ISA
Acabei de me arrumar, borrifei bastante perfume e chamei um uber, ele não demorou de chegar.
Cheguei na balada e as meninas não tinham chegado ainda, esperei mais um pouco e vi a Melissa entrando.
-oii, qnt tempo!-ela disse me abraçando.-a gnt se viu ontem, baranga.-falei e nós rimos.
-vamos tomar alguma coisa.-ela disse e eu concordei balançando a cabeça positivamente.
Ao chegarmos no bar vi um gatinho que quando eu o olhei ele devolveu o olhar, ele parecia conhecer o barista e conversavam com o mesmo parecendo ser próximos. Passou um tempo até que eu tomei coragem e chamei o tal barista.
-eii, me despacha aqui, antes que eu resolva não beber.- falei com um tom de deboche.
-desculpa senhora.- disse meio sem graça.
-senhora tá no céu, meu nome é isabela. -falei com um tom atraente, afinal precisava renovar a lista dos meus boys.
-desculpa senho..., isabela, o que você e sua amiga vão querer?
Não percebi ele falar pois estava olhando p garoto. Então o garçom me chamou de novo:
-oq vai querer?- falou mais alto.
-desculpa, não ouvi, vou querer uma caipirinha de morango e vc Mel? -falei olhando p ela.
-o mesmo.-disse sorrindo.
Então sentamos numa mesa e o menino veio falar com a gnt.
XXX: oi, percebi que vc não parava de me olhar.-falou se gabando.
-eu não parava de te olhar? só apenas devolvi, já que vc começou a me encarar.-disse e mel riu.
-calma, morena, vim na paz. -disse rindo.
-então senta aq.-falei pedindo p mel chegar um pouco p lado.
-bom, vamos começar de novo. meu nome é lucas e o seu?-disse apoiando o braço na mesa para ficar perto de mim.
-isabela-disse sorrindo.
Então a Mel sussurrou no meu ouvido dizendo q as meninas tinham chegado e q ela iria na portaria.
-então, Isa, vc namora?
-não-disse fazendo um sinal negativo com os dedos.
CLARA
Cheguei na balada, atrasada como sempre e vi logo a Mel na porta.-oi meu amor-disse a abraçando.
-oii-disse me devolvendo o abraço.
-essa é a minha irmã, rafaela. rafa, essa é a melissa.
rafa: oi melissa, como vai?
mel: bem.- disse a abraçando, pq a melissa é louca.
RAFA
Aquele abraço foi tão estranho mas devolvi. O cheiro dela era tão bom, tava amando aquele abraço dela mas ela me tirou dos pensamentos.-vamos entrar, a isa tá lá dentro.-falou nos puxando pela mão.
LUCAS
Ficamos batendo um papo até que a amiga dela chegou puxando mais duas meninas, que sem dúvidas eram lindas mas ela era mais. Continuamos o papo até que elas se aproximaram.XXX: oi isaaa- elas falaram em conjunto, enquanto a isa levantou para abraçá-las
XXX: oii, a menina falou me olhando, sou a clara, essa é minha irmã rafaela.
-oii, sou o lucas, prazer.-falei beijando a mão das duas.
rafa: iai, piranha resolveu arrumar um namorado agr?-falou olhando p isa.
isa: não, esse é um amigo que eu conheci agr.
mel: amigo né? sei...
Nós dois rimos e sentamos no fundo do sofazinho q tinha ali.
-iai isa, vai me dar um beijo ou vai passar seu número p eu te dar ele dps?
Ela pegou meu celular em cima da mesa sem responder a minha pergunta e anotou o número dela. Então, ela deixou ali o celular e falou:
-dps, não quero te beijar na frente das minhas amigas, até pq vc é meu amigo.-disse rindo.
-que isso?- disse me aproximando.
Roubei um beijo dela que se intensificou em um beijo selvagem que me arrepiou pro completo, confesso que não senti nada assim antes mas continuei o beijo. A música tava alta mais não o suficiente para ouvir as amigas dela falarando:
-AMIGO NÉ ISA?
Rimos e paramos o beijo, logo eu vi o Bruno entrando, esqueci completamente que ele vinha.
MEL
O papo tava tão bom com a irmã da Clara que esqueci do Felipe, meu namorado, era tão estranho como a Rafa me fazia um bem enorme msm eu conhecendo ela a pouco tempo.clara: vamos p pista, não vim p balada p segurar vela-ela disse segurando um copo que eu logo tomei da mão dela e bebi.
Fomos p pista e começou a tocar funk qnd a gente chegou, nós sabíamos todos os passos. Logo tomou a música de mc livinho.
Todos da balada: HOJE EU VOU PARAR NA GAIOLAAA.
{amanhã posto o restooo, espero que tenham gostado.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro amigas e um sonho
AventuraUma história de quatro amigas que tinham o sonho de morar juntas. Para conseguir isso, elas tiveram que passar por diversas aventuras. A pergunta que não quer calar, será que elas conseguiram realizar esse sonho? .Proibido copiar, plágio é crime!