais, limitava demais, e o Uzumaki gostava de liberdade. Mas ali estava ele, preso naquele terno e em um compromisso ao qual não queria comparecer, todavia era novo na cidade, e precisava tomar conhecimento dos outros escritórios de advocacia que ali existiam, afinal era sempre bom conhecer a concorrência, quem sabe não arriscava até uma parceria. Portanto o sacrifício de vestir a roupa era de extrema necessidade para fazer jus ao nome que tinha fora daquela cidade. Terminando de se arrumar, pegou as chaves do apartamento e do carro, a carteira, fechou a porta e saiu rumo ao escritório Sharingan.
(...)
Ao chegar no Sharingan, Naruto constatou que aquele não era o local que tinha em mente, não que não fosse elegante, por que era, elegante e fino, todavia não negava que ao ver todo o prestígio do escritório pensou que ele fosse um tanto mais moderno, quando na verdade era um local de modelo rústico e antiquado, mas muito rico. Aquele parecia um momento perfeito para se criar laços profissionais e talvez pessoais também.
Olhando ao redor não consegui encontrar ninguém que já tivesse conhecimento, viu apenas alguns advogados a qual tinha sido apresentado por Uchiha Fugaku, dono da Sharingan, mas ninguém que lhe chamasse realmente atenção. Até que o avistou, enconstado na parede, olhando indeferente para tudo o que acontecia ao seu redor, muito dificilmente esqueceria aquela feição e muito menos os momentos proporcionados. Não mentiria, ficara chateado a acordar e ver que o mesmo havia saído e não deixara nenhum recado ou ao menos um número de contato, porém, também não é como se esperasse algo sério, Naruto viu nos olhos dele que ele só queria diversão, então Naruto o divertiu. Foi simples. E agora seria divertido. O Uzumaki adorava surpreender os outros, e tinha quase certeza que o Uchiha saira sem mais explicações porque não queria se envolver com alguém como ele, ou ao menos o lado que ele mostrava naquela noite, então, nada mais divertido do que mostrar pra aquele homem outra de suas variadas facetas.
Apanhando uma taça de espumante com um garçom que ali passava, caminhou lentamente até onde o Uchiha se encontrava. Parando na frente do mesmo, viu um flash de reconhecimento nos olhos alheios e antes mesmo que o moreno pudesse externizar seus pensamentos, o loiro se apresentou, dessa vez devidamente.
- Boa noite Uchiha! - Um sorriso ladino se formou - Sou Uzumaki, Uzuamaki Naruto, representante da Kyuubi advocacia em Konoha.
Assim que a frase saiu dos seus lábios ele viu com pura satisfação a surpresa colorindo os olhos ônix, e não pôde deixar de se deleitar com isso. Afinal, Uzumaki Naruto adorava surpresas, principalmente as que ele causava.
Notas finais:
Minna os capítulos são em ordem cronológica, todavia não são exatamente uma continuação uns dos outros, pois o objetivo da fic é mostrar momentos do nosso querido casal, como eles se conheceram...coisas deste tipo.
Música:
https://youtu.be/6mUwjhA8wlQ
Link Fanpage Fanfics Naruto Shippers:
fb://page/533079617033651
Link Grupo FNS:
https://www.facebook.com/groups/122359598449326/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vícios Tuas Virtudes
FanficAtenção: Não tem lemon, se está aqui por lemon está na história errada. "Todos os inconvenientes a nosso favor E diferenças sim, mas Nunca maiores que o nosso valor."- Vícios e Virtudes. Charlie Brown Jr