05.Juntos. Sempre.

4.4K 505 99
                                    

"Todos os inconvenientes a nosso favor
E diferenças sim, mas
Nunca maiores que o nosso valor.  - Vícios e Virtudes." - Charlie Brown Jr.

Sasuke estava exausto. As vezes pensava se havia tomado a decisão certa em anunciar seu namoro com Naruto em um evento público, e com toda sua família ali, os que conviviam com ele diariamente, como seus pais, Itachi, Obito, Shisui e Madara já sabiam da sua relação com o sucessor da Kyuubi, e ficaram do seu lado. Todavia o resto do clã, os anciões - ou múmias, como Naruto carinhosamente chamava-os - não ficaram nem um pouco contentes. "Isso é um disparate!" "Que pouca vergonha" "Já não bastava um, agora é o outro, quem vai dar continuidade à linhagem?" Reprovações, tudo o que ouvia eram reclamações e insultos contra ele e Naruto. Já era acostumado com o próprio clã sendo assim não demonstrou se importar, mas Naruto não, ele não só demonstrou, como fez questão de dizer em alto e bom som, quão hediondo era a atitude tomada diante a situação, e Sasuke sentiu-se realizado por um curto espaço de tempo ao ver a cara de espanto e incredulidade dos velhos por estarem sendo repreendidos por alguém que sequer era do clã. Todos sabiam que os anciãos Uchiha não eram pessoas com a qual se deve mexer, todo menos Naruto, as vezes Sasuke tinha a sensação de que se o próprio diabo cometesse uma injustiça Naruto teria coragem de ir ao inferno pessoalmente repreende-lo - e fazer o mesmo pedir desculpa - aquela mania certamente vinha de sua mãe, Kushina, que Sasuke fazia questão de idolatrar, afinal não gostaria de ter o Sasuke Jr. fora de seu corpo por tão cedo. Todavia, será que era tão errado assim o relacionamento dos dois?

Como se adivinhado seus pensamentos a criatura loira que chamava de namorado entrou no quarto e o abraçou por trás.

O abarço dele era tão bom que Sasuke não queria sair dos braços alheios tão cedo.

- Está pensando besteiras, Teme? - Questiono virando o outro para ficar de frente para si.

- Que eu saiba é você quem pensa besteira, Dobe. - retrucou, desviando do assunto.

- Mas dessa vez é você Teme. Sabe porquê eu sei? - questionou, colando sua testa a dele - Porque eu conheço cada trejeito seu, e sei que essa ruguinha que tá aqui nesse rosto lindo, só aparece quando você pensa no que não deve.

- Não sei do que você tá falando.

- Sabe sim, só não quer contar. Mas não precisa, vai no seu tempo Sasuke, você só precisa saber que seja lá o que for eu estou aqui e nós vamos resolver juntos.

- Juntos?

- Juntos. Sempre.

Sua resposta estava ali, no abraço mais gostoso que ele já ganhara, nas palavras mais simples e verdadeiras que já escutara. E tudo aquilo dizia que definitivamente não havia nada de errado com eles dois juntos, só ficava errado quando se separaravam, e Sasuke não pretendia se separar tão rapidamente.

Notas finais:

Gente aviso importante, esse é oficialmente o final da fanfic. Aconteceu um imprevisto e não vai dar pra ter o 6° capítulo, então encerramos aqui. Foi ótimo participar do desafio do FNS, amei a experiência!
Jya nee! Até a próxima fic! E boas festas caso eu não vou tvolte este ano.

Att 2019: Gente, esse foi o último capítulo da fanfic, mas se vocês forem no meu perfil e nas minhas outras estórias vão encontrar "O melhor presente" que é um especial dessa estória que eu fiz de natal. Kissus

Música:
https://youtu.be/6mUwjhA8wlQ
Link Fanpage Fanfics Naruto Shippers:
fb://page/533079617033651
Link Grupo FNS:
https://www.facebook.com/groups/122359598449326/

Meus Vícios Tuas VirtudesOnde histórias criam vida. Descubra agora