_ Júlia sente-se aqui!
Alexander aponta para cadeira ao seu lado , sem esboçar nenhuma expressão sento-me ao seu lado ,estou vestindo algo bem simples , um vestido florido rosa que possui um babado sobre o busto , com mangas caídas deixando meus ombros nus , meus cabelos estão úmidos e presos em uma trança caída sobre o ombro , Alexander me olha da cabeça aos pés e seu olhar pousa em meus cabelos , mas não demora muito para seus olhos focarem em outra coisa.
_ Júlia esses são alguns dos meus amigos, Javier você já conhece , esses são Lorenzo, Filipe e Miguel -Lorenzo e Filipe são irmãos e filhos de um dos braços direito da coroa , são galantes, mas são pessoas boas , já o Miguel é o maior produtor de cacau de Porto Rico , você tem que conhecer sua plantação de cacau , em Miguel?
_ Não vem com essa, sua plantação é maior que a minha.
_ Pronto! Agora os magnatas ai vão discutir quem é o mais rico.
Apenas observo sorrindo enquanto eles conversam , Lorenzo e Filipe possuem os mesmos traços não teria como negar , pois, o e DNA está' escrito em seus olhos azuis , cabelos loiros, pele clara e até mesmo no sorriso sarcástico que ambos possuem, eu diria que o mais jovem tem entre 20 a 27 anos , já Lorenzo tem uns 29 a 37 anos, confesso que os mesmos são muito bonito , não como Alexander , pois ele é mais velho e possuí um jeito maduro e experiente , creio que seja uma das coisas que mais me atrai nele , sem falar das covinhas é claro!
Miguel é totalmente diferente de todos , ele possui cabelos grisalhos , uma barba bem feita e alinhada e grisalha com seus cabelos , um homem maduro, mas charmoso , eu diria que ele tem uns 57 a 60 anos , poderia dar uma idade a menos , mas seus cabelos grisalhos lhe denuncia , percebo também que ele é o único que usa aliança .
_ Então Marquesa, a senhorita está gostando da nossa humilde Porto Rico ?
Sou tirada dos meus pensamentos pela voz do jovem Filipe, mas não dou o trabalho de responder , Alexander sorrir para mim e passa o braço direito sob meu ombro, e esse movimento me deixa um pouco desconfortável , pois a alguns minutos atrás ele falou algumas coisas que me deixaram muito irritada , às vezes ele pensa que é o último homem da face da terra , pensando que pode me seduzir , que só um sorriso seu me fará cair aos seus pés , até parece que isso irá acontecer .
Já estou me irritando , a verdade é que passou da hora de bolar um plano , preciso voltar ao meu foco principal que é reencontrar o Alfonso .
_ Júlia meu amor? Você não ouviu o Filipe?
_Desculpe-me , estava perdida em meus pensamentos e não lhe ouvi, o que falou mesmo?
_ Ele quer saber se você está gostando de Porto Rico .
Dou um sorriso falso e falo:
_ Sim, estou encantada com cada lugarzinho dessa ilha e sabe o que mais chamou minha atenção?
Alexander me olha interrogativo e os outros fazem o mesmo.
_ Uma canção que ouvi hoje ao acordar, estava sentada sob a janela e ouvi algumas vozes distantes que cantavam juntas em uma língua que não conheço , mas algo me dizia que já havia ouvido ela antes, não sei onde, mas já ouvi.
_Não sabia que sua noiva também gostava das tradições africanas, estou impressionado , ela é a primeira mulher branca depois de dona Amélia a gostar desse tipo de coisa .
Percebo o olhar repreensivo de Alexander para o Javier, todos ficam em silêncio como se preferissem mudar de assunto , mas não me calo.
_. Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Júlia de Aragón( com erros ortográficos e sem revisão )
RomanceAna Júlia é uma jovem que vive na Espanha de 1864 e sonha em sair do convento para reencontrar seu grande amor. No entanto, seus planos mudam drasticamente quando recebe uma carta informando que terá que se casar com um homem desconhecido. Ana Júlia...