( Ana Júlia)
Estou sentada em uma cama enquanto Javier me faz algumas perguntas, ele é tão atencioso e seu jeito galante me faz rir , seus cabelos negros cortados perfeitamente , pele bronzeada, alto , não tanto quanto Alexander , mas é alto , uma barba rala que se a moldura perfeitamente em seu rosto , seu sorriso é encantador e sedutor , mas nada comparado as covinhas de Alexander.
Nossa Júlia ,pare de pensar nele! Lembre-se do seu objetivo e seu nome é Alfonso , foco menina!
Repito para mim mesma.
_ Então Ana, desculpe por ter falado aquilo antes.
Ele fala , segurando meu pusso para sentir meus batimentos.
_ Não tem problema, esqueça isso.
_ Júlia como você sabia o que eu estava querendo dizer?
_ La no convento que morei , vi muitas mulheres grávidas , elas iam procurar as freiras para entregar seus filhos antes mesmo de nascerem , então conheço alguns sintomas de gravidez.
_ Entendo, mas Ana o que exatamente você sentiu antes de desmaiar ?
_ Senti tudo girando, minha cabeça estava com uma dor muito forte, quando acordei senti a mesma dor , mas senti náuseas, levante e andei um pouco pela casa até sentir os mesmos sintomas novamente.Ele me observa e escreve.
_ Olha Ana , acredito que seja apenas por causa do clima, vejo pelo tom da sua pele que você esta desidratada , tome muito líquido e não saia sem chapéu ou algo que lhe proteja do sol, a mudança do clima é muito forte , entende?
_ Claro , pode deixar .Ele me ajuda a levantar , olho ao redor procurando Alexander.
_ Ele foi na casa da duquesa .
_ Como?
_ Alexander!
_ Você poderia me mostrar onde fica? É que combinamos de fazer algumas compras antes de voltar.
_ Espere! Vou levar você até ele , vou fechar o consultório e vamos.
_ Claro!Ele tira sua roupa de trabalho , guarda seus aparelhos , pega seu chapéu e me conduz para fora , tranca as portas e faz um sinal para que eu entrelace meu braço no seu , e eu o faço, caminhamos e ele começa a fazer perguntas .
_ Então Ana ,viveu toda sua vida no convento?
_ Não , fui levada na adolescência.
_Interessante , e essa é a primeira vez que você saiu? _ Sim. _ E o que acho da ilha ? Gostou? _ Tudo aqui é muito lindo , as flores , o mar , as casinhas , as pessoas são muito simpáticas , realmente estou encantada ._ Hum, bom saber disso e o que achou dos doces?
_ Doces ? Como assim?
_ Os doces que foram enviados junto com a proposta de casamento.
_ Ah sim , gostei sim, mas como você sabe?
_ Somos melhores amigos , ele me falou que estava enviando uma proposta de casamento, então sugeri que enviasse os bolinhos de cacau, as damas da cidade adoram esse doce.
_ Então foi ideia sua? Obrigada, foi muito atencioso da sua parte.
_Foi sim! Mas não fale que te contei , certo ?Ele sorrir.
_ Não se preocupe, não contarei.
_ E o que achou dele?Eu sabia que toda essa introdução era para chegarmos aqui.
_ Bem...
_ Pode falar , juro que não conto para ele.Ele beija os dedos jurando e isso me faz rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Júlia de Aragón( com erros ortográficos e sem revisão )
RomanceAna Júlia é uma jovem que vive na Espanha de 1864 e sonha em sair do convento para reencontrar seu grande amor. No entanto, seus planos mudam drasticamente quando recebe uma carta informando que terá que se casar com um homem desconhecido. Ana Júlia...