Ela costumava chegar em locais com no mínimo 30 minutos de adiantamento. Naquela ocasião ela chegou 1 hora antes pois era o primeiro dia de trabalho e seu chefe tinha fama de rigoroso, não queria broncas.
Dirigiu- se pelos corredores do Hospital Particular do qual acabara de ser contratada, ele pertencia a Família Potter e foi fundado por Fleamont Potter juntamente com sua esposa Euphemia. Contudo, estavam velhos demais para continua a exercer funções no local e deixaram tudo na responsabilidade do único filho James Potter.Neurocirurgião do Hospital, tinha fama de ser arrogante, só porquê a especialização dele era considerada o Apogeu da medicina, pelo menos foi o que ouvira das pessoas quando souberam que ela iria trabalhar lá.
- Dra. Lily Evans?- perguntou uma moça morena de olhos muito azuis
- Sou eu - respondeu Lily
- O Senhor Potter soube que já se encontra no Hospital e mandou que lhe chamasse até a sala dele. Fica na cobertura do prédio, pegue o elevador que lhe levará diretamente para lá.- ela disse colocando a costa da mão direita na palma da mão esquerda.
- Obrigada, irei de imediato- respondeu a outra.
- A propósito, me chamo Marlene Mckinnon.- ela disse estendendo a mão
- Prazer!- Lily sorriu para a garota
- Depois conversamos, vá antes que James reclame- ela disse revirando os olhos- ele costuma ser muito rigoroso com atrasos.
- Falamos depois- Disse Lily indo em direção ao elevador.
Quando o elevador parou diretamente em um local no qual havia uma placa escrita "Direção" Lily saiu e se direcionou para a única porta presente lá. Havia um balcão com uma recepcionista e 3 cadeiras de espera e a metade de um corredor que ia em direção à porta e ao lado das cadeira havia uma planta perto de um espelho.
Lily adentrou o Local e olhou para a recepcionista que indicou a sala de Potter e ela caminhou até lá passando em frente ao espelho pelo qual viu seu reflexo e constatou que estava apresentável e já trajava o Jaleco de Médica. Seus cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, batom marrom nos lábios e um rímel destacava seus olhos verdes. Bateu na porta e recebeu um "pode entrar" de seu chefe e quando entrou ele não ergueu os olhos para olha-lá.
- Bom dia- ela disse enquanto observava James.
Ele tinha os cabelos espetados que apontavam para todos os lados -chegava a ser assustador o liso dos cabelos dele, pareciam talas- o rosto dele, ao contrário do que ela pensou, era jovem, não imaginava que o filho dos Potter tivesse menos que 40 anos e tinha um rosto... Até que legal. Ele era até bonitinho se reparasse bem, tudo bem, tudo bem, ele era lindo.
- Bom dia! Então, Evans, espero que tenha lido as regras do Hospital - ele disse ainda sem encara-lá
- Sim, senhor, estou apar de todas.- ela disse esperando que ele a olhassem. No Entanto, ele não a olhou.
- Ótimo, pode começar a trabalhar. -ele disse com os olhos ainda cravados nos papéis em sua frente e não percebeu o olhar indignado que a ruiva lançava para ele.
- Só isso? - O tom de voz dela aparentava irritação e ele, finalmente, ergueu os olhos para ela.
Potter arqueou uma sobrancelha arrogante como se a desafiasse a falar novamente com ele naquele tom e ela tratou de se recompor.
Lily não acreditava que aquele cretino - ela irá lhe chamar de cretino - havia lhe mandado ir até lá apenas para perguntar se ela já conhecia as regras do hospital! Ela sentiu-se irritada, esperava que ele pelo menos olhasse direito para ela e sorrisse, desejasse boa sorte, alguma coisa -pelo menos ela achava que era algo que patrões faziam com funcionários novos. Porém, isso não veio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
B O S S
RomanceOnde James Potter é o novo chefe de Lily Evans e agora tem que aprender a lidar com o desejo e o jeito atrevido da ruiva, assim como ela tem de aprender a conviver com o cretino do Potter. 《AU!JILY/SMUT》 *Esta história não foi revisada, ignorem os e...