' Porque não ler algo que preste e que irá causar algum efeito em você? Algo que te beneficiará? Uma coisa que te dará valor futuramente? '
Te respondo assim: Porque não fugir da realidade? Porque não posso viver as minhas próprias histórias com o meu outro eu? Não posso deixar de existir por algumas horas? Afinal, sou insignificante até salvando o presidente. Sou a minha própria felicidade. Sou a minha decepção. Sou a minha fraqueza. Sou o meu próprio abismo.
Livros são páginas rabiscadas por um carvão. São pensamentos férteis. São as portas para o desconhecido. A passagem secreta para o 'meu' mundo. Um mundo em que eu sou eu. O normal é anónimo. O imperfeito é glorificado.
Quando um livro é aberto, meu mundo abre as portas. Um mundo imaginário onde eu sou real.
Depositar os sentimentos em cada palavra que há nele. Descontar toda a emoção no corpo. Sentir o prazer da coisa te perfurando como uma broca, descobrindo a rejeição.
Histórias de outras histórias são as melhores que existe. São fatos que nunca aconteceram. Pessoas que nunca viveram. Sentimentos que te emocionam. Desencontros que te deixam a desejar. Aventuras que você sempre quis viver.Em um livro tudo isso é real. Só basta você suportar as pedradas que te lançarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para ler
RandomLeem aqui alguns de meus textos. * Não ligo que peguem aqueles que gostarem. * Todos os textos são de minha autoria. BOA LEITURA!