Adolescência

10 5 0
                                    

A vida é tão injusta!

Quando se tem 11, 12 ou até mesmo 14 anos, a vida parece se resolver naturalmente. Sem voltas ou reviravoltas.
O perdão é mais fácil. A verdade sempre está ao nosso lado, nos encorajando. Os sentimentos são como balões; insensíveis aos espinhos. Você procura um motivo pra viver e vários te encontram. Sinceridade sempre aos seus pés. A felicidade sempre na porta. O amor te cerca. A paixão te observa. O companheirismo só esperando o chamado. A tristeza não sabe o teu endereço. A solidão nem sabe da sua existência. O ódio te enoja. A maldade te despreza. E a inocência te elogia.

Então, uma nova fase chega e é impossível controlá - la. Daí a vida te dá um pé na bunda e o mundo começa a girar pra você. Todos rodam, inclusive você. E você percebe que só viveu uma fantasia. Um conto de fadas. Descobre que o perdão é doloroso. A verdade se parece distante a cada história contada. Os garotos são os espinhos que rodeiam os nossos balões. As forças vão embora. Os motivos se escondem afim de darem espaço a insanidade. A felicidade arruma as malas. O amor é equecido. A paixão te cega. O companheirismo se cansou de esperar. A tristeza preenche seu status. A solidão é sua única aliada. O ódio te ama. A maldade achou o teu valor. A inocência te esqueceu. A morte é a única solução.
Isso tudo porque você parou de sonhar acordado.

Oieee 👋Acho que o título não esta de acordo ao texto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oieee 👋
Acho que o título não esta de acordo ao texto. Mais é isso aí.😉

Fui! 🏃

Para lerOnde histórias criam vida. Descubra agora