Anxious.

1.8K 164 76
                                    

[Notas] Os personagens não são heróis nessa história, a personalidade deles também não é inteiramente igual a dos quadrinhos, e as idades também não, é apenas uma inspiração.
Se divirtam e não esqueçam de sempre comentarem e favoritarem!

Peter Parker acorda com uma barulheira vinda do andar de baixo, sua visão ainda estava turva e o pequeno demorou para se levantar da cama.

—Merda! — O garoto resmunga ao perceber o relógio marcava três de manhã.
Ao seu redor, haviam folhas amassadas ou apenas jogadas no chão, o quarto escuro e gelado estava extremamente bagunçado, e Parker vestia sua bermuda do pijama, junto a um moletom e suas meias que iam até a canela. Seus cabelos ondulados caiam sobre os olhos cor de mel que ele tinha, e até que ele estava com uma boa aparência para uma pessoa tão desleixada.

Peter se senta na cama, soltando um longo suspiro. Tinha uma redação para entregar na manhã desta segunda feira, porém não teve tempo de terminar por conta de estar ajudando sua tia.
O estresse tomava conta da cabeça do pequeno, que de pouco a pouco ia se encolhendo em sua cama.

Parker já estava cheio de pensamentos, e o barulho que o seu vizinho estava fazendo ao arrastar os móveis era surreal!

—TEM COMO VOCÊ SE TOCAR QUE SÃO TRÊS DA MANHÃ?  —Peter troveja, voltando a se encolher em sua cama, os barulhos param e lágrimas começam a escorrer pelo rosto de Peter. Suas mãos, trêmulas, não tinham força para limpar o seu rosto, e sua respiração começara a falhar, o moreno estava novamente emergido em sua ansiedade.

Um barulho estrondoso vem da sacada de Peter, mas o mesmo ignora.
Era Wade Wilson , um homem alto com cabelos louros desajeitado, aparece na sacada de Parker. "Ele havia escalado?" É uma boa pergunta, mas uma melhor ainda, era o que eles estava fazendo alí.
Wade se aproxima da gigante porta de vidro com calma, a pouca luz que vinha dos postes de iluminação deixava os músculos do loiro notáveis.

Wade, que não levava desaforo para casa, foi certamente reclamar do berro que Peter deu por conta de sua barulheira. Em sua cabeça, não havia feito nada demais, estava apenas organizando o apartamento.
Os passos sorrateiros dele são interrompidos quando vê o menino chorando e encolhido em sua cama, deixando um suspiro escapar dos seus lábios entreabertos. A única coisa que o grande faz é escrever um pequeno bilhete e jogar por baixo da porta de Parker. "Me encontra às 16:00 no terraço -Vizinho que mora logo ali"
Wade rio baixo com sua assinatura e deixou a sacada sutilmente.

Dentro de alguns longos minutos, Peter cai no sono, um longo dia o esperava.

[noooootas] desculpa se ficou meio parado, era só pra situar vocês, no próximo capítulo a história dos dois já começa a se desenrolar, beijoos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The man next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora