capítulo 10

8 1 0
                                    

RAFA
sai do meu quarto e ouvi uma gritaria na rua, logo reconheci a voz da clara e sai com o telefone na mão. um homem estava gritando com ela.

XXX: vcs são umas putas, não se dão ao respeito.

-como é? quem vc chamou de puta?

XXX: ora, ora, vê se não é a irmãzinha da clara.

logo a clara se jogou em cima dele, oq fez ele cair no chão e eu chamei a polícia.

isa: pensa agr antes de fzr algum mal p melissa, seu demônio!

não demorou muito p viatura chegar e levar ele, a mel tremia muito, levamos ela para dentro e acalmamos ela.

-qm era aquele? era o felipe? -perguntei para clara.

clara: era sim, agr ele vai ter oq merece...

6 meses depois
CLARA
realizamos nosso sonho mas em vez de alugarmos ou compramos uma casa, resolvemos continuar na dos meus pais e apenas reformá-la. juntamos todo nosso dinheiro e separamos uma parte para fzr mercado e a outra para reformar a casa.
nós decidimos não gastar muito, já que a casa estava em ótimas condições, só decidimos decorar do nosso jeito e pintar as paredes.

mel: vc tinha razão, clara. foi bem mais legal não mesmas pintarmos tudo. -falou passando um pano no chão.

isa: sem dúvidas. -disse desencapando os móveis.

-eu sei né? sou a rainha de vcs.

MEL
minha vida estava perfeita, o felipe não me encomodava mais eu estava do lado das minhas melhores amigas e minha mãe tava morando lá na itália, ela e meu padrasto alugaram uma casa lá e falaram que está de portas abertas para se a gnt quiser ir visitá-los.

isa: então, vamos chamar os meninos p cá?

clara: vamo sim, ficar aq assistindo um filme ou balada?

mel: vamos ver oq eles decidem...

📩 whatsapp on 📩
grupo da igreja
isa: vcs podem vim p cá hj?

lucas: só qnd eu sair do trabalho, daq a 10 minutos.

bruno: p mim tá de boa, trabalhei pela manhã hj.

clara: oq vcs acham de vermos uns filmes aq?

lucas: top

bruno: p mim é até melhor, não queria ir p balada não, estou podre de cansaço.

mel: fechou, vou lá com a rafa no mercado p comprar umas coisa p gnt comer.

rafa: ok, vou tomar banho.

📩 whatsapp off 📩

CLARA
-mel, não é melhor irmos só nós duas não?

mel: ent tá.

rafa: não querem minha companhia?

-claro que sim, mas eh pq nunca mais saímos para nenhum lugar juntas. -inventei uma mentirinha qualquer.

mel: ent vamos?

-claro. -disse ligando meu carro.

Quatro amigas e um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora